Capítulo: 2

1.7K 109 2
                                    


Duda: Eu sei Tina. Mas deixa que amanhã vocês conversam. Vamos?

Tina: Vamos sim Duda.

No dia seguinte

Lá nos sets de gravação, toda hora que Valentina e Luiza ficavam sozinhas Luiza dava um jeito de escapar. Estava chateada mesmo. Na hora do almoço quando Valentina chega no refeitório ela vê Luiza sentada com Angel, Giovanna e uma das figurantes, então vai até a mesa delas.

Tina: Oi!

Todos: Oi! - Luiza apenas levanta os olhos vê quem é e volta a comer-

Tina: É Lu posso falar com vc?

Lu: Tô comendo!

Tina: Mas já acabou...

Lu: Vou comer a sobremesa.

Tina: Hum...eu pego com você, vamos lá - e sai puxando Luiza que não tem nem tempo pra recusar-

Lu: Me solta Valentina - já estavam lá perto das sobremesas-

Tina: Calma Lu só quero falar com você!

Lu: Fala ué, tô ouvindo! Não precisa ficar me puxando pra isso.

Tina: Tá bem, desculpa! Aqui o Pedro pediu pra te entregar isso.

Lu: Ahm, brigada!

Tina: Ai Lu não faz isso vai? Me desculpa! Eu falei besteira ontem, quer dizer eu acho aquilo mesmo, mas... - Luiza olha pra ela - Tá Luiza me desculpa, vai. Você sabe que eu só me preocupo com você, não queria te magoar. Você sabe que eu falo merda quando tô com raiva né?

Lu: Rs, tá bom Tina - puxa Tina pra um abraço-

Tina: Eu te amo, viu? - beija a bochecha dela-

Lu: Também - saem do abraço- Mas agora você me deixa comer?

Tina: Hahahahah! Deixo...

E assim passaram 2 semanas, todos gravando muito. A situação de Luiza continuava a mesma, Tina tentando se controlar pra não falar nada mas claro que rolava umas briguinhas..

Em um desses sábados as meninas combinaram de passarem a tarde na casa de Tina. Além dela e Luiza também estariam Duda, Ivalu e duas primas de Luiza.

Elas passam o dia fofocando e vendo filmes. Ivalu contando seus casos com os garotos e mais uma vez pedindo a Luiza pra ajudá-la com Igor. E as meninas dando as opiniões rs.

Até que um amigo da prima de Luiza, Clara, liga chamando-a pra sair, e todas resolvem ir menos Eduarda pois iria se encontrar com Gui. E chamam Igor também sem dizer qual era a real intenção, pra ficar com Ivalu, pois Luiza o conhecia bem e sabia que se falasse ele não iria.

Duda: Gente tô indo, beijos em todas...

As meninas estavam no quarto se arrumando quando o celular de Luiza toca.

Lu: Alô...- Luiza vai atender no corredor- Oi, pode falar...

Quando ela volta... Senta na cama....

Clara: Que foi Lu?

Lu: Nada.... É que... ai gente não vou mais com vocês não, sair...

Ivi(Ivalu): Por quê? - Tina que estava no banheiro se arrumando sai na porta pra ouvir a resposta-

Tina: Quem era no telefone Luiza?

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora