Valentina que estava encostada numa bancada embaixo da janela bebendo e apenas observando tudo, se surpreende com a aproximação de Luiza.Lu: - no ouvido- Vai ficar só olhando é?
Tina: Hãm?
Lu: Por que está quieta aí?
Tina: Estou olhando...
Lu: O que?
Tina: Você..
Lu: Hahahah.... e por que?
Tina: - dando um gole- Sei lá....
Lu: Não sabe? - Tina fica muda- Que pena! - sai-
* Valentina ficou ali parada sem entender muito bem. Será que eu entendi direito, ela estava querendo que eu fizesse algo? Não, não pode ser...
A festa continuou e Luiza dançando e bebendo, de vez em quando ela dança-va olhando pra Tina que no fim das contas já estava até rindo. Mas de uma hora pra outra ela começou a dançar com Igor e nem ele mesmo estava entendendo, até porque toda vez que tentou ficar com Luiza, sempre obteve um não como resposta.
Thoz: Que isso hein? Desse jeito que ela está... até eu!
Tina: Quem?
Thoz: Quem? A Luiza! Até eu agarrava se fosse comigo.
Tina: Thomaz!
Thoz: Quê?
Tina: Ah que? Fala direito hein...
Thoz: Hahahah....foi mal... Apaixonadinha...
Tina: Ih não enche garoto!
Thoz: Rsrs
* Eram quase quatro da manhã quando o pessoal começar a ir embora, menos Luiza que estava numa animação só. Então ficaram só as duas, Valentina sentada na cama e Luiza mexendo no som para pôr outra música. Quando ela se vira vê Tina sentada..
Lu: Por que você está sentada? - bêbada-
Tina: Rs, porque eu estou cansada.
Lu: Cansada? Ah não Tina, vem dança comigo...- puxando ela-
Tina: Não..deixa eu aqui sentadinha...
Lu: Tá então você fica olhando tá? - Tina faz que sim com a cabeca-
Luiza então começa a dancar - ela pôs a música "Say it right" ( Nelly Furtado) - ela dançava sensualmente e rebolando de frente pra Valentina que a olhava fixamente... , os olhos delas se cruzaram e só eram desviados quando Luiza virava o olhar porque Valentina manteve seus olhos fixos nela, nos seus movimentos. Luiza a puxa novamente pra dança e dessa vez ela vai, Valentina começar a acompanhar os movimentos de Luiza que continuava, elas estavam de frente e os corpos colados, Tina segurou na cintura dela e quando estavam quase se beijando Lu se virou e continuou dançando, só que agora de costas pra ela. Insuportável para Valentina.
Tina: Luiza é melhor parar...
Lu: Por que?
Quando ía responder a música acaba....
Tina: Aí acabou..
Lu: Vou pôr outra...
Tina: Não - segura ela-
Lu: Por que?
Tina: Está tarde já.
Lu: Ahh Tina
Tina: Rs - fazendo carinho no rosto dela- Está cansada não? - Lu nega com a cabeca- Que que está havendo com você hein?
Lu: Nada - senta na cama-
Tina: - senta de frente pra ela e abraca- Sabe que estou aqui pro que você quiser né?
* Elas se separam com os rostos pertos e se beijam. Nem foi rápido mas intenso, Luiza rapidamente vai descendo os beijos para o pescoço de Valentina e já ía tirando a blusa da morena quando esta parou.
Lu: Que foi?
Tina: Peraí Luiza! Eu....
Lu: - se joga na cama- Ai Tina qual é o problema?
* Tina- olha para o lado e quando volta a olhá-la ela já estava dormindo.
Tina: Ah não acredito!
* Quando Tina levanta para ir ao banheiro ouve um barulho e se vira, vê que Luiza estava chorando.
Tina: Ué você não estava dormindo?
Lu: - abre os olhos- nathy?
Tina: Que??
Lu: - Luiza levanta a cabeça e começar a chorar- Por que você não me quer mais?
Tina: Eu te amo, Lu!
* Ela começam a chorar de novo e muito, e cai no sono de novo.A volta pra casa estava todo mundo cansado então vieram num silêncio mesmo. Luiza além disso tudo estava de ressaca, confusa e puta com tudo isso e Valentina não estava aguentando mais a situação, estava chateada com Luiza então resolveu manter a distância. Queria até conversar com ela mas desistiu.
Na televisa, num desses dias, Eduarda estava chegando no restaurante para almoçar quando vê Valentina sentada logo mais frente, sozinha e de cabeça baixa, segurando o celular na mão.
Duda: Oi!
Tina: Oi, e aí Duda?
Duda: Tô bem - sentando- e você? - Tina apenas sorri- Ué que foi?
Tina: Ah nada não Duda.
Duda: Por que você está assim então?
Tina: - olha pra ela, sorri, aí olha pra baixo- Ah é.... é a Luiza!- suspirando-
Duda: Que foi?
Tina: Ah cara o mesmo de sempre, ela só fala da Natalie, só chora por ela e eu sempre ali do lado dela. E parece que não adianta nada, ela não percebe que...
Duda: Que você gosta dela...
Tina: Pois é! Às vezes dá vontade de desistir ou de.... sei lá....
Duda: De que?
Tina: Ah sei lá dede essa última viagem, eu sei lá.... meio que perdi as esperanças. Pensei até em sei lá, quem sabe tentar ficar com outras pessoas pra ver se eu esqueço....
Duda: Tem certeza que você quer isso?
Tina: Ah num sei.... mas eu não aguento mais ficar nessa com ela.
Duda: Oha Tina eu sei que é difícil mas tem certeza que isso é o melhor? Porque num sei se você fizer isso acha que vai conseguir esquecer, num vai acabar se machucando mais?
Tina: - olha pra ela- Ai num sei Duda, tô confusa sei lá, com medo sabe de piorar tudo.
Duda: Ai Tina calma, vem cá!- abraçando ela- Por que não tenta falar com ela?
Tina: Falar com ela? Mas pra que? Pra ela só existe Natalie, só pensa, só fala dela. É perda de tempo só isso, falar com ela!
Duda: Sei lá quem sabe ela não precisa exatamente disso...de alguém que abra os olhos dela..
Tina: Rs, duvido! Até porque o que eu já cansei de falar pra ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...