Capítulo: 126Tina: Alô.
Duda: Você tem merda na cabeça, Valentina?
Tina: Oi pra você também Maite, tudo bem?
Duda: Me desculpa mas..- suspira- A Luiza estava aqui até agora, ela me contou tudo.
Tina: Hum. Então ela estava aí?
Duda: Aham. Você pede pra gente te ajudar e depois faz uma merda dessa?
Tina: Eu não fiz nada, ela nem me deixou explicar. - suspira- Quer saber... eu não vou ficar aqui tentando me explicar, prefiro que você me faça uma coisa. Faz?
Duda: Hum, fala Valentina.
Tina: Eu preciso que você faça a Luiza assistir a minha coletiva amanhã. Posso contar com você?
Duda: Coletiva, que coletiva?
Tina: Depois você vai saber e entender tudo, também. Só preciso desse favor.
Duda: - suspira- Tá bom.. só espero que você saiba o que está fazendo.
Tina: -sorrindo- Valeu Duda, sabia que podia contar com você. Mas agora vou desligar porque ela está chegando aqui.
Duda: Tá bom, beijos.
Tina: Beijos, tchau.
* Assim que Luiza chega passa direto por Valentina que estava ali na sala sem falar nada. Vai direto pra cozinha, fala com Joana e pergunta por Pedro.
.....
* Joana diz que estava indo dar banho nele, então Luiza fala que ela mesmo faria isso. Sobe, dá o banho nele e fica lá com ele, um tempo depois alguém bate na porta.
Luiza: Entra.
Tina: - pondo só uma parte do corpo pra dentro- É.. a Joana, ela.. tá perguntando se você vai jantar?
Luiza:- sem encará-la- Não.
PL: Mama.- chamando Valentina pela mão-
Tina: Oi amor.- entrando e se sentando ao lado dele que estava ao lado de Luiza. Que ao ver, chega um pouco mais pro lado e fecha a cara- Quer que eu saia Luiza?
Luiza: Não, pode ficar aí que eu já ía lá no quarto mesmo. Você fica com ele?
Tina: Claro.
* Ela já estava saindo quando Anahi fala.
Tina: A minha presença está te incomodando agora, Luiza?
* Luiza apenas levanta o olhar na direção dela mas nada fala e em seguida sai do quarto. Tina fica ali olhando pra porta um pouco, mas logo é desperta por Pedro que a chamava. Luiza desceu dizendo que não jantaria e logo foi tomar banho, acabou que quem pôs ele pra dormir aquela noite foi Tina. Quando ela desceu, Luiza não estava na sala acabou jantando sozinha e resolveu fazer logo o que tinha que fazer. Foi ligar pra Guillermo.
G: Oi Tina.
Tina: Oi Gui, tudo bem?
G: Ótimo. Olha aqueles shows que te falei está tudo certo, já estou fechando os últimos detalhes, só falta falar com um produtor que farei amanhã.
Tina: Gui, eu preciso falar com você.- ignorando tudo que ele falou-
G: Fala.
Tina: Não. Aqui não. Amanhã, aí no estúdio. Poder ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...