Capítulo: 9

1.2K 79 1
                                    


* Ela emaranha sua mão nos cabelos de Luiza e o puxa pra baixo fazendo Luiza olhar pra cima, empurrando o corpo de Luiza pra baixo. Com a outra mão ela ficou brincando com o clitóris da morena.

Lu: Aahh

Tina: Vai Lu rebola vai, rebola que eu vou gozar junto com você!

Lu: Num pára não Tina! Aahhii, An.. ai tá vindo..

* Elas rebolaram num ritmo frenético.

Tina: Lu calma aí que tá vindo... Espera!!

Lu: Valentina não faz... Ahh.. ahh, mexe vai

* Tina obedeceu, continuou pressionando forte, soltou a mão do cabelo de puxou Lu pela gravata.

Lu: Tina eu tô...

Tina: Eu sei, vem...

VALU: Aahhhah

* E Luiza cai no sofá com Valentina em cima dela, as duas completamente sem ar, com as pernas trêmulas e suadas!

.......................................

( depois de um tempinho)

Tina: Você é louca!! Hahaha

Lu: Por que?

Tina: A porta estava aberta!

Lu: Valentina!

Tina: Ué? rsrs - ela fala isso e deita de novo, estavam cansadas demais pra falar-Elas ficam nessa posição por um tempo, deitadas ali no sofá se recuperando, com Tina deitada sobre Luiza. Depois de um bom tempo de silêncio...

Lu: É... Acho melhor a gente ir né?

* E as duas se levantam e começam a se arrumar. Aquele silêncio agora constrangedor voltou, ninguém se atrevia a dizer nada e também o que dizer numa hora dessas? Até que Luiza, pronta já, perto da porta pra sair...

Lu: Vamos?

Tina: Aham, vamos!

* Luiza já estava com a mão na maçaneta pra abrir a porta, quando sente Tina puxar seu braço...

Tina: Lu - ela se vira e elas ficam se olhando-

Lu: Tina! Por favor, não fala nada, tá?

- Tá.

Lu: Até manhã então...Tchau! - ela dá um beijo demorado no rosto de Tina-

Tina: Tchau Lu!

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora