Capítulo: 7

1.4K 96 1
                                    


Lu: Estava?

Tina: É né. Você sabe que não dá pra eu ficar assim com você po muito tempo, não consigo. Até porque a raiva sempre passa, uma hora ou outra né.. E mesmo que eu estivesse ainda, não ía te deixar aqui chorando sozinha, né?!

Lu: Rs - abraça Tina de novo, dessa vez ficam mais um pouco porque Luiza não queria soltar, mas Tina se solta do abraço porque queria saber o que estava havendo-

Tina: Me diz agora o que foi?

Lu: Ah Tina - respira fundo- o de sempre né!

Tina: Natalie?

Lu: É - Tina vira a cara- Viu por isso que não quera falar!

Tina: Qual foi a graça da vez agora? O que ela fez?

Lu: Nada!

Tina: Nada? E você está assim por nada Luiza?

Lu: Mas o pior é que ela não fez nada mesmo. Sábado foi ótimo, mas....

Tina: Mas...

Lu: Ah é que eu fiquei aqui sozinha aí fiquei pensando várias coisas.

Tina: Por exemplo?

Lu: Ah tudo que ela já me disse. Que não me ama mais, que gosta de outra pessoa... Enfim tudo que antes ela falava e pensava pra e por mim, agora é pra outra pessoa.

Tina: Priscilla?

Lu: É. E.. - chorando- ai sei lá, às vezes me dá um desespero sabe? Às vezes eu penso em parar com isso, mas eu num iria conseguir. Eu a amo demais!

Tina: Você já sabe minha opinião né?

Lu: Tá Tina, eu sei. Mas o que que eu posso fazer? Eu tô completamente apaixonada por ela, ainda. Eu não queria, não queria mesmo, mas não consigo. Eu já tentei, mas num dá, não dá! - estava falando um pouco mais alto já-

Tina: Ei calma! - põe a mão no queixo dela- Calma tá! Se você quiser dá Luiza!

Luiza: Você acha que é fácil assim? - ela levanta e se encosta na mesa que ficava de frente pro sofá que Tina estava-

Tina: Não, não acho - ficando em pé de frente pra ela- Mas eu acho que se você não tentar vai continuar nessa aí assim, sofrendo desse jeito! E até quando? Você não está feliz assim Luiza! Tá na sua cara isso...

Lu: - abaixa a cabeça- Eu sei!

Tina: Ei..olha pra mim - ela estava com a mão no queixo de Luiza- Você é nova, ainda tem muita coisa pela frente, todo mundo gosta de você, é linda, simpática... Por que ficar sofrendo por ela?

Lu: Você acha? - elas estavam se olhando-

Tina: Hum rum - Valentina se aproxima mais, com uma mão no rosto de Luiza e outra apoiada na mesa, prendendo assim Luiza-

* Um silênciou paira no ar, elas ficam se olhando apenas com a luz do banheiro as iluminando. Os rostos vão se aproximando, nenhuma das duas entendia bem o que estava acontecendo e o porque daquilo, mas naquele momento aquilo parecia o certo a se fazer...

Com as testas coladas Valentina continua acariciando o rosto de Luiza que fecha os olhos, Valentina então, entende aquilo como um sim, e como também estava sentindo o mesmo, ela sela seus lábios ao de Luiza.

Primeiro o beijo foi calmo apenas com os lábios, quando estes estava quase se separando Luiza a puxa pela cintura e abre os lábios da morena com a sua língua, primeiro ela passeia sua língua pelos lábios de Valentina ( aquilo estava sendo torturante pra Tina já). Então esta a puxa pelo pescoço e faz com que suas línguas se encontrem, esse contato incendiou os dois corpos.As duas estão tão coladas que eram quase uma só. Luiza então toma a iniciativa e empurra Valentina pro sofá e cai em cima dela. Elas ficam se olhando por um tempo até que Luiza começa a beijar e lamber o pescoço de Valentina arrancando um gemido desta. Ao mesmo tempo que seus quadris vão fazendo movimentos contrários aumentando o tesão das duas, Luiza brincava com o pescoço de Tina, a levando a loucura. Tanto que ela começa a levantar a blusa de Luiza e começa a passar a unha por toda a extensão das costas de Luiza, a outra mão vai pra debaixo da saia apertando o bum-bum. Lu quando sente esse toque começa a morder Valentina e a soltar uns gritinhos de prazer. Tina então continua o que estava fazendo e agora toca a bunda dela por debaixo da calcinha..

Lu: Ahiii Tina, espera!

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora