Jisung desembarcou do carro bufando, caminhou rapidamente até a mansão de Minho, assim que entrou bateu a porta atrás de si, jogando o jaleco no rosto de Minho.
__Plano de merda, nunca fui tão humilhado! Ai você me paga Minho!
O moreno pegou o jaleco de Jisung colocando no sofá da sala então se virou novamente para o mesmo que estava o encarando com as mãos na cintura impacientemente.
__Você tem que ter paciência meu amor, logo vai poder fazer ele sofrer pelas coisas que te fez.
O mais novo se via frustrado porém manteve a pose.
__Tanto faz agora, eu nem ligo... -jisung passou a mão pelos cabelos __Quando vamos pegar ele?
Minho abriu um sorriso largo ao ouvir as palavras de seu companheiro.
__Ele não querido, nós vamos pegar o loirinho.-disse Minho.
Jisung estreitou os olhos não entendendo o motivo de Felix estar envolvido com as brigas por ações da empresa.
__O Felix? Por que o Felix?- perguntou.
__Por algum motivo, aquele garoto tem valor para o Hyunjin, valor sentimental...
Jisung deixou um leve sorriso escapar de seus lábios, por fim entendendo onde o seu companheiro queria chegar.
__Confesso que você está certo, Hyunjin fez a maior cena de ciúmes hoje. -disse Jisung comprovando a teoria de Minho.__ Mas quando vamos pôr o plano em ação?
O Lee sentou-se ao lado de Jisung então proferindo as seguintes palavras .
__Quando ele ganhar alta, por isso vou precisar que você fique no hospital camuflado por mais um tempo.
__Não sei se daria certo, eu acabei falando coisas comprometedoras ao Hyunjin. -falou Jisung preocupado.
__Não precisa falar com nenhum dos dois, apenas pegue as informações e me mantenha por dentro de tudo, eu cuido do resto.
Jisung encarava o moreno como se fosse a coisa mais perfeita do mundo, e de fato era, pelo menos para Jisung ele era.
__Certo, vou fazer meu melhor. -pronunciou.
__Lembre-se, é tudo pelas nossas empresas... E por nós também, amor.
Deixou um selinho nos lábios do menor e seguiu em direção ao quarto, mas quando iria subir as escadas olhou para o mesmo sentado no sofá o olhando.
__Está esperando um convite princesa?.
Jisung sorriu safado então correu para Minho, subindo as escadas rapidamente puxando o mais velho pela mão, para que assim os dois chegassem ao quarto mais rápido.
................
__O que vocês estavam conversando? -Perguntou Hyunjin furioso.
__Ele só perguntou como eu estava me sentindo, é o trabalho dele não é? Que você fez questão de interromper -Respondeu seco
Hyunjin pôs as mãos na cintura, mostrando estar furioso, pois seu ciúme deixava louco, encarando Felix com reprovação.
__Felix se você estiver mentindo... -foi interrompido por Felix
__Ah, quer saber? Vai tomar no cu! Eu falei a verdade, se você decidiu não acreditar em mim o problema é seu -Felix revirou os olhos voltado a se deitar.
Hyunjin se aproximou intimidador, odiava quando Felix o ignorava ou não ligava para suas ameaças, queria impor sua autoridade ao mesmo, e a forma que o loiro ignorava suas falas o deixava extremamente bravo e frustrado, fazendo com que sua paciência chegasse ao limite rapidamente. Segurou os braços de Felix com força obrigando-o a escutá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...