Capítulo 19

2.8K 328 634
                                    

Seungmin seguiu até a cozinha, tendo a visão de Chan fazendo um omelete, os cabelos naturalmente ondulados, bagunçados por terem acordado a pouco tempo, certamente se tornaria outra lembrança maravilhosa para o menor.

__Senta aí, o café está quase pronto. -disse Chan.

__Tá bom, chefe -pronunciou Seungmin em tom brincalhão. __O cheiro está ótimo -sorriu se sentando na mesa.

   Chan sorriu minimamente então colocando um pouco do omelete no prato de Seungmin.

__Felix falava a mesma coisa, "o cheiro está ótimo" -sorriu Chan, lembrando dos momentos com o loiro.

__Inscluive eu queria falar com você sobre isso. -Se sentou na mesa, colocando um pouco de omelete em seu próprio prato. __Já se passou muito tempo e ele não deu notícias, encontramos o celular quebrado e podemos usar isso para ir à polícia pedir uma investigação.

   Seungmin logo mudou de humor, o maior percebendo a mudança repentina, logo ficou curioso para saber o motivo.

__O que foi? O café não está bom? -perguntou preocupado, bebendo um gole da sua própria caneca, para checar se o gosto estava bom.

__Não, o café está ótimo, mas por favor, podemos não falar do Felix logo de manhã? -perguntou Seungmin.

__Eu não entendo você Seung, disse que iria me ajudar mas sempre foge do assunto.

   Seungmin respirou fundo para evitar ser grosso ou inconveniente, pois compreendia a preocupação de Chan, o celular que ele havia encontrado realmente era um sinal de algo estava errado, e Felix poderia de fato estar em perigo, porém a negatividade de Seungmin o fazia pensar que essa busca seria inútil, já haviam se passado dois dias, e o loiro poderia estar morto a essa altura. O menor parou de comer bebendo um gole de seu café e se preparando para ser sincero com Chan, procurando as palavras certas para dar uma má notícia.

__As pessoas com quem eu conversei ontem, me disseram para não me intrometer neste assunto, porque eu poderia acabar morto...-Chan logo mudou sua expressão serena, para preocupação. __Não quero ser rude nem mesmo insensível, mas já se passaram dois dias, seja lá qual for a investigação que você pedir, eu sinto em lhe informar, mas tudo que você vai encontrar é o corpo dele.

    Seung viu os olhos do moreno se encherem de lágrimas e na mesma hora se levantou indo em direção ao maior para confortá-lo, mas Chan o impediu.

__Ele não está morto, eu sinto isso, e vou achá-lo com ou sem sua ajuda. -Chan levantou indo em direção ao banheiro, deixando Seungmin para trás, que logo o seguiu.

__Chan! Não fica assim, me desculpa. - seguiu até a porta tentando obter resposta do mesmo.

  Chan odiava demonstrar seus momentos de vulnerabilidade na frente das pessoas, se trancando no banheiro para evitar chorar na frente de Seungmin, sabia que provavelmente ele estava certo em relação a Felix, porém se negava a acreditar em qualquer hipótese sem antes investigar por conta própria e tirar suas próprias conclusões. Mas apesar de tudo, Chan entendia os sentimentos do menor, sabendo que seria injusto pedir para que o mesmo arriscasse sua vida por algo que nem ao menos dava importância.

     Ficou alguns minutos encarando o espelho, com seus pensamentos invadido sua mente de uma forma absurda a ponto de fazê-lo se sentir tonto, Chan percebendo seu próprio estado, logo jogou uma água gelada em seu rosto para evitar um desmaio repentino ou qualquer reação que poderia ter, escutando Seungmin resmungar do lado de fora, deduzindo que  provavelmente o menor queria queria se explicar, então abriu a porta vendo que o mesmo o encarava curioso. Respirou fundo colocando seus pensamentos no lugar, por fim planejando uma forma de falar com Seungmin sem ser rude ou grosso.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora