⚠️⚠️Atenção!!! Esse capítulo contém violência!! E tortura física, Se você for sensível não leia
Felix esperava do lado de fora da ala vip, ansioso e ao mesmo tempo curioso para saber o que aqueles dois estavam conversando, porém em sua cabeça só se passava o porque ele não poderia estar presente, a música estava alta, provocando uma sensação de desconforto em Félix que odiava barulhos altos.
Estava sentado em uma das mesas com os seguranças de Hyunjin o encarando, sem dúvidas aquele era o momento certo para fugir, porém se aqueles caras o seguissem ele correria grande risco de ser pego novamente, já que sua condição não era uma das melhores, certamente não conseguiria ir tão longe, e pior, nem ao menos sabia onde estava, aquele lugar era tão afastado de qualquer cidade que provavelmente Felix se perderia. Por via das dúvidas, o loiro resolveu apenas esperar por um momento mais oportuno.
De repente viu a porta sendo aberta, Hyunjin fez sinal com a cabeça para seus seguranças que rapidamente seguraram Felix o levando novamente para dentro.
Hyunjin parecia irritado, mas estava de cabeça baixa como se não quisesse olhar para Felix, o loiro achou isso estranho, mas antes que pudesse perguntar algo, Minho se pronunciou._bom loirinho, hoje você pertence a mim.
Felix na mesma hora ficou confuso, porém se lembrou da conversa que eles estavam tendo mais cedo, o loiro se recusava a acreditar que Hyunjin realmente havia o vendido como se fosse um objeto. Olhou para o moreno que permanecia encarando o chão com a mesma expressão irritada de antes, Felix percebeu que ele estava com os punhos fechados como se estivesse se segurando para não cometer nada precipitado.
_Hyunjin, por favor... Me diz que você não fez isso.
O tom de decepção na voz do loiro era tão perceptível que Hyunjin sentiu seu coração quebrar em mil pedaços, o moreno não entendia o porquê de estar tão envergonhado, ou por não conseguir encarar Felix, mas de uma coisa ele tinha certeza, ele se odiaria até seu último dia de vida por ter aceitado aquela proposta ridícula de Minho.
_foi necessário- respondeu Hyunjin da forma mais fria que pode, ele não daria a Minho a satisfação de vê-lo frustrado.
_está vendo loirinho, você é apenas um negócio para ele... E para mim também. -disse Minho, provocando enquanto olhava para Hyunjin que por mais que quisesse esconder sua raiva, não conseguia evitar olhar para Minho com fogo nos olhos.
Felix por algum motivo estava realmente magoado com Hyunjin, apesar de tudo, nunca pensou que ele fosse capaz de fazer algo tão sujo, seus olhos já estavam marejados, porém aquela era uma de suas menores preocupações. Ele estava ali, à mercê de um desconhecido, o qual Felix não fazia ideia do que era capaz.
Minho sorria contente ao ver a forma que Hyunjin se segurava para não demonstrar seus sentimentos, o moreno sabia que Felix tinha algum tipo de valor para Hyunjin, apenas pela forma que ele estava disposto a não entregá-lo tão facilmente.
O mais velho se aproximou de Felix que dava passos para trás na tentativa falha de não deixá-lo o tocar, e como Minho adorava a sensação de ser temido se aproximava lentamente apenas para torturar psicologicamente o garoto a sua frente, além de, é claro, irritar cada vez mais Hyunjin que assistia a cena com fogo nos olhos.Por fim finalmente agarrando o loiro pela cintura colando seus corpos, Felix tentou o empurrar, porém Minho o prensou contra a parede assim segurando seus pulsos, impedindo o loiro de se defender.
_Hyunjin! -gritou Felix na esperança de convencê-lo a mudar de ideia.
O moreno ao escutar Felix chamar pelo seu nome, fechou os olhos se virando de costas para não acabar com Minho naquela sala. Felix era seu, apenas seu, e vê-lo sendo tocado por outra pessoa estava lhe deixando louco.
Lee estava se divertindo com tudo aquilo, mas precisava do loirinho para outra coisa, deixaria para se divertir mais tarde, então soltou o garoto o empurrando em direção a seus homens que aguardavam do lado de fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...