Segunda Temporada ✓

1K 68 1
                                    


Capítulo: 88


Luiza POV

* Luíza estava deitada na cama, ao acordar põe o braço ao lado da cama e se lembra que está vazio.

Luíza: É, eu deveria já ter me acostumado com isso...

* Então ela se levanta e olha o porta retrato ao lado da cama, nele havia uma foto dos três na última viagem que fizeram.

Luíza: Como ela pode ter mudado em três meses??!

* Balança a cabeça em sinal negativo, se levanta e vai tomar banho. Chegando lá na cozinha, pra tomar café, se senta na cadeira e dá bom dia a Joana.

Luíza: Bom dia!

J: Bom dia Dona Luíza! Dormiu bem?

Luíza: Aham.

* Enquanto Joana a servia o café, ela repara o jornal que estava ali ao seu lado. Pega pra ler e começa a folheá-lo, pára quando vê uma reportagem sobre Valentina. Falava sobre sua última turnê solo na espanha e como o show estava superando expectativas e lotando todas as casas em que fazia show, arrastando multidões. Joana então chama sua atenção..

J: Ela está bem mesmo né?

Luíza: É o que parece.. - larga o jornal de lado- Cadê o Leo?

J: Está dormindo ainda..

Luíza: Que pena, dá meu beijinho nele.

J: Rs, pode deixar.

Luíza: Bom, Joana eu estou indo.. qualquer coisa me liga, estou no celular.

* Luíza vai para loja e estava cheia de trabalho, afinal era uma segunda-feira e sempre acumulava o trabalho do fim de semana, quando ela consegue dar uma parada é na hora do almoço, então ela resolve ligar pra anahi. Liga duas vezes mas anahi não atende.

**********************************

Valentina POV

* Valentina acabava mais um show na capital espanhola levando o público ao delírio, entra no camarim comemorando com seu produtor e com toda a banda. Vai se arrumar e tomar banho, porque logo depois teria uma entrevista que já estava marcada. Quase chegando ao hotel ela lembra de verificar seu celular e é aí que percebe que haviam duas ligações de Luíza, há várias horas atrás. Resolve então retornar a ligação

Luíza: Alô.

Tina: Oi, você me ligou né? Foi mal, mas não deu pra atender, estava ocupada.

Luíza: Tudo bem, não era nada demais, apenas liguei pra falar com você.

Tina: Ah tá. Bom, agora tenho que desligar porque tenho uma entrevista mas depois eu te ligo, tá?

Luíza: ok, tchau.

Tina: Tchau.

* Luíza então vai direto pra casa, chegando lá Joana avisa que Anahi havia ligado.

Luíza: É, ela me ligou.

J: Tá. Em instantes o jantar já está pronto..

Luíza: Tá só vou tomar um banho primeiro.

J: Ok.

Luíza: Eii cadê meu pequeno? - entrando no quarto e o pegando do colo de Joana- Oi amorr - indo abraçá-lo- hum... que abraço mais gostoso.

J: Demorou hoje hein?

Luíza: É, tinha muito trabalho lá. - nisso João Pedro já tava inquieto no colo dela querendo descer pro chão- Tá impossível ele hein hahah. - pondo ele no chão que já começa a engatinhar-

J: Tá mesmo, está engatinhando tudo por aqui.

Luíza: Rsrsrs. Passa muito rápido mesmo, já vai fazer sete meses nessa semana.

J: E os preparativos, como estão?

Luíza: Ah está tudo certo já.

J: Será aqui mesmo?

Luíza: Sim, no sábado.

J: E... Dona Luíza desculpe perguntar... mas e a dona Valentina??

Luíza: - suspira- Não sei Joana. Vai ver ela nem está lembrando afinal me ligou, e nem ao menos perguntou dele. Como ela mesmo disse, deve estar muito ocupada lá!

J: É uma pena... ela faz falta! - Luíza apenas sorri-

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora