__Chan, você precisa manter a calma, eu sei que a situação é preocupante mas se o Felix precisa da sua ajuda, e não é saindo por aí igual a um louco que você vai ajudá-lo.
__Eu sei mas... -Bang não conseguiu se conter, colocou suas mãos sobre seu rosto já não conseguindo evitar o choro. __Tenho medo que ele esteja morto.
Jeongin se aconchegou ao lado do mais velho, vê-lo chorando era simplesmente a coisa mais dolorosa, pois Chan sempre cuidava de todo mundo, menos de si mesmo.
__Channie hyung, está tudo bem, ele estava vivo quando saiu do hospital... -Jeongin pensou por um minuto __Que horas são? -perguntou rápido
__O que? Porque quer saber as horas agora? -perguntou Chan.
Jeongin pegou seu próprio celular para ver, eram apenas oito e dez da noite.
__Ele iria receber alta hoje às oito... Pode ser que ainda estejam lá- Disse o garoto se levantando rapidamente __Chan você tem carro, pega as chaves agora!
O moreno apenas obedeceu indo até o criado mudo da sala pegando suas chaves que estavam na gaveta.
Jeongin pegou a mochila de Chan a colocando nas costas, então os dois foram em direção a porta mas assim que abriram viram Seungmin parado na frente dela, todo sem jeito.
__Ah, eu vim assistir o filme... -Disse o menor com seus olhinhos confusos ao ver outro garoto com Chan, que logo se pôs na frente de Jeongin, encarando o menor que o encarava de volta.
__Seung! Eu Achei o Felix, esse é o Jeongin mas faremos mas vocês se cumprimentam depois, agora nós estamos indo.
__Uou espera, como assim acharam o Felix?? -Perguntou Seungmin curioso e nervoso ao mesmo tempo.
__Eu atendi ele no hospital- disse Jeongin orgulhoso pela sua conquista mas logo percebendo que o clima não era o mais adequado para isso.
__Eu explico mais tarde Seung, eu preciso ir agora -Disse Chan.
__Espera! Eu vou também -Disse Seungmin e Chan logo o encarou surpreso. __Que foi? Eu disse que faria isso por você, então vamos -o menor saiu na frente dos dois descendo as escadas.
Jeongin logo olhou para Chan com sorriso malicioso no rosto que fez o maior corar.
__"Por você" que isso em senhor Bang Chan, e ele ainda é mó gatinho. -Bang revirou os olhos.
__Vamos logo! -disse puxando o mais novo pelo braço.
....................
Após a pequena briga, Jisung e Minho se encontravam um em cada lado da mesa, jantando, o clima era tenso e muito desconfortável para os dois, o que apenas aumentava ainda mais o ódio de Minho pelo loiro, pois ele havia causado aquela situação entre eles.
__Amor, ainda está bravo comigo? -perguntou Minho.
__Não me chama de "amor" Minho, você me traiu e sabe disso.
Minho soltou os talheres na mesa inconformado com a rejeição que recebia do namorado.
__Eu não sinto nada por aquele menino, apenas queria intimidá-lo -Afirmou.
__Que forma peculiar de intimidar, precisa enfiar a droga do seu pau nele? -Respondeu o menor bravo __Até perdi a fome. -Disse Jisung se levantando para ir se deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...