Tina: É era a Bianca. - olhando pra todas mas principalmente pra Luiza-Angel: Está dando explicação agora é Tina?
Tina: Não é....- ela fica vermelha, todas riem, Luiza dá um risinho e abaixa a cabeça-
Dusa: Ai ai... - passa a mão na cabeça de Tina como que a balançando-
* Logo depois elas são chamadas pra gravar.
No dia seguinte quem recebe uma ligação é Luiza, só que essa foi em casa mesmo.
Lu: Alô!
X: Oi!
Lu: Quem é?
X: Não reconhece mais não?
Lu: Nathy?
Nathy: Eu mesma! E aí como você está?
Lu: Estou bem e você? - o coração estava disparado de nervosismo, susto, curiosidade-
Nathy: Bem também
* Fica um silêncio..
Nathy: E aí Lu alguma novidade?
Lu: De sempre.
Nathy: Eu soube que vocês estão gravando CD novo, é verdade?
Lu: É sim estamos já gravando e logo começam as turnês.
Nathy: E aquelas loucuras né!? Não sei como você aguenta.
Lu: Eu amo o que eu faço.
Nathy: Vocês são loucos!
Lu: É pode ser. - mais um silêncio-
Nathy: Nossa Luiza você está diferente, que que houve?
Lu: Eu? Nem estou.
Nathy: Está sim, está meio fria, seca, sei lá.
Lu: E você queria o que Natalie? Você me liga do nada e começa com uns assuntos nada a ver, afinal você quer o que de mim?
Nathy: Nossa Luiza... calma. Só liguei porque senti saudades.
Lu: É imagino...
Nathy: Imagina o que?
Lu: O que você falou.... E o que você quer..
Nathy: O que você está querendo dizer com isso?
Lu: Eu, nada. Mas que eu me lembre você deixou bem claro da última vez que não queria mais nada comigo.
Nathy: E só por causa disso não podemos mais nos falar? - Luiza ficou muito puta com isso, parecia que era prêmio de consolação-
Lu: E o que você possivelmente teria pra falar comigo?
Nathy: Já disse, estou com saudades - Lu fica muda- Por que você não está?
Lu: E o que isso importa?
Nathy: Importa, eu estou perguntando é porque quero saber.
Lu: Sinto muito te decepcionar então..
Nathy: Por que? Não sente mais nada por mim?
Lu: Porque não vou te responder, tenho que desligar Nathy. Beijos e adeus Natalie. - ela não espera nem a resposta e desliga-
Quando ela desligou estava com as mãos trêmulas e suando frio, coração disparado e um misto de emoções que ela não soube decifrar. E quando sua cabeça repousou no sofá só vinha a imagem de Valentina dizendo que a amava seguido dos beijos e dos olhos da morena cheios d'água antes de Luiza partir. Não sabia nem o porquê daquelas imagens mas a sensação que sentia por causa de Natalie se misturava às imagens de Valentina no dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...