Segunda Temporada ✓

669 51 1
                                    


Capítulo: 148



Assim que retirou os dedos dela escorregou seu corpo ficando de joelhos e começou a brincar com a língua passando bem devagar, aproveitando e sentindo o gozo que ela acabou de provocar na sua mulher.

Luiza: Ai Tina.

* Começa devagar só brincando com o clitóris dela até sentir que aos poucos Luiza começa a sentir todos os efeitos novamente, a medida que seus gemidos vão, novamente, surgindo e que ela acompanhava o ritmo da língua de Valentina com os seus quadris. Mas Tina não queria que ela gozasse logo, queria provocar, então começa a alternar as chupadas com as mordidinhas, movimentos rápidos e lentos. Põe uma perna de Luiza em cima dos seus ombros para lhe dar mais abertura e pra que a própria Luiza pudesse sentir mais. Tina vai aumentando o ritmo das chupadas e Luiza a acompanha porque começa a exigir mais contato da sua boca e de sua língua com a intimidade dela, Valentina logo percebe o corpo da ruiva todo se retesando os gemidos aumentando e ela puxa mais o quadril de Luiza pra si chupando com mais violência, e logo percebe o corpo dela tremendo todo para em seguida relaxar completamente num orgasmo.

Ela, então, afasta um pouco sua boca para olhar pra cima e vê Dulce de olhos fechados com a cabeça apoiada na parede, toda mole.

Tina: Cansou bebê? - com a voz mais cínica-

Luiza: - sorrindo- Minha perna está fraca. Você, literalmente, acabou comigo!

* Tina sem tirar o sorriso do rosto, puxa Luiza pelas pernas pra sentar com ela no chão, ( acho nojento sentar no chão do banheiro, mas enfim...) Luiza senta de frente pra ela com uma perna de cada lado de sua cintura.

Tina: Rs. Mas eu pensei que eu não era de nada.. - Luiza tinha a cabeça apoiada no pescoço-

Luiza: Se isso foi de nada eu não sei o que é tudo! Tô arrasada hahahah.

Tina: Hahahhah. E foi ruim?

Luiza: Ruim?? Tá querendo elogio né Valentina? - olhando pra ela que sorri safada pra ela- Foi maravilhoso, gostoso demais!

Tina: - após um pequeno silêncio- Amor.. você foi.. quantas?

Luiza: Três.

Tina: Três??

Luiza: Aham. Uma vez com o dedo e duas agora.

Tina: Uau! Sou boa nisso mesmo hein.

Luiza: Hahahh. Besta! - dando um tapinha no braço dela-

Tina: Mentira?

Luiza: Não, você é a melhor de todas! Rsrs.

Tina: Não vou nem perguntar como você chegou a essa conclusão, porque não quero me estressar!

Luiza: Hahahah, boba!

* Luiza a puxa pra um beijo calmo só com os lábios.

Luiza: Acho que a gente precisa de um banho né?

Tina: Urgente!

Luiza: Rs, então vamos.

* Tina se levanta e Luiza também.

Luiza: Aii minhas pernas!

Tina: Hahahah, vem minha velhinha. - abraçando ela e as duas entram debaixo da água-

* Enfim, elas vão tomar banho, finalmente. E logo vão se arrumar porque afinal já estava quase na hora que Tina tinha marcado pra sairem.

Luiza: - que ainda estava de calcinha e sutiã- Amor...

Tina: Hum. - Tina se vira pra ela, já estava de vestido e fazia a maquiagem-

Luiza: Será que você pode me dizer aonde vamos... pelo menos pra eu ter uma dica de como me vestir..

Tina: Põe uma roupa de sair ué, uma que você vai ficar linda, tenho certeza! - beijinho-

Luiza: Ai Tina!!

Tina: Anda Luiza!! Vamos nos atrasar. - indo pro banheiro de novo, terminar o que fazia-

* Enfim, quase uma hora depois as duas estavam prontas e enquanto aguardavam o taxi , que Valentina havia pedido, chegar, estavam lá com Pedro. Durante o trajeto até o local Luiza foi tentando dissuadi-la da surpresa e fazê-la contar mas não conseguiu de jeito nenhum.

Tina: Amorr... a gente já está chegando, aí você vai ver. Que coisa, sossega!

* Mais quinze minutos e elas chegam, descem do taxi próximo a uma das gôndolas onde já haviam dois homens do restaurante as esperando, pra levá-las até lá.

Tina: Vamos Lu?

Luiza: Vamos de gôndola?

Tina: Até o lugar, sim.

* Tina então dá a mão a ela pra entrarem e logo o rapaz responsável começou a "remar". Elas estavam sentadas uma ao lado da outra e o rapaz atrás.

Tina: Tá com frio, amor? - vendo o braço de Luiza meio arrepiado-

Luiza: Não muito. Amor onde estamos indo?

Tina: Jantar..

* Assim que Valentina acaba de falar, elas chegam no local. Assim que Luiza começa a olhar ela reconhece o local, olha pra Tina sorrindo meio encantada. Luiza ía falar algo mas elas descem e logo entram no restaurante onde são recebidas pelo maitre e encaminhadas a uma das mesas ao fundo do restaurante.

Era um restaurante flutuante, dentro de um iate que era todo iluminado a luz de velas no ambiente, tanto de fora quanto de dentro.

Luiza começou a olhar em volta e reparar os detalhes, cada vez mais encantada.

Luiza: Tina... esse, esse é o restaurante..

Tina: Aham. O mesmo. De quando a gente viajou pela primeira vez sozinhas depois de você ser minha mulher! - Luiza sorri e ía falar algo mas o garçom chega-

G: Com licença...vinho?

* Ele então serve as duas e se retira, alguns minutos vão se passando elas olhavam o cardápio, mas Luiza ía reparando que o movimento do restaurante era quase nulo, na verdade não havia movimento só elas e os garçons.

Luiza: Amor..

Tina: Hum.. - levantando o olhar do cardápio-

Luiza: É impressão minha ou só tem a gente aqui?

Tina: Hoje ele é só nosso!

Luiza: Você reservou ele todo??

Tina: Aham. - Luiza riu espantada, realmente estava impressionada- E aí, já escolheu?

Luiza: Já. Mas... a gente tem que comer agora? Eu não estou com muita fome não.

Tina: - pondo o cardápio ao lado dos pratos, na mesa- Sem problemas, nem eu.

Luiza: A gente tem a noite toda?

Tina: T-O-D-A.

Luiza: Rs, que bom. - virando sua taça de vinho-

Tina: - estendendo a mão pra Luiza- Dança comigo?

* Havia um grupo de três pessoas tocando violino, saxofone, e um cantor, músicas bem suaves.

Tina: Você está linda, amor. Adorei o seu vestido! - sussurrando pra ela-

Luiza: - a envolvendo pela cintura- Canta pra mim?

* Valentina começa a cantar então no ouvido dela, com aquela voz rouca. A música acaba...e Luiza a beija.

Tina: Amo você!

Luiza: Amo você! - Tina ri dando um beijinho na pontinha do nariz dela- Quando que você fez isso, amor?

Tina: Desde lá do Brasil.

Luiza: Nossa, escondeu bem hein.

Tina: Rs. Vamos comer agora?

Luiza: Tá.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora