Segunda Temporada ✓

804 56 0
                                    


Capítulo: 107


Tina: Você quer que a mamãe vá com você? - ele vai até ela e puxa Valentina-

Luiza: Vamos Tina..

Tina: Vamos, deixa só pegar meu celular e pôr uma calça.

Luiza: Rápido Valentinaa!

Tina: Tá, já vou.

* No parquinho valeny corria atrás da bola com  Pedro e Julia.

Camila: Quer um babador hahaha?
- Luiza estava igual a uma boba vendo Valentina daquele jeito com Pedro-

Luiza: Ai Camila não viaja tá, eu acho bom que eles tenham se acertado, só espero que ela não o decepcione de novo.

Camila: E vocês duas, como estão?

Luiza: Não estamos.

Camila: Aposto que você não está facilitando nada pra ela né?

Luiza: Ah você queria o que? Ela faz o que fez e quando volta eu abro as pernas pra ela e fica tudo bem? Óbvio que não né!

Camila: Hahaha ah Lu ela está se esforçando.

Luiza: AI SENHOR...-olhando pra eles jogando quando  Pedro estava correndo atrás da bola e se embola com ela e cai, Valentina vai ver se ele tinha se machucado mas ele começa a rir pra ela-

* Camila e Luiza vão ate eles para ver se ele havia se machucado.

Luiza: Machucou?

Tina: Machuco nada, levantou e ainda riu da minha cara!

Luiza: Acho melhor parar né? Já jogaram muito! Olha como está o rosto de vocês , estão todos rosas.

Tina: Eu num preciso nem malhar com esses dois hahaha.

* Camila foi com Julia pegar as coisas deles que estavam na cadeira onde ela e Luiza estavam sentadas, passa uma carrocinha de algodão doce e  Pedro começa a apontar pedindo, eram aqueles algodões grandões que fazia na máquina.

Luiza: Ah não  Pedro, aquilo ali é puro açúcar!

Tina: Ai Lu o que que custa? Uma vez ou outra não vai fazer mal. - pegando ele do colo dela-

Luiza: Tina ele ainda é pequeno, pode fazer mal!

Tina: Vai dizer que você nunca comeu isso quando era pequena?

Luiza: Ah já sim mas...- interrompendo-

Tina: Viu só, te fez mal? Muito pelo contrário, você está bem a beça!- fala olhando o corpo de Luiza, que ri ... Valentina pisca pra ela e vai com  Pedro até a barraquinha comprar. Quando volta trás três águas e mais um algodão doce para Julinha-

Luiza: Além de estragar o  Pedro, quer estragar a Julinha também? Não podia trazer um só para os dois?. Além do que isso é enorme!

Tina: Ah Lu até parece que você nunca foi criança, até parece que eles vão querer dividir, você se importa Camila?

Camila: Não, tudo bem, uma vez ou outra não vai fazer mal.

Luiza: Tá bom, vocês venceram...

* João Pedro estava adorando ter Valentina de volta, ela comia junto com ele e dava água a eles. No carro voltando para casa..

Tina: Nossa essas crianças me cansaram, tô morta!

Luiza: Também né, correu pra caramba atrás da bola com eles.

* Assim que chegam em casa Valentina coloca a banheira pra encher e entra com ele para tomarem banho, fazem uma zona, molhando o banheiro todo. Luiza vai ver o que eles estavam fazendo pois  Pedro ficava gritando, rindo.

Luiza: Ai meu Deus, olha a zona que vocês dois estão fazendo.

* Valentina fala alguma coisa no ouvido dele e os dois dão lingua pra ela.

Luiza: Ah eu vou cortar essa língua, vem cá.

* Se abaixando na banheira. Ele se agarra em Valentina e Luiza fica fazendo cosquinha nele, que solta uma gargalhada gostosa.

Luiza: Você tá parecendo uma criança sabia- falando com Valentina, ficando bem próximas-

Tina: Você que está parecendo uma velha- Tina vai chegando perto do rosto de Luiza, estavam quase se beijando só que  Pedro joga água nela que dá um pulo-

Luiza: Poxa  Pedro, me molhou toda... e... eu vou trocar de roupa- saindo do banheiro

Tina: Poxa, você tem que me ajudar, não atrapalhar né..- ele ria da cara de Valentina-

* Eles saem da banheira, Tina deixa ele só de cueca e uma blusinha, logo descem pois já estava na hora dele jantar. Luiza estava pensativa na cozinha preparando o jantar dele.

Jo: O que foi hein?

Luiza: Aham... falou comigo Jô?

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora