ANTEPENULTIMO ✓

887 64 1
                                    


Duda: Que que houve?

Tina: Não sei. -suspira- Estava tudo bem hoje de manhã, mas depois que ela chegou aqui do médico ela está assim. Não sei o que eu fiz.

Duda: Vai falar com ela.

* Valentina resolve seguir o conselho de Duda e vai atrás de Luiza, a acha lá fora, na varanda do restaurante.

Tina: Pode falar comigo agora?

Lu: Fala.

Tina: Quero saber porque você está me tratando assim?

Lu: O que você estava fazendo com a Bruna que você voltou rindo daquele jeito? Só você e ela!

Tina: Não estava fazendo nada, eu fui no banheiro e encontrei com ela no meio do caminho.

Lu: Tem certeza que foi isso só?

Tina: Óbvio. - ela vira o rosto pra frente e Valentina fica a olhando, e logo sorri- Não acredito, amor você está com ciúme dela?

Lu: E se tiver..

Tina: - sorrindo- Se tiver você é uma boba. Ou você já se esqueceu a parte que eu terminei com ela por você?

Lu: Não sei... vai que você queria fazer um revival..

Tina: Rs, não. - puxa o rosto dela pra olhá-la- A única pessoa que eu quero fazer alguma coisa é você! Eu te amo, vê se entende isso!

* Valentina a puxa e elas se beijam, mas não demoram muito porque estava cheio de gente ali. Logo Luiza resolve ir ao banheiro, deixando Tina ali sozinha, Bruna chega.

B: Posso falar com você?

Tina: Ah.. -olhando prós lados pra ver se Luiza estava ali- fala.

B: É rápido, não vou te atrapalhar.

Tina: Que isso Bruna, pode falar.

B: Vocês brigaram.. foi por minha causa?

Tina: Ah bobeira, já está tudo bem.

B: Olha se você quiser eu posso falar com ela, eu sei que você a ama. Não vou fazer nada pra atrapalhar vocês.

Tina: Eu sei, até porque nem ía conseguir.

B: Enfim, era só isso. Tchau.

Tina: Tchau.

* Quando Bruna está saindo cruza com Luiza no corredor.

Lu: Ela estava aqui né?

Tina: Estava amor, mas olha antes que você comece ela só veio perguntar se a gente tinha brigado e se era por causa dela. Eu disse que não e que estava tudo bem, ela queria falar com você e - Luiza a corta-

Lu: Falar o que comigo?

Tina: Que não tem mais nada a ver eu e ela e que ela não ía fazer nada.

Lu: Óbvio que não tem nada a ver! Essa garota se acha né??

Tina: - rindo- Amor calma, já falei isso tudo pra ela. Esquece a Bruna vai.

Lu: Não sei como! Vou ter que ficar vendo essa garota todos os dias.

Tina: Faz assim, olha pra mim, aí você não vê ela- rindo-

Lu: Não tô achando graça nenhuma Valentina.- antes que começasse de novo Tina a puxa pra outro beijo-

Tina: Ciumentinha! - a abraçando-

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora