Tina: Ah mas você já sabia também né? Hahhaha. Ótimo todo mundo já sabia, todo mundo deu palpite pelo visto né. E você hein Luiza - olhando pra ela- não esperava isso de você!Lu: Tina não é assim também, calma!
Thoz: Você entendeu errado, vamos conversar.
Tina: Não esperava isso de você Thomaz, não depois de tudo que eu te contei, tudo que você sabia. Grande amigo você hein! Que você inventou pra ela??
Thoz: Não inventei nada!
Lu: Tina espera você está entendendo tudo errado.
Tina: Não entendi nada errado! Eu ouvi muito bem vocês falando que você - aponta pra ela- terminou comigo por causa do que ele falou. Não esperava isso de vocês sabia.... vivendo e aprendendo. Aliás pelo visto não dá pra confiar em ninguém mesmo. - fala olhando pra Eduarda e se afastando-
Duda: Tina não é bem assim, por favor, ouve a gente.
* Nesse momento Igor e Tardelli entram no camarim pois eles depois do show tinham tido um encontro com os fãs.
Igor: E aí galera vamos embora? Quero sair hoje ainda.
Roog: Bora então! Também quero.
Igor: Ih que houve com vocês? Essas caras aí..
Duda: Nada não Igor. Vamos!
Rooh: Vai todo mundo pra boate né gente?
Tina: Eu não vou.
Igor: Ah logo você Tina, por que? Vamos sim.
Tina: Não vou Igor!
Rooh: E vocês?
Lu: Também não. - falou olhando pra Valentina-
Duda: Não o Guido está cansado.
Rooh: Thomaz?
Thoz: Não sei mas vamos, depois a gente vê.
Rooh: Ah vocês são muito fracos!
* Valentina é a primeira a sair e logo todos chegam na van e partem direto pro hotel. Chegando lá a loira sai "voada" do elevador e como estavam todos no mesmo andar, os outros a seguem.
Lu: Tina espera. - ela continua reto sem dar ouvidos- Valentina!
Thoz: Tina a gente quer falar com você, para! Valentina!
Lu: Tina para , por favor.
Tina: - ela finalmente para, joga a cabeça pra trás e se vira de braços cruzados- Que que é?
Lu: A gente quer falar com você, dá pra ser?
Tina: Eu não tenho nada pra falar - olha pra Eduarda que estava mais atrás- com nenhum dos três.
Rooh: - chegando- Gente o que está acontecendo aqui?
Tina: Nada. - e já ía se dirigindo pro seu quarto pra entrar ( eles estavam parados em frente ao quarto de Luiza e o seguinte era o dela)-
Rooh: Ih tá bom, estou vendo que a coisa hoje não está boa aqui. - sai-
Thoz: Valentina espera.
Tina: Que é agora? - em frente a sua porta-
Lu: Para de correr. A gente quer falar com você.
Tina: Hahah- irônica- tchau pra vocês.
Lu: - segura a mão dela que estava sobre a maçaneta- Eu não saio daqui até falar com você- Tina a olha sem falar nada, depois olha pra Eduarda e Thomaz-
Thoz: Ok conversem vocês, depois a gente se fala. Vamos Duda? - Tina abre a porta do quarto, entra e deixa a porta aberta com Luiza lá fora-
Duda: Vamos. Tchau Lu.
Lu: Tchau gente.
* Quando Luiza entra vê Valentina parada de frente pra janela. suspira meio que tomando coragem, sabia que aquela seria uma conversa difícil pois com certeza Tina não a entenderia tão fácil.
Lu: Eu sei que eu te devo uma explicação mas você entendeu errado.
Tina: Acho que você está precisando de uma atualização Luiza. Você não é mais nada minha, portanto não me deve nada.
Lu: Mesmo assim acho que você tem direito de saber, mas a verdade.
Tina: Ah agora eu tenho? - se virando, estavam de frente agora-
Lu: Sempre teve.
Tina: Não foi o que pareceu pela sua conversa com o Thomaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...