* Foi um abraço diferente. Luiza, realmente, se aconchegou nos braços de Tina, encostou a cabeça em seu ombro e ficou ali sentindo o carinho que Valentina fazia em seus cabelos. Valentina por sua vez tentava controlar a onda de sentimentos que a invadiam ao ter ela ali nos seus braços, sentindo o cheiro, o calor do corpo, tudo. E ela apenas torcia para Luiza não perceber como seu coração disparava com esse momento. Ela então aproveitou para curtir o momento antes que este acabasse, e abraçou Luiza mais apertado.Luiza se separa do abraço, elas se olham e Lu leva a mão ao rosto de Tina que ao mesmo tempo fecha os olhos, ao sentir o toque na sua pele.
Lu: Por que você ainda faz isso hein? Depois de tudo.... Tudo o que aconteceu, por que você ainda me trata assim? - ela vai descendo a mão fazendo carinho até chegar na bochecha- Eu nem mereço isso!
Tina: - elas estavam tão perto que Annie sentia o calor de Luiza e não conseguia nem abrir os olhos- Porque é você Luiza! - ela abre os olhos, chega mais perto- Você merece mais! - Luiza sorri-
* Luiza se aproxima de Tina para beija-la na bochecha mas esta vira o rosto e elas acabam selando os lábios. O beijo nem foi demorado mas foi um pouco mais que um puro e simples selinho.
Elas se separam e ficam se olhando, mas nem dá tempo de falarem nada, pois BJ as chama para cantarem parabéns!
******************************
Diferente da primeira vez em que ficaram, dessa vez Tina não iria puxar Lu pra uma conversa sobre o assunto. Pelo menos era o que Tina pensava enquanto chegava a Televisa. E assim foi e alguns dias se passaram sem que elas tocassem no assunto.
Num desses dias estavam Lu, Tina e Duda na casa da morena, passaram lá para pegar umas coisas antes de seguirem para os ensaios. O telefone da casa toca...
Lu: Ai Tina atende aí pra mim...
Tina: Eu?
Lu: É estou pegando as coisas aqui senão vou me atrasar mais.
Tina: Tá. - olhando pra Maite- Mas quem será?
Duda: Atende logo cara!
A: Alô..
XX: Luiza?
Tina: Não, quem é? - Luiza está chegando na sala nessa hora-
Lu: Quem é Tina?
Tina: - balançando os ombros- Não diz!
* Luiza então olha na bina, reconhece o número e olha pra Valentina que não entende bem, só quando Duda a olha que ela volta o olhar pra Luiza, que estava estática. aí sim ela entende. Olha pro telefone que estava em sua mão, o pega e o desliga.
Duda: Que foi gente?
Lu: Natalie? Mas.... Por que?
Tina: Luiza, por favor! Não vai entrar nessa de novo né?!
Lu: Mas.... Eu queria....
Tina: Você não queria nada - segura a cabeça de Lu entre suas mãos- olha pra mim, lembra do que a gente conversou? - ela faz que sim com a cabeça- então... não vai voltar nisso né? - Lu abaixa a cabeça e sorri-
Lu: Não.
Duda: Isso aí Lu! Mas é... Vamos?
Lu: Aham.
* Depois do ensaio ( para o show) Luiza estava guardando suas coisas na mochila, e aí resolve olhar seu celular.
Lu: Nossa! De quem?
Tina: Que foi?
Lu: Ai que susto - se virando- Ah Tina é você!
Tina: Hahah, está assustada é? Rsrs...
Lu: Não é que não te vi aí!
* Tina continua arrumando as coisas enquanto Luiza permanece sentada no sofá, olhando para seu celular que está em suas mãos.
Tina: Que foi?
Lu: - olhando pra cima- Ahm?
* Elas ficam se olhando e Tina toma o celular da mão dela vê de quem são as 6 ligações, olha pra Luiza que a olha sem nada dizer.
Tina: - com o celular na mão, balançando- E aí? - Luiza a olha muda- Hein?
Lu: - levantando- E aí o que?
Tina: Ué o que que você vai fazer com isso? - Luiza pega o celular da mão dela- Você não tem uma resposta pra mim?
Lu: Deveria?
Tina: - Tina ri- Bom.... ao menos deveria ter para você né! - Luiza que estava de costas para ela suspira e joga a cabeça para trás- Eu não acredito que você está considerando ligar para ela de volta!
Lu: E se tiver? - Tina apenas a olha e sai- annie! Espera! - puxa ela pelo braço- Calma aí pow, não faz isso!
Tina: O que que você está pretendendo com isso Luiza?
Lu: Eu, pretendendo? Nada! Sei lá...
Tina: Pois deveria! Aliás você deveria era nem cogitar a possibilidade de falar com essa garota. Isso sim!
Lu: Mas....
Tina: Mas o que Luiza? Vai me fala.... O que você quer falar ou ouvir dela? O que você possivelmente tem pra falar com ela ainda?
Lu: Foi ela que ligou! Vai ver.... sei lá....
Tina: Cara Luiza você é inacreditável, na moral! - vira de costas-
Lu: Mas Tina de repente ela quer mesmo algo....
Tina: É deve! Pára Luiza, você não vê? - vira de frente e começa a falar meio alterada- Ela está lá com a outra, vive com a outra, dorme com a outra, é isso que você quer ouvir? Você já não ouviu isso demais não, não está cansada disso não??
Lu: Pára Valentina, você também precisa falar desse jeito!?
Tina: Precisa, porque parece que só assim pra você entender né!
Lu: Pára Valentina, você não sabe o que está falando! - alterada também-
Tina: Acho que quem não sabe nada aqui é você! - chega perto dela-
Lu: Ah não?
Tina: Não- elas estavam bem perto- Cara Luiza pára de pesar nisso! Pára de só pensar nela, isso é passado. Pensa, pensa em....- segurando o rosto dela-
Lu: Em?
* Valentina então toma a iniciativa do beijo. Rápido como se fosse o último delas tamanha era a urgência dele, suas mãos permaneciam na nuca da morena e guia-va o ritmo do beijo também. Luiza estava se deixando ser beijada, não que ela não estivesse gostando até porque ela quem tornou possível o encontro de suas línguas, nesse ritmo desesperado e urgente que o beijo tomou.
Só que depois beijo foi tomando um ritmo mais lento até porque o fôlego foi acabando e a mão de Tina que antes traduziram a urgência do beijo, agora fazia carinho no rosto da ruiva e ela terminar o beijo com um selinho demorado. Ficam se olhando...
Tina: Nisso... pensa um pouco mais nisso...- Luiza fica só a olhando- Vêm... Vamos?
* Ela pega na mão de Luiza e saem de mãos dadas da sala em direção a saída, chegando lá fora Luiza entrelaça seus dedos, Tina olha pra ela mas essa continua olhando para frente. Chegando na garagem, Luiza se despede.
Lu: Bom Annie tenho que ir! - elas vão se despedir e Lu dá um beijo no canto da boca da morena que sorri- Tchau até manhã!
Tina: Tchauzinho.... Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...