Capítulo 56

1.9K 234 379
                                    


Recomendação de música para ler o capítulo de hoje: Karma -Marina

Pov Felix

  O loiro corria tentando acompanhar os passos de Hyunjin mas estava cansado, simplesmente não enxergava nada além de um enorme borrão, Felix temia que aquilo fosse seu fim, nunca havia experimentado tamanha agonia e paz ao mesmo tempo, essa assustador e prazeroso, uma mistura de emoções, algo que o fazia se sentir mais vivo do que nunca e ao mesmo tempo morto.

    Talvez aquela fosse a sensação da morte, talvez aquele momento fosse a sua partida deste mundo onde havia sofrido tanto, para encontrar finalmente a paz e o sossego que almejava, desejava e implorava todos os dias em seus pensamentos para uma entidade, não importasse qual, Felix nem ao menos foi disciplinado para acreditar em uma, para falar a verdade nunca havia sido disciplinado de forma correta ou pelo menos saudável, o menino cuja ainda possuía uma mentalidade fértil por apenas conhecer dor, desprezo e angústia desde seu primeiro passo ou primeira palavra, de certa forma aprendia tudo sozinho, observando os demais, as pessoas ao seu redor, se espelhando em comportamentos alheios, e foi dessa forma que havia aprendido que em algum lugar havia alguma entidade que ouviria suas preces. Mas não imagina que o preço para obter a paz era entregar sua vida para ela.

       A ânsia de vômito se fazia presente, suas pernas tremiam, suas mãos também, seu corpo todo para falar a verdade, Felix suava frio, com calafrios e uma sensação de algo explodindo dentro de si, se sustentar naquele momento era quase impossível. 

__Lix… - Felix escutou a voz de Hyunjin, parecia tão longe, como se estivesse debaixo d'água.

__Sim?...  -Respondeu, pois sabia que se não respondesse seria pior depois, Felix pôde perceber pelo olhar de Hyunjin que ele havia notado seu mal estar.

__Agora não Lix, pelo amor de Deus se recomponha, você está tão lento, dessa forma iremos demorar muito para sair daqui. 

   Aquelas palavras quebraram seu coração, era óbvio que seu corpo não o obedecia mais como antes, seu cansaço ou melhor dia exaustão era completamente visível e notável mas Hwang a pessoa por quem Felix estava perdidamente apaixonado não se importava nem um pouco com isso. E mesmo sabendo sobre seu estado físico e sendo o principal responsável por elas o maior insistia em exigir mais, sempre mais, mais sexo, mais resistência, mais compreensão e principalmente exigia, deixava claro para Felix que ele devia ama-lo sempre mais.

__Eu estou tentando, mas é como se… - Felix respirou fundo, seu ar estava ralo, e toda vez que tentava respirar uma dor enorme quase o fazia desmaiar. __Eu não estou bem Hyunjin. -Disse o loiro perdendo as forças se sentando no chão do elevador casado.

 __Que merda Felix! Logo agora?! 

      No mesmo instante ao ouvir Hyunjin tratá-lo daquela forma Felix não evitou em deixar suas emoções o dominar, o choro veio com força, mas sua dor não o deixava liberar com a intensidade que desejava, era tudo tão agoniante e tão doloroso, as lágrimas escorriam em um choro silencioso, isto aos olhos de Hwang pois para Felix aquele era o seu maior pedido de socorro.

__Não! -Disse Hyunjin segurando seu  rosto. __Lix olha para mim, levanta e vamos ok? Falta pouco para chegar no carro, e lá você poderá descansar.

   E assim o loiro fez, se levantou com sua última gota de força, seu corpo todo latejava, sua única vontade era apenas chegar no carro para dormir, pois estava com os olhos pesados mesmo sabendo que se fechasse nunca os abriria novamente, não nesta vida. 

    Ao finalmente chegarem no carro Hyunjin o ajudou a entrar no banco de trás, Felix suspirava profundamente, tudo estava em câmera lenta, seu corpo se chocou com o banco de forma delicada, antes de tudo ficar preto e silencioso o loiro pode ver alguns raios de luz na cor vermelha e azul piscando antes de fechar os olhos e finalmente descansar. 


Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora