Duda: Aconteceu sim Valentina, e foi com a Luiza.......................
Lu: Nathy pára de ficar trocando a música presta atenção!
Nathy: Eu tô bem...- desviando do carro-
Lu: Olha aí... - Nathy ri- Cara presta atenção!
Dani: Ih Luiza, para! - ao mesmo tempo Luiza grita-
Lu: Olha a ruaaaaaa...
............................................
Tina: Como assim com a Luiza? O que houve com ela Eduarda? - já se levantando nervosa-
Duda: Calma Tina, eu não sei direito só que ela sofreu um acidente de carro e está no hospital.
Tina: Em qual hospital? Eu vou pra lá agora.
Duda: Calma! Eu também estou indo pra lá, você está nervosa eu passo aí e te pego.
Tina: Tá Duda só não demora. Beijos.
* No hospital os meninos junto com Pedro já estavam esperando noticias de Luiza, Eduarda e Valentina chegam.
Tina: Cadê ela, ela está bem, o que houve??
Thoz: Calma Tina, nós não sabemos de nada ainda.
Rooh: Estamos esperando o Doutor voltar com noticias.
Dr: Vocês que são amigos da Luiza?
Tina: Sim Doutor, como ela está?
Dr: Podem ficar calmos, ela está bem! Só fraturou a perna e está com alguns arranhões no corpo, fora isso está tudo bem.
Tina: E será que podemos vê-la?
Dr: Pode sim, só que só podem entrar duas pessoas.
Pedro: Vai você e a Eduarda Valentina, depois a gente entra.
Tina: Tá, vamos Duda.
* No quarto...
Duda: Será que podemos entrar?
Lu: Claro, entrem.
Duda: Menina que houve que susto vc nos deu....
Lu:.... - Tina fica apenas a olhando com a mão na boca- Que foi eu não mordo não, pode chegar perto rsrs..
Tina: Desculpa Lu é que... desculpa. Você está bem? - chegando perto-
Lu: Estou. Essas coisas são mais pra assustar porque eu estou bem já, só dói um pouco a perna mas nada demais.
Tina: Que bom - sorrindo-
* Nisso a enfermeira entra.
Enf: Dá licença, toma esse remédio aqui pra você não ficar com dor. Ah sua amiga já recebeu alta e quer vim aqui ver como você está.
Tina: Você estava com quem no carro Luiza?
* Nessa hora Natalie aparece, logo a cara de Tina muda.
Dani: E aí Lu, está bem? Oi gente...- falando com Valentina e Eduarda-
Lu: Estou sim Nathy, só fraturei a perna, eles já vão me liberar também.
Tina: Já que você está bem... acho melhor a gente sair pra deixar elas mais a vontade, vamos Mai- já morrendo de ciúmes pois viu que Luiza estava com Natalie e já começou a pensar merda-
Lu: Não precisa... - Tina já tinha saído-
Nathy: Ciumenta ela né rs. Bom eu realmente já estou indo, preciso descansar. Tchau, se cuida hein.
Lu: Pode deixar. Tchau. O que houve com sua amiga hein? Pra que esse showzinho ai, ela tem que fazer isso com a namoradinha dela.
Duda: Lu, a Tina não está mais com a Bruna.
Lu: Como assim não está mais, elas terminaram, por quê?
Duda: Pois é, terminou.
Lu: Mas por quê?
Duda: Isso aí você vai ter que perguntar a ela.
Lu: Duda! Eu sei que você sabe, me fala vai..
Duda: -sorri se rendendo- Porque ela ainda te ama sua besta e deve ter ficado puta porque você estava com a Natalie.
Lu: Mas não aconteceu nada. Nós só estávamos bebendo num bar, só isso.
Duda: Diz isso pra Tina, Luiza.
Lu: Duda vai lá chamar ela, eu preciso falar com ela. - Nisso entram os meninos-
Rooh: Vamos embora Luiza, o doutor já te deu alta.
Lu: Cadê a Tina?
*Dois dias depois Luiza recebe alta e seus pais vão pegá-la, queriam que ela fosse pra casa deles mas ela se nega e resolve ir pra sua mesmo, mas sua mãe ficou dormindo lá pro caso dela precisar de algo. No dia seguinte quando Luiza acordou resolveu que iria falar com Valentina, afinal a loira tinha sumido desde aquele dia do hospital. Algum tempo depois conseguiu descer afinal ainda estava se acostumando a andar com aquelas muletas
Pediu pra Joana (empregada) preparar seu café e perguntou pela mãe, e Joana disse que ela havia saído. Depois do café Luiza pede pra Joana ajudá-la no banho, porque sozinha não ía conseguir, ela a ajuda e quando estava saindo pergunta se Luiza queria mais alguma coisa.
Lu: Quero que você peça um táxi pra mim.
J: Como assim, você vai sair?
Lu: Aham.
J: Mas Luiza você não pode, está de muleta ainda. Sua mãe vai brigar com você se você sair assim.
Lu: Joana faz o que eu pedi, pode deixar que sei o que estou fazendo. Com a minha mãe depois me entendo.
J: Mas Lu, ela vai me matar se souber que eu a deixei sair assim.
Lu: Vai nada! Vai Joana faz isso pra mim vai...
J: Ai meu Deus... tá bom.
* Um tempo depois Luiza já estava pronta lá embaixo enquanto esperava o táxi, assim que ele chega ela dá o endereço que pretendia seguir, e em menos de vinte minutos estão lá. O porteiro a deixa subir, afinal já era conhecida. Ao tocar a campainha quem atende é a própria Valentina. Tina levou um susto pois não esperava nunca ela ali ainda mais do jeito que estava, ficou um tempo a olhando sem dizer nada, as duas paradas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...