Lu: É... Será que eu posso entrar? Ainda acho incômodo andar com isso..Tina: Ahh... é claro, entra. Desculpa Lu.
* Ela vai entrando na casa e se vira de costas pra Luiza, de repente ela ouve um gemido e quando se vira vê que Luiza estava meio enrolada com as muletas e o tapete da casa dela.
Tina: Que foi?
Lu: Não nada, é que não me acostumei a andar com isso direito rs.
Tina: - Ri também- Estava tão fofo ela tentando se equilibrar naquilo, tadinha hahaha. Hum.. quer ajuda?
Lu: Não, acho que dá.
* Tina ficou parada e Luiza foi dar mais alguns passos mas meio que escorregou e quase caiu, se não fosse Valentina quase pulando na sua direção pra segura-la. Elas ficaram então frente a frente, Tina a segurava forte com uma mão no seu braço outra na cintura.
Lu: Bri..brigada.
Tina: Cuidado..
Lu: -Ri- Tá.
Tina: Quer sentar?
Lu: Acho que é melhor, mais seguro também - as duas riem- nunca tinha percebido que sua sala tem tanto tapete hahahaha.
Tina: Nem eu rsrs. - Tina deixa Luiza passar e vai atrás dela olhando pra ela não cair. Lu senta no sofá e Tina na poltrona, à sua frente-
Lu: Ufa.. rsrs- pondo as muletas ao lado-
Tina: É muito ruim andar com isso aí?
Lu: Estou me acostumando.
Tina: Quanto tempo mais vai ter que ficar com isso?
Lu: Uma semana.
Tina: Aham.. então quer alguma coisa?
Lu: Saber porque você sumiu.
Tina: - Engoliu em seco, não estava esperando uma resposta tão direta assim- Eu, sumir? Não sumi não Lu... é que está a maior correria lá na televisa.
Lu: Deixa de palhaçada Tina que todo mundo foi me visitar, menos você!
Tina: Aí você veio aqui...
Lu: Pois é, olha o que você me faz fazer... mas se você não vai até mim, eu vim aqui né.
Tina: Pois não deveria ter vindo assim...
Lu: Posso ir embora se você quiser... - faz menção de pegar as muletas e ir-
Tina: - A impedindo- Não Luiza! Não quiz dizer isso, é só porque acho que não deve ser muito bom você sair assim né, e sozinha ainda por cima.
Lu: Vim te ver.
Tina: Rs. E como você está?
Lu: Tirando isso, bem.
Tina: E a Natalie?
Lu: Não sei, mas deve estar bem. Não falei mais com ela.
Tina: Depois daquele dia né..
Lu: É, depois daquele dia.
Tina: Pensei que vocês estivessem se falando.
Lu: Tem tanta coisa que você anda pensando errado Valentina!
* Nessa hora o celular de Luiza toca.
Lu: Peraí.
* Era a mãe dela, que fala mil coisas que ela não devia ter saído assim e que não estava em condições, Luiza fala que estava na casa de Valentina, só então a mãe pára de falar um pouco, e fala que só era pra ela voltar se Valentina a trouxesse de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...