Segunda Temporada ✓

639 50 1
                                    


Capítulo: 136


Luiza: Vai amor, não tô aguentando mais.

* Valentina então não perdeu mais tempo até porque tinha que ser rápido pois alguém poderia aparecer ali, então afastou a calcinha de Luiza e a penetrou com dois dedos, pois ela já estava mais que molhada, aliás não só ela. Não demorou muito pra começar a gemer no seu ouvido.

Tina: Shh.

Luiza: Não tem ninguém vindo Tina, anda logo com isso!

* Mal ela acabou de falar, Tina a penetrou com mais força fazendo escapar um gemido mais alto da ruiva, Tina vendo que ela nao ía conseguir se controlar mesmo a cala com um beijo, enquanto aumentava o ritmo. Não demorou muito e ela sentiu sua mão sendo encharcada e Luiza gozando, e quase falseando se não fosse por ela a segurar.

Valentina então a abraçou.

Luiza: Ahh, minhas pernas estão bambas hahah.

Tina: Tô te segurando. agora ajeita esse vestido!

Luiza: Ai peraí Tina. Tô sem forças rsrs.

* Elas ficam mais um tempo ali esperando Luiza se acalmar, depois vão ao banheiro pra se recomporem e entao vão ao bar pegarem mais uma bebida. Estavam lá, Tina sentada e Luiza entre suas pernas meio que abraçadas esperando o garçom trazer as bebidas, quando Natalie chega com sua esposa.

Nathy: Oi Lu.

É impressionante como essa garota é abusada!! Pode ter mil pessoas em volta e ela só fala com a Luiza! Que ódio dessa mulher!!

Luiza: Oi Nathy. - se virando pra ela mas encostada em Valentina ainda, que se virava pra pegar as bebidas-

Natht: Eu queria te apresentar a minha esposa. Essa - apontando pra ela- é a Lori. Lori, a Luiza.

Luiza: Oi, tudo bem? - dando dois beijinhos- Prazer. E essa a Valentina, minha esposa.- as duas se cumprimentam-

Loh: Não precisava nem apresentar né, todo mundo sabe quem ela é.- as duas riem- Mas é um prazer mesmo assim..- Natalie revirava os olhos com a cordialidade da esposa com Valentina, que se cumprimentam com dois beijinhos no rosto-

Luiza: A sua livraria é linda, obrigada por ter cedido o lugar.

Loh: Imagina. EU que tenho que te dar os parabéns e agradecer né, afinal depois dessa publicidade hahaha.- ela sorri- Tô doida pra ler o livro. E olha, se todos os poemas forem como o que você leu lá, vai ser um arraso com certeza. Foi lindo!!

Luiza: Rs, obrigada. Mas tenho uma ótima inspiração em casa.- puxando o braço de Valentina pra abraça-la pela cintura, que lhe dá um beijo na bochecha-

Nathy:- pra cortar o clima- Ah mas a Lu sempre escreveu né..

Luiza: É, escrevo há muito tempo. Mas não tem só poemas no livro.

* Ficam mais um tempo ali conversando mas depois Lori chama Natalie para ir ao banheiro, que vai contrariada.

Luiza: Que foi amor? Por que você está assim quietinha? É por causa dela?

Tina: Ah Lu.. você acha legal ver essa garota ficar esfregando na minha cara que quer você??

Luiza: Amor não importa, ela ja é passado, aliás há muito tempo.

Tina: Não importa porque não é com você, porque se fosse ao contrário... se fosse a Bruna que estivesse aqui fazendo o que ela está fazendo, queria ver se você estaria tranquila.

Luiza: Nem me fale dessa garota!

Tina: Viu! Mas vamos esquecer isso, não quero ficar falando dessa garota- dando um beijo em Luiza.-

Luiza: Vamos nos juntar com os meninos na pista então- elas seguem pra lá, Tina até tentava mostrar pra Luiza que estava tudo bem, Duda que percebe e vai lá falar com ela-

Duda: Ainda está assim loira?

Tina: Ai Duda.. o que ela me falou la no banheiro, não está saindo da minha cabeça!

Duda: Mas é isso que essa garota quer, perturbar você Tina.

Tina: Eu sei Duda, mas é dificil.

Duda: Por quê? Você acha que a Luiza ainda sente alguma coisa por ela?

Tina: Não óbvio que não, mas sei lá bate um medinho sabe, uma insegurança, depois de tanto tempo sem ver ela, sei lá, será que não dá uma balançadinha?

Duda: Ah eu não sei, mas a Luiza não tá nem aí pra ela, por que você não fala isso com ela então?

Tina: Tá louca?? Claro que não Duda, ela me mata se eu questionar isso com ela.

Duda: Ah então disfarça que ela está vindo ai.

Luiza: Estão falando de mim né? - Tina e Mai percebe que Luiza já estava calibrada-

Tina: Não amor, hahaha.

Luiza: Amor...- apontando para seu copo- tá vazio.

Duda: Bêbada! Me dá.. deixa que eu vou lá buscar, quer também Tina?

Tina: Quero sim Duda.

Duda: IGOR, vamos lá comigo!- ele era outro que estava bêbado mas vai com ela-

* Ao voltarem... entregam as bebidas a elas, Luiza continua ali mesmo dançando com Valentina, dançavam coladas. Igor e Eduarda vão dançar também mas um pouco afastados delas.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora