Capítulo: 65

853 64 0
                                    


Tina: Mais ou menos. Vou tomar um banho pra ver se melhoro. Já está na hora mesmo né?

Lu: É, tá. Então vou lá pro meu quarto me arrumar também.

Tina: Tá. E Lu.... - se vira- brigada.

Lu: Rs, tudo bem. Tchau....

Tina: Tchau.

* Na hora marcada estavam todos lá embaixo pra pegarem a van com destino ao aeroporto. Estavam todos cansados então acabou que foi cada um num canto praticamente e no último banco Valentina e Luiza, Tina na janela com fones no ouvido e Luiza no meio do banco.

Lu: Tina.... Tina. - quando ela percebe a presença de Luiza retira o fone e a olha-

Tina: Oi.

Lu: Eu queria saber se está tudo bem, quero dizer entre a gente.

Tina: - bufando- Luiza não existe a gente. E olha obrigada pelo que você fez hoje por mim, valeu mesmo mas não me leva a mal só que não dá pra gente fingir que nada aconteceu. não vamos ser amiguinhas. Pelo menos pra mim não dá!

Lu: Pra você não dá? Quer dizer que vai ser assim, ou é namoro ou nada?

Tina: Luiza sinto muito mas agora é a única coisa que posso te falar. Não consigo ser sua amiga, pelo menos não no momento.

Lu: Tá bom Valentina já que é assim que você quer...

Tina: Luiza não fica puta comigo, eu não quero brigar com você. Mas o que você está pedindo é demais pra mim, no momento pelo menos. Quem sabe com o tempo....

Lu: Ok se é o que você quer... vou respeitar.

Tina: Obrigada.

* Uma semana depois o ritmo que já era louco ficou mais louco ainda já que gravavam o final da segunda temporada. Elas nem se falavam direito até mesmo porque Valentina evitava ao máximo, nem se ver estavam praticamente. Estavam Zoraida, Eduarda e Angelique conversando e Luiza chega pra se juntar a elas.

Lu: Que foi gente, que vocês estão vendo?

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora