‼️Pode conter gatilho‼️‼️Terror psicólogo‼️. 3300 palavras!
__Pai! Pai!! por favor me tira daqui! -Gritava o garotinho enquanto batia na porta desesperadamente, o pequeno odiava lugares escuros, tinha medo, pavor de ficar trancado naquele cubículo. __Pai! Eu sei que o senhor está aí! Por favor, volta! Por favor ! Eu estou com medo!.
Se assustou ainda mais quando o velho socou a porta com força , o pequeno soltou um grito pelo susto mas logo colocando as duas mãozinhas na boca para não fazer mais barulho, enquanto tentava não se desesperar, em passos lentos o moreninho se aconchegou em um canto qualquer chorando baixinho para não chamar a atenção do mais velho.
Aquela angústia durou horas, Felix tremia de medo enquanto escondia sua cabeça nas próprias pernas, e baixinho cantava uma música para se acalmar, até finalmente uma pequena frente clareou o quarto, seu pai havia aberto a porta, o cheiro de bebida estava mais forte e o mais velho a sua frente não parecia estar em total consciência, seus olhos pareciam diabólicos.
__Mary… Mary querida, você voltou?.
__Q-Quem é Mary? -Perguntou o pequeno, mas o velho à sua frente não parecia enxergá-lo em sua verdadeira forma.
__Não se preocupe, o Felix está dormindo somos só eu e você.
__Pai… Eu não sou a Mary…-Disse o menino se afastando enquanto o encarava com o rosto molhado pelas lágrimas que escorriam, Felix odiava quando seu pai o chama por Mary, não sabia ao certo quem era nem ao menos se importava, mas toda vez que era chamado por esse nome algo terrível acontecia, Felix conseguia não lembrar daquilo depois, mas sabia que o machucava pois quando acordava a dor era inevitável, com seus olhinhos assustados e sua pupila mais dilatada do que nunca o garoto temia que seu pai se aproximasse.
O mais velho saiu deixando a porta aberta, aquilo parecia um filme de terror para o pequeno garotinho, aquela atitude de fato era estranha, o maior nunca havia agido de tal forma o que apenas aumentava a desconfiança de Felix.
Em passos lentos o sardento caminhou até a porta pretendendo sair daquele quarto mas que pudesse sair o homem estava em sua frente com uma garrafa de bebida em mãos, Felix ergueu o olhar para encará-lo, era assustador a forma como aquele homem parecia extremamente perturbador.
__Bebe. -Disse o mais velho e Felix o encarou confuso. __Anda! Bebe!.
O garoto se manteve quieto, não sabia o que era aquilo e não queria beber, isso já havia acontecido outras vezes e sempre depois que ingeria o líquido acordava apenas no outro dia.
__Faz o que eu estou mandando seu viadinho de merda!.
__Eu não sou viadinho! -Respondeu o menor com raiva.
Porém no mesmo momento em que gritou foi surpreendido com um tapa em seu rosto, foi tão forte que o garoto se desequilibrou caindo no chão, o mais velho com seu pé o empurrou novamente para dentro do quarto, então se abaixando e segurando o mesmo pelos cabelos.
__Eu mandei você beber.
__Pai… não faz isso comigo…por favor. -Disse o menor colocando sua mãozinha sobre o rosto do mais velho na esperança de conhecê-lo a parar.
__Se me desobedecer vai ser pior, agora tome esta merda de uma vez.
E assim o garoto fez, segurou a garrafa bebendo tudo de uma vez, o gosto era horrível e o líquido descia ardendo toda sua garganta podendo sentir arder seu estômago por dentro, pelo fato de que não havia comido nada o dia inteiro. Quando terminou deixou a garrafa de lado já sentindo seu corpo todo mole acompanhado de um enjôo, sua visão estava embaçada demais para conseguir assimilar o que estava acontecendo, o sono que sentia era tão pesado, mas ainda assim o menor conseguia sentir toques, sentido alguém segurá-lo no colo, e depois o colocando deitado sobre algo macio, seu corpo todo relaxou naquele exato momento, junto com sonolência extrema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...