Capítulo: 44

1K 73 4
                                    


Capítulo de hoje 8.11.22 ✓



Bom mas não falei nem deixei ela perceber nada disso. Apenas sorri e disse que iria. Quem sabe consigo pensar com ela mesmo, nessa viagem.

Lu: E pra onde vamos?

Tina: Pra praia. Pode escolher ou pro hotel ou pra minha casa lá, quer dizer da minha avó.

Lu: Valentina você já reservou hotel? Perplexa!

Tina: Hahaha, não. Mas isso é o de menos, fazemos rapidinho. E aí pra onde você quer ir?

Lu: Tanto faz. Vamos, lá a gente resolve.

Tina: Tá. - deu um beijo nela- Acaba de arrumar aí Luiza que vou ligar pra minha vó pra avisar.

Fui arrumar as coisas e ela foi pra sala falar com a vó no telefone. Estava até meio tonta com tudo isso, rsrs.... Mas fomos e em três horas chegamos lá, já era umas seis da tarde. Fomos pra casa das vó dela mesmo, mais íntimo né.

Tina: Pena que a gente chegou tarde né amor?

Lu: Claro ficou me agarrando lá, rsrs.

Tina: Ah eu só né? Hahah. Mas dá pra gente fazer alguma coisa ainda.... você quer sair?

Lu: Ah podemos né. Dar uma volta na praia sei lá....

Tina: A gente janta e depois vamos. Ou quer comer na rua?

Lu: Pode ser.

..................................................

Tina: Que que foi? Tá me olhando....

Lu: Você está.... está linda!

Tina: Rs você também, vamos?

Nós fomos jantar, o restaurante tinha uma vista lindíssima de frente pra praia. Depois resolvemos ir beber num bar, super agitado, tocava música e estava bem cheio. Muita gente bonita realmente.
Assim que chegamos nos sentamos em uma das mesas, ela parecia conhecer quase todos lá, e foi ao bar pegar as bebidas. Da mesa que estávamos conseguia ver aonde era o bar, eu estava de frente, mas olhava o movimento, as pessoas. Só que achei que ela estava demorando demais, olhei em sua direção e percebi que ela conversava com um cara. Bonito por sinal.... alto, moreno... lembrava o Igor.

Ela parecia bem à vontade e ele também, como se se conhecessem há muito tempo, riam e ele sempre dava um jeito de encostar nela. Confesso que aquilo não era o que eu esperava ver, até porque ela praticamente me largou lá pra ficar falando com ele. Aquilo me incomodou, não era ciúme, era outra coisa. Não sei o quê. Quando ela saiu de lá pra vir em minha direção vi que outra pessoa a abordou mas desse ela se desvencilhou rápido. Ela não me viu a olhando no bar e eu não sabia como agir em relação a isso, se falava ou não. Afinal cobrar ela? Não sei, achava estranho, sem saber o que fazer resolvi ficar quieta. Apenas sorri pra ela quando esta chegou com nossas bebidas.

Tina: Demorei?

Lu: Muito! Pensei, mas não falei. Não Tina.... o bar devia estar cheio né..

Tina: É... um pouco.

Ficamos lá bebendo e conversando. Realmente ela estava muito linda naquela noite em especial.

Tina: E aí Lu, gostou? Da janta, daqui....

Lu: Adorei... tudo! Falei olhando bem no fundo dos olhos dela. Principalmente da companhia. Ela ficou rosa gente, tão linda! Hahaha.

* Só que não deu nem tempo dela responder ou fazer nada. O garçom chegou na mesa com um drinque na mão.

Garçom: Com licença..... me pediram pra entregar isso pra.... você - se virou pra Valentina-

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora