Capítulo: 122* Elas se despedem de todos, e quando Valentina se despedia de Eduarda a abraça e fala no seu ouvido.
Tina: Você não me engana tá! Ainda quero conversar com você viu..
Duda: Não estou enganando ninguém.
Tina: Hahahah, sei. Te conheço Eduarda.
* As duas riem, e acaba que todo mundo vai embora junto na mesma hora, deixando só Thomaz e BJ lá.
****************************
* Na festa
Luiza: - pegando Pedro no colo- Mas está todo suado hein menino. - já querendo descer do colo dela de novo pra brincar- Peraí amor, senta aqui com a mamãe, vamos comer alguma coisa antes hein.
* Elas se sentam, Valentina pega alguma coisa lá pra tentar dar pra ele comer.
PL: Auaa. - apontando pro garçon-
Luiza: Tem agua aí na mamadeira dele, pega aí Tina.
* Depois de tentar segurar ele mais um pouco ali, ele já estava inquieto querendo ir lá pra brincar.
Tina: Deixa amor, eu vou lá com ele, fico lá.
* Logo depois a recreadora chama todas as crianças porque ía começar o teatrinho de fantoche, Tina já estava com ele lá mesmo então acaba sentando com ele no seu colo. Ele começa a chamar por Luiza que estava em pé um pouco afastada deles, mas dava pra vê-la.
Tina: Mamãe tá ali amor. Olha lá vai começar.. - Luiza acena pra eles, e fica ali em pé babando pela cena dos dois juntos ali-
C: - chegando perto dela- Quer um babador aí?
Luiza: Besta. Ah mas ele está tão lindo, está feliz da vida olha lá..
C: Não só ele né? - Luiza olha pra ela rindo boba- Parece que vocês estão bem mesmo né.
Luiza: - dá um suspiro- Sou a pessoa mais feliz do mundo, Cah.
C: Hahhah, que bom. - elas ficaram mais um tempo ali e Valentina volta e meia as olhava-
Luiza: E a Julinha, cadê?
C: Tá lá com o pai.
Luiza: Fomos abandonadas né rsrs.
C: Rsrsr.
* Assim que acabou Pedro vai logo correndo pra Luiza que ainda estava lá com Camila.
Luiza: Ei bebê - pegando ele no colo- gostou é amor? - ele estava feliz da vida rindo a beça e apontando pra lá-
Tina: Oi camila.
C: Oi Tina.. adorou né? - olhando pra ele-
Tina: É. Parabéns a festa está linda.
C: Rs, obrigada. Daqui a pouco é esse aí né.
Luiza: Nem me fale rsrs.
C: Bom gente, eu vou ali falar com o pessoal pra pedir pra cantar os parabéns logo, daqui a pouco essas crianças caem cada uma pra um lado.
Tina: Rsrs, verdade.
* Ela sai e Valentina fica a olhando se afastar, quando volta o olhar pra frente vê que Luiza a olhava.
Tina: Que?
* Luiza nada responde apenas lhe dá um beijo rápido e fala pertinho da boca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...