Capítulo: 6

1.3K 86 0
                                    


Tina: Luiza?

* Luiza estava deitada no sofá ainda com o uniforme da novela, celular em cima do peito e de óculos escuros e com o braço sobre os olhos. Quando ela ouve Tina a chamando que percebe que devia estar super tarde já.

Tina: Luiza é você? O que você está fazendo aí ainda, achei que já tivesse ido...

Lu: Não, acabei ficando aqui mais um pouco. Mas e você?

Tina: Ah eu acabei agora só. Tive que gravar mil cenas com o Igor, umas paradas prós comerciais também, nossa tô morta!

Lu: Hum... Vai pra casa então ué, descansar...

Tina: É já vou. Mas e você?

Lu: Que qui tem?

Tina: Tá tudo bem, aconteceu alguma coisa?

Lu: Não ué, está tudo certo, por quê?

Tina: Sei lá. Você estava aqui sozinha no escuro com esses óculos aí, rs. Num deve estar bem né?

Lu: Tô sim, foi só uma dor de cabeça.

Tina: Hum, tá bem então. Vou lá trocar de roupa então..

- tá.

* Tina ia se levantando pra sair quando resolve sentar de novo no sofá, ao lado de Luiza que permanecia do mesmo jeito.

Tina: Tem certeza que você tá bem?

Lu: Tenho Tina. Você não ía se trocar?

Tina: Ía, aliás vou. Mas é que você não parece que está nerm um pouco bem..

Lu: Tô sim, foi só uma dor de cabeça que já está passando.

- É?

- É.

Tina: Então eu posso levantar esse seu óculos aí que você não vai estar chorando?

- Luiza permanece calada apenas a olhando-

Tina: Hum? - ela põe a mão no óculos pra tirá-lo e sente o rosto dela molhado, ela tira devagarzinho o óculos- Que foi hein?

Lu: Nada não! - vira o rosto pra direção da almofada que tinha ali, e Tina puxa o rosto dela com as mãos pra olhá-la-

Tina: Me conta Luiza, que houve? - ainda com a mão no rosto de Luiza-

Lu: Num é nada, besteira minha.

Tina: Me conta essa besteira vai....- Luiza fica apenas olhando pra ela e cai mais uma lágrima do seu rosto- Ohh meu Deus, vem cá!- elas se abraçam, ficam um tempo assim-

Luiza: -quando se separam- Pensei que você tivesse me odiando..

Tina: Rs - fazendo carinho no rosto dela- Ódio é uma palavra muito forte..

Lu: Raiva então..

Tina: Eu não estava com raiva- Luiza apenas a olha- Tá eu estava um pouquinho.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora