__Entrem por favor. -Pediu Felix olhando para os dois que estavam do lado de fora.
Seungmin não exitou nem por um segundo, ao ver seu namorado com os olhos inchados e vermelhos pelo choro correu até o mesmo para ajudá-lo a se acalmar, segurando seu rosto e dizendo palavras gentis a fim de tranquilizá-lo, Felix o seguiu com os olhos, o simples fato de que Kim estava tão preocupado com seu melhor amigo apenas pelo mesmo estar chorando, com certeza já falava muito sobre como o menor se importava com o mais velho, Lee não pode evitar sorrir levemente, aquela cena era linda com certeza e por mais que ainda tivesse assuntos a se tratar com o garoto, não poderia negar que o amor do mais novo pelo seu amigo era real e puro.
__Ele realmente ama o Channie... -Disse Felix para Hyunjin, este que direcionou seu olhar ao dois mais novos, então novamente trazendo sua atenção para o castanho a sua frente.
Hwang notou que garoto mantinha seu olhar choroso no rosto, a conversa entre os dois com certeza não havia sido nada fácil, mas como poderia afinal?.
Graças espera do lado de fora Hyunjin soube que a discussão entre os mesmos não havia sido breve, e com certeza também não superficial, Hwang tinha em mente que sua "média" com Bang Chan não era uma das melhores, assim como forma que esteve presente na vida de todos os envolvidos, que nunca fora como de um alguém bom, inclusive na de Felix, que sentiu na pele toda sua raiva excessiva sendo descontada nele todos os dias.
No fim das contas o mais velho sempre teria razão em relação as suas objeções contra seu relacionamento com Lee, algo justificável, compreensível, e totalmente cabível, Hwang decidiu então que se o veredito final fosse para que se afastasse do mais novo completamente, assim ele faria.__Esta tudo bem meu amor? -Disse Hwang levando sua mão até o rosto do mais novo enxugando suas lágrimas com o polegar enquanto com a outra acariciava a bochecha de Lee, este que sutilmente deitou o rosto na mesma aproveitando o carinho, Hyunjin apesar de estar com os pensamentos a mil, sentia a necessidade de recuperar o sorriso no rosto de seu amado.
__Eu estou bem, tudo vai ficar bem agora, mas ele quer conversar com você -Disse Felix.
__Claro, claro meu amor. -Disse Hyunjin, puxando Lee para uma abraço podendo ver Bang Chan encarar a cena com fogo nos olhos. __Deveriamos entrar agora. -Anunciou Hwang saindo do abraço então segurando na pequena mão do castanho entrelaçando seus dedos.
__Na verdade Jinnie, ele quer falar com você a sós. - Disse Lee, soltando a mão do mais velho.
Hyunjin olhou para o mais velho este que ainda o encarava de canto enquanto Kim o repreendia, então novamente direcionou seu olhar para Felix.
__Tudo bem Lix, eu também acredito que está conversa deve ser a sós. -Pronunciou Hyunjin.
__Obrigada por entender meu amor -Falou Felix então se virando para a o lado de dentro do dormitório novamente, chamando Seungmin para que viesse consigo até o lado de fora com ele, este que concordou de imediato, já imaginando que iria rolar outra conversa séria, mas desta vez entre Bang Chan e Hyunjin.
Kim se levantou deixando um selar nos lábios do namorado novamente, pedindo para que o mesmo mantesse a calma e fosse compreensivo, afinal conhecia muito bem a impulsividade do maior e sabia que nos momentos em que perdia a cabeça, o mais velho poderia ser cruel.
Assim que os dois mais novos já estavam do lado de fora, Hwang entrou fechado a porta atrás de si, suspirando profundamente então se virando para Bang.__Felix disse que queria falar comigo. -Falou Hyunjin de forma firme, não estava com medo, até porque não tinha motivos para estar.
Bang passou as mãos pelos cabelos morenos enquanto suspirava profundamente enxugando as próprias lágrimas, como se estivesse buscando calma e controle.
__Sabe Hwang, se dependesse de mim essa conversa poderia nunca acontecer -Falou Bang Chan, então o olhando com seus olhos marejados. __Mas prometi para o Lix que faria isso, que tentaria dar uma chance a você.
__Eu entendo completamente como deve estar se sentindo... Mas- -Hyunjin não teve nem mesmo tempo de continuar quando foi interrompido por Bang já alterado.
__Não! Você não entende como eu me sinto Hwang! -Disse Bang Chan segurando o choro novamente. __Eu vi meu melhor amigo tentar suicídio três vezes por sua culpa! Era eu que estava aqui para ligar para emergência em todas elas, enfrentei com ele as crises e o ajudei a melhorar, e quando penso que finalmente ele estaria seguro e voltaria a ter uma vida normal, sem medos ou traumas causado por você apenas, o problema estaria de volta nas nossas vidas.
Hyunjin não conseguia evitar o choro entalado em sua garganta, a mesma doía, pesava, pela forma como evitava deixar sua emoção sair, Felix não havia contado sobre as tentativas, e talvez estivesse planejando nunca contá-las, mas o fato de ter acabando de descobrir tamanha dor que havia causado na pessoa a qual mais amava, a ponto de fazê-la querer morrer, apenas tinha mais certeza que sua presença era o perigo o qual Chan tentava proteger Felix desde que notou que algo estava errado, desde o dia em que por puro ódio e rancor ele havia decidido se vingar.
__Eu realmente sinto muito, mas eu posso afirmar para você, que minha intenção ao voltar, nunca foi e nunca será machucar ele. -Pronunciou Hyunjin.
Bang riu anasalado, mordendo o lábio inferior enquanto deixava mais lágrimas caírem pelo seu lindo rosto.
__O que você não entende Hwang, é que você já o machuca, todos os dias... -Falou Bang Chan usando as mangas de seu moletom para enxugar as lágrimas que deixava sair. __Nas lembranças, ou você acha que o que vive na mente dele são os momentos felizes que tiveram durante quinze minutos em um date de merda? -Perguntou Bang Chan.
Hwang ficou quieto, pela primeira vez em anos se sentia um nada, um alguém sujo, o ser mais baixo de todo planeta terra, e de fato não poderia alegar o contrário, suas atitudes nos últimos anos com toda certeza já falavam muito sobre si, mesmo que em todas elas, perante a maioria na verdade, não estava sem sã consciência, mas isso não importava, Bang Chan estava certo, como já havia cogitado, era seu rosto que estava estampado nas piores lembranças do castanho, era ele quem havia machucado.
__Dado as suas palavras eu acredito que sua decisão está clara para qualquer um. -Disse Hyunjin enxugando as lágrimas.
__Minha decisão Hwang, -Disse Bang Chan se levantando ficando de costas para o mesmo. __A minha decisão, não é o mais importante agora, eu apenas lhe contei isso para deixá-lo ciente de como sua presença é a autoesdruição do Felix. -Falou Chan então se virando para o mesmo novamente.
__O que quer dizer com isso? -perguntou Hwang.
__O que quero dizer, é que não tenho o direito de exigir que ele não o veja nem ao menos deixe estar com você, ameaçar o fim de nossa amizade por algo que o mesmo não controla, é estar sendo ainda mais baixo e cruel do que você foi. -O mais velho então caminhou até a porta levando a mão até maçaneta pronto para abri-la. __Eu não vou me opor a qualquer tipo de união entre vocês dois, a pedido de Seungmin e do próprio Felix, mas eu juro por tudo que há de mais sagrado Hwang, que se eu ver o Lix novamente no fundo do poço, o qual precisei entrar para conseguir salvá-lo, eu vou acabar com você e vai ser com minhas próprias mãos.
O maior não deu nem mesmo tempo para ouvir qualquer resposta do garoto presente, abriu a porta com pressa então segurando a mão do namorado sem falar uma palavra, deixando o dormitório assim como Felix e Hyunjin também para trás.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Capítulos curtos e dramáticos eu amo! 🤧o final minha gente... Confesso que estou enrolando um pouquinho, esse final me deixa em duvidas constantes. Assim como também me faz fritar miolos para conseguir escrever algo adequado, emocionante e bonitinho para vocês🩷
Bom! Espero muito que tenham gostado do capítulo de hoje! E se gostaram não se esqueçam de deixar seu votinho e comentar o que acharam 😚
Um beijão na bunda💋💋 Eaté o próximo domingo!!! (Vou tentar trazer um capítulo gigantesco 👀)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...