* Fazem o pedido e em pouco tempo chega, afinal só havia elas ali, dispensaram a sobremesa e ficaram apenas bebendo o vinho que haviam pedido, na verdade já estavam na segunda garrafa.Tina: Amor, você não acha que tá bebendo muito não?
Luiza: Tô bem amor.
Tina: Hum.. sei. Com esse olhinho aí rsrs.
Luiza: Amor, vamos sair?
Tina: Sair?
Luiza: É. Agora, não quero ir pro hotel. Vamos sair pra dançar.
Tina: Dançar? Hahah.
Luiza: É, vamos vai babyyy. - fazendo bico-
Tina: Hahahha, você tá bêbada. - Luiza nega com a cabeça- Tá bom, quer ir pra boate?
Luiza: Quero dançar com você.
Tina: Hahahhaha, tá bom vamos.
* Ela chama o garçom e pedem a conta. Tina fala com o motorista do taxi que queriam pra uma boate que ele indicasse. Chegam lá rapidinho e a fila já não estava tão grande porque afinal já passava de uma hora da manhã, mas na verdade não importava muito mesmo porque elas iriam pro camarote, fila diferente e bemmm menor.
Sobem pro camarote e ficam num lugar onde dava pra ver a pista toda, o lugar estava bem cheio, e Luiza logo que chegou já começava a dançar.
Tina: - atrás dela- Quer beber alguma coisa? Vou lá pegar.
Luiza: Quero cerveja.
Tina: Tá, já venho.
Luiza: Não - dando uma mordida na orelha dela- demora. - Tina ria, realmente Luiza estava alegre demais!-
* Logo volta, elas ficam ali em pé um pouco mas logo Valentina senta no sofá que tinha ali ao lado mas Luiza continua em pé dançando. À essa altura elas já estavam no terceiro chopp.
Luiza continuou dançando só que agora se virou de frente pra Tina, tocava uma música eletrônica e sem desviar o olhar da loira ela começou a dançar rebolando, ía até o chão e voltava. Olhava pra ela, passava a mão pelo seu corpo bem devagar, pra provocar e ía e voltava rebolando, tanto de frente quanto de costas. Tina sorria pra ela sem falar nada. E viu quando Luiza começou a se aproximar dela, inclinou um pouco o corpo e sussurrou no seu ouvido.
Luiza: Acho que você não tá gostando né? Posso parar..
Tina: Continua..
* Luiza se aproximou então mais ainda dela, abriu um pouco suas pernas pondo uma sua entre as duas de Tina ( as duas estavam de vestido, só que o da morena era colado no corpo) e continuou dançando rebolando e roçando no joelho da loira que começou a ficar arrepiada, toda vez que a intimidade de Luiza roçava nela. (era rápido porque Lu não deixava por muito tempo). Só que ela vendo que Valentina já estava ficanco com a sua respiração alterada começou a provocar mais, se inclinou na direção dela fazendo Tina apoiar a cabeça no encosto do sofá enquanto ela apoiava sua mão na parede para se segurar. Só que dessa forma os seios dela estavam praticamente encostados no rosto.
Luiza: Você tá bem Valentina?
Tina: A- Aham. - sem desviar os olhos dele-
Luiza: Hum..- sentando no colo dela, com uma perna de cada lado- que bom.
Tina: - apoiando sua mão na cintura de Luiza- Lu..
* Ela nem responde começa a beijar o pescoço de Tina que fechava os olhos mas tentava se controlar, afinal estavam no meio da boate. Tudo bem que era no camarote mas mesmo assim.
Tina: O que que você tá fazendo?
* Também não obtém resposta, Luiza a cala com um beijo daqueles de tirar o fôlego, puxava o cabelo da morena e dava mordidinhas no lábio dela. Ao se desgrudar apenas por falta de fôlego.
Luiza: Quero você.
Tina: Tá louca? Aqui?
Luiza: - levando a mão dela até sua calcinha- Aqui como é que eu tô.
* Tina ,nem responde, apenas solta um gemido, Luiza estava toda molhada fácil de perceber pela calcinha.
Luiza: Tô louca pra você me comer! - sussurrando pra ela seguida de uma mordida na orelha-
Tina: Você deve estar louca, só pode!
Luiza: Por que? Anda amor, eu sei que você quer... - passando a mão da morena pela sua calcinha encharcada já-
Tina: Ainnn, meu Deus..
Luiza: Quero gozar nos seus dedos... vai.. - afastando a calcinha um pouco pro lado e pondo a mão de Tina na sua intimidade-
* Valentina não teve nem como resistir mais, começou a penetrá-la com movimentos lentos primeiro pois estava com medo de alguém perceber. Na verdade não tinha ninguém ali mas poderia chegar né.
Luiza: Anda Tina, assim eu não sinto nada!
* A morena então começou a fazer movimentos mais rápidos e intensos.
Tina: Só se controla, pelo amor de Deus!
Luiza: Vai amor..- entre os gemidos-
* Tina começou a forçar mais ainda e fazendo movimentos circulares e a penetrando bem fundo, Luiza logo sentiu seu corpo ficando mole, abaixou a cabeça no ombro da loira e logo gozou, mordendo e apertando o ombro dela pra não gritar muito alto. Tina retirou os dedos devagar, ajeitando sua calcinha, deu um beijo no rosto.
Tina: Tá vendo só o que você me faz fazer!
Luiza: - rindo- Foi ruim?
Tina: Não, mas imagina se alguém a parece.
Luiza: Não dá pra ver nada aqui.
Tina: Espero!
Luiza: Ai, preciso de uma bebida.
Tina: Você precisa é parar de beber. Tá bêbada aí já!
Luiza: Ai amor, tô morrendo de sede..
Tina: Imagino... deixa que eu pego lá pra você.
Luiza: Brigada bebê. - dando um beijinho nela antes dela sair, que sorri-
* Quando Tina volta Luiza estava de pé perto da bancada onde antes ela dançava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...