Capítulo: 127Tina: Não vai me decepcionar né Duda?
Duda: Pode deixar que ela vai assistir sim, espero que você saiba o que está fazendo!
Tina: Rs, sei sim. Só espero que dê certo.
Duda: Também Valentina, também.
Tina: Brigada amiga, te devo mais uma.
Duda: Tudo bem Tina, desde que vocês se acertem fico feliz.
Tina: Rs, beijos.
Duda: Beijo, tchau.
* Então lá pra uma hora da tarde Eduarda aparece na casa de Luiza com o pretexto de almoçar lá com elas ( fingindo que não sabia que Valentina não estava em casa) e ficar lá com ela, afinal ela estava mal no dia anterior. E a coletiva seria às três então daria tempo.
Elas almoçam e ficam ali na sala com Pedro, lá pra umas duas e meia Eduarda pede pra ligar a televisão pois iria passar um filme que ela queria ver às três horas. Tudo mentira, era só pra ligar a televisão pra ver a coletiva, então quando ela está passando de canal elas ouvem a propaganda de que Valentina falaria em alguns minutos, prometendo ser uma entrevista bombástica. Luiza que estava de cabeça baixa falando com Pedro, olha pra televisão na hora.
Luiza: Que entrevista é essa? - olhando pra Eduarda-
Duda: Não sei, mas parece ser ao vivo.
Luiza: Estranho, ela não falou nada.
Duda: Vamos ver?
Luiza: Ué, você não queria ver o filme?
Duda: Ah desisti, fiquei curiosa agora.
* Na coletiva.. estavam Guillermo ao lado dele Tina e mais um assessor dela. Foi Guillermo quem começou falando.
G: Bom gente ela vai falar e depois vocês podem fazer as perguntas que quizerem. Ok? Ótimo, muito bom, vamos começar então. - olhando pra ela- Tina..
Tina: Brigada Gui. Bom, obrigada a todos que estão aqui, tenho certeza que devem estar muito curiosos pra saber o porquê dessa coletiva, então vou direto ao ponto. Eu resolvi parar de cantar, a partir de hoje!
* Assim que ela terminou a frase começou um burburinho, um falatório alto e todo mundo muito surpreso. Guillermo estava de cabeça baixa, inconformado.
Na casa de Luiza..
Luiza: Como é que é?? - olhando pra Eduarda-
Duda: rindo- Rs, eu ouvi o mesmo que você, ela vai parar Luiza!
Luiza: Mas.. como.. você sabia?
Duda: Não, não sabia.
Luiza: Duda.
Duda: Juro, não sabia. A única coisa que ela me pediu foi pra fazer você ver essa coletiva, pelo jeito tá explicado o porquê né. - olha pra ela que estava meio perplexa ainda olhando pra televisão- Ah Luiza, pára de se fazer de difícil, não era tudo que você queria??
Luiza: Eu não tô... eu só não imaginava.
Duda: Pois é, ela pode ter demorado mas fez o que você sempre quiz que ela fizesse.
* De volta a coletiva... Guillermo tentava acalmar as pessoas pra Tina continuar a falar, mas estava difícil.
G: Gente... genteee..por favor. Por favorrr, silêncioo. Por favor- quase gritando e aí sim dão atenção a ele- Obrigado, gente por favor... ela quer continuar, depois vocês perguntam se quiserem. Tina.. por favor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...