Hwang levantou indo em direção ao armário tirando de lá algumas roupas das quais havia comprado para Felix, jogando para o mesmo algumas peças, logo após pegou duas toalhas brancas colocando uma em sua cintura para esconder suas partes íntimas e a outra entregando para o loiro que permanecia deitado na cama enrolado nos lençóis.
__Coloca a toalha e eu te ajudo a tomar banho.- Disse Hyunjin.
__Eu quero mas quero fazer isso sozinho, tudo bem para você? - Perguntou Felix
__Não. -Disse simples.
__Não? -Perguntou o loiro confuso.
__Eu não tinha dado opção de escolha Lix. -Disse o moreno simples, enquanto separava uma peça de roupa para si.
Felix ficou confuso, ao mesmo tempo que aquilo parecia brincadeira poderia muito bem não ser, estar com Hyunjin era uma questão de sempre pisar em ovos, pois não sabia que palavras usar, como agir, o que fazer, porém o menor sabia que se voltasse para sua vida antiga tudo continuaria da mesma forma, porque não fazia ideia de como seguir em frente.
__Você está falando sério? -Perguntou.
__Entra no banho amor eu vou logo em seguida. -Foi tudo que Hyunjin disse.
Feliz sentiu uma emoção estranha invadir seu peito, era como se tivesse medo, porém não iria externalizar seus sentimentos, segurou o choro e levantou se enrolando na toalha.
__Está bem. -Suspirou o loiro indicando sua insatisfação, entrando no banheiro.
Hyunjin parou de fazer o que estava fazendo por um minuto quando escutou o suspiro do loiro, afiando seus olhos virando um pouco a cabeça para observá-lo de forma discreta para que o mesmo não percebesse, quando o viu entrar no banheiro um sorriso de lado se formou em seus lábios, finalmente Felix estava aprendendo a obedecê-lo, Hwang terminou de separar suas roupas, então indo em direção ao banheiro. Abriu a porta vendo o mesmo em pé esperando ainda com a toalha.
__Por que não ligou o chuveiro ainda? E por que não entrou no banho?.
__Eu espero aqui e você vai primeiro -Disse Felix
__Vamos tomar banho juntos meu amor, é normal fazer isso. -Sorriu simpático.
__Eu não… -O loiro encarou Hyunjin que estava atento às suas palavras vendo o sorriso de seu rosto se desfazer lentamente, um frio em sua barriga foi o suficiente para voltar atrás com sua "escolha". __Eu vou entrar -Se despiu um pouco inseguro então entrando no boxe.
Hyunjin lambeu os lábios ao encarar o corpo nu do garoto, já imaginando novas posições, novas formas de marcar a pele branquinha de Felix, o menor já carregava consigo marcas, muitas marcas para falar a verdade, mas Hwang queria muito mais, aquilo não era suficiente, o moreno não sabia qual de suas partes queria aquilo, mas apenas sentia uma imensa vontade avassaladora que o corroía toda vez que tentava controlar seus instintos.
Se despiu também entrando no banho, Felix já estava de costas aproveitando a água quente, por mais que sua pele estivesse fervendo por conta de seus ferimentos que ardiam conforme a água escorria pelo seu corpo todo, mas aquilo era suportável, se assustou ao sentir Hyunjin abraçá-lo por trás, sentindo a intimidade do maior em sua pele, ficando totalmente mudo, não sabia como dizer não, talvez não dizer "não" fosse a escolha certa, porém eles já haviam feito isso e de novo não parecia agradável, pelo menos não para Felix.
__Hyunjin eu só quero tomar um banho agora.
Hwang não deu ouvidos, continuando o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...