Capítulo 60

2K 246 503
                                    

Bang voltou com Felix para o quarto, o ajudando a se deitar, vendo que o mesmo suspirava aliviado, com algumas expressões de dor também, aliás seu corpo carregava hematomas e machucados, mas o que mais causava de certa forma uma intriga em Chan, era o corte que atravessava a mão do mesmo, o maior se questionava o tempo todo, como Felix conseguia viver normalmente sem reclamar de sequer uma dor dentre os vários hematomas que carregava consigo.

__Está com dor? Precisa de ajuda?. -Falou o maior preocupado.

__Eu estou bem Chan, não se preocupe -Respondeu Felix.

__Mesmo? É que…bom… -O moreno coçou a cabeça sem sinal de insegurança, pois não sabia como falar sobre determinado assunto.

   Felix que até então mantinha uma expressão serena logo mudou, ficando mais sério. 

__Pode perguntar, eu sei que está curioso.

__Não, eu,  ah… eu só estou preocupado Lix, não sei como você vai lidar com tudo isso, e tenho medo.

__Eu não vou me matar se é isso que você está pensando.  -Disse o loiro 

__Felix por favor seja mais compreensível comigo, eu estou preocupado e com razão, eu juro que não consigo entender como você está tão tranquilo com tudo isso, se precisar conversar fala comigo, por favor, me deixe te ajudar.

     O loiro se sentia irritado pela forma como Chan estava tão em cima de si desde que havia acordado mas ao mesmo tempo sabia que todo aquele comportamento sufocante era apenas preocupação e cuidado que o maior não sabia demonstrar de forma mais neutra ou menos exagerada, Felix lançou um sorriso sem mostrar os dentes, segurando a mão do maior que estava ao se lado.

__Eu estou bem e me sinto bem, não se preocupe muito comigo Chan, você tem muitas coisas para fazer, e eu não quero atrapalhar você.

   Bang colocou sua mão no rosto do menor chegando mais perto.

__Hey, não fala assim ok? Você nunca vai me atrapalhar em nada.

  Felix não recuou com a proximidade pois de certa forma Chan não lhe causava desconforto algum, seus olhos se encontraram por milésimos de segundos, o loiro pode notar o quão intenso Bang Chan alternava o olhar para seus olhos e boca enquanto se aproximava cada vez mais.

   Sem aviso prévio o maior o beijou, Felix arregalou os olhos pela surpresa do ato mas ao mesmo tempo não sabia como reagir, porém era bom, era muito bom, com sua outra mão Bang segurou a cintura do mesmo o puxando para mais perto Felix por fim cedeu, fechando os olhos e colocando suas mãos na nuca do maior, era um beijo tranquilo sem euphoria, calmo e cheio de carinho, Bang vendo que o loiro correspondia ao ato logo aprofundou mais puxando Felix de cima da maca onde estava deitado o segurando em seu colo.

      E naquele momento o moreno foi surpreendido com as mãos do menor por baixo de sua camisa, Felix passava a  mão por toda extensão de seu abdômen, Chan tomou a liberdade de fazer o mesmo, levando suas mãos até sua cintura do menor por baixo de seu roupão apertando de leve sua cintura, mas Felix queria mais, ou pelo menos pensava de era seu dever fazer mais, desceu lentamente uma de suas mãos até a parte íntima de Bang Chan que se assustou com o ato repentino, soltando o menor e se afastando um pouco.

__O que foi? -Disse o menor.

__Tem certeza disso Felix? -Perguntou Bang Chan.

    Felix ficou confuso, se fosse Hyunjin em seu lugar ele nunca se afastaria, e de certa forma em sua cabeça o loiro acreditava estar fazendo o que deveria fazer para se proteger ao mesmo tempo não zangar a pessoa a sua frente, porém com Bang Chan era diferente.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora