Segunda Temporada ✓

631 52 2
                                    


Capítulo: 134


Nathy: Muito linda a declaração que a Lu fez pra você!

Tina: Pois é né, minha MULHER é maravilhosa!

Nathy: Hahaha. Valentina não precisa enfatizar que ela é sua mulher, eu sei disso.

Tina: Que bom que você sabe disso!

Nathy: Você está bem segura né?

Tina: Óbvio! Por que não estaria? Eu amo minha mulher e sei que ela me ama também.

Nathy: Tem certeza disso?

Tina: Qual foi Natalie?

Nathy: Nada. Só estou perguntando afinal... uma mulher como a Lu né..

Tina: O que você quer dizer com esse 'como a Lu'? - já se irritando-

Nathy- Ah Valentina você sabe né, a Lu é linda, famosa, deve ser muito cobiçada.

Tina- Verdade, mas eu não me preocupo com isso, sei que essa mulher é toda minha.

Nathy: Eu estava vendo uma entrevista sua, vai mesmo largar tudo pra cuidar da sua família?

Tina: Pois é, minha familia é bem mais importante do que qualquer coisa, você não viu o que a Lu fez agora pra mim? - ainda passando o gloss na boca-

Nathy: A Lu quando está apaixonada é uma fofa mesmo, eu lembro muito bem na época que ela era por mim, oh tempo bom, tenho saudades- Valentina na mesma hora para e vira a olhando com muita raiva-

Tina: Hahaha, ah é sente saudade?

Nathy: Pois é, às vezes eu estou na cama com a minha mulher e lembro da Lu sabia?

Tina: - Valentina dessa vez perde a paciência- Você não tem vergonha não? Você não está casada, Nathy?

Nathy: Tô casada ué, mas não morta, ainda mais com uma mulher dessas. Ela está uma delícia hoje, não acha?

Tina: Você é muito cara de pau né!! Falando da minha mulher assim na minha cara!!

Nathy: Eu??? Por que???- com a cara mais cínica do mundo- Só estou falando a verdade, e outra quando EU estava com ela você ficava se jogando pra cima dela na maior cara de pau e eu não falava nada. E não duvido nada que você tenha transado com ela quando eu ainda estava com ela.

Tina: Hahaha, eu me jogando pra cima dela? Você que largava ela! Eu não posso fazer nada se você não dava conta!

Nathy: Então eu estava com ela e vocês transaram... Agora ela está com você.. e eu só estou falando nem cheguei a transar, ainda!

* Valentina estava tentando se controlar, mas depois dessa ela perdeu totalmente a paciência e já ía pra cima dela. Nisso Duda entra no banheiro e vê Valentina partindo para bater em Natalie e na mesma hora corre e consegue segurá-la a tempo, antes dela encostar em Nathy.

Nathy: Que foi, não consegue ouvir a verdade?

Tina: Sua vaca mau amada, sabe a diferença da época que ela estava com você? Que agora ela nunca iria transar contigo. - tentando se soltar Eduarda-

Duda: Calma Tina, você não vê que é isso que ela quer? E você garota sai logo antes que eu também perca a paciencia.

Nathy: Eu não teria tanta certeza disso. -saindo do banheiro- Ah.. já ía me esquecendo, o que você falou de que sua mulher é maravilhosa, você não precisa me dizer isso eu me lembro muitoo bem, que ela é MARAVILHOSAAAA!!-

Tina: Eu vou matar você!!- se debatendo-

Duda: Calma Tina, calma!- segurando a pela cintura-

Tina: Ai que ódio dessa vagabunda!!

Duda: Se acalma, ainda bem que lá fora está um tumulto e ninguem ouviu vocês aqui brigando. Imagina se alguém da imprensa vê isso, ía ser um escândalo e iria acabar com a noite da Lu.

Tina: Ai Duda eu sei, só que ela me tirou do sério, me provocou falando muita coisa da época que a Lu era apaixonada por ela, eu não aguentei!

Duda: Se alcama agora e vamos voltar que a Lu já está te procurando.

Tina: Vamos sim. Não conta pra Lu , pelo menos não hoje..

Duda: Pode deixar Tina, eu não vou falar nada com ela. Vamos que a melhor parte da noite está por vim... FESTA!

Tina: Pois é, pelo menos o final tem que ser perfeita.

Duda: Com certeza hahah.- nisso Luiza entra no banheiro-

Luiza: O que houve, por que vocês estão aqui?

Tina: Nada amor, só estava retocando minha maquiagem.

Luiza: Não aconteceu nada mesmo? -olhando pra Eduarda também- Eu vi a Natalie saindo daqui e ela me disse pra vim aqui te acalmar, porque você estava muito nervosinha.

Tina: Eu, nervosa? Amor eu nem vi a Natalie aqui dentro.

Duda: Bom gente vamos né, não dá pra ficar aqui dentro com uma festa dessas lá fora.

Tina: É, vamos porque agora vem a melhor parte... A FESTA!!!

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora