Capítulo de hoje 8.11.22 ✓Tina: Por que eu então?
Lu: Aham? Estava viajando olhando pra ela
Tina: Por que eu? Por que me trouxe aqui?
Lu: Ué por que não gostou?
Tina: Já não disse que gostei? Só perguntei por que eu, por que só trouxe a mim aqui?
Lu: Não sei.
Não sei. Que resposta mais babaca pra dar pra ela. Mas eu realmente não sei! Assim como não sei também o que aconteceu depois, só sei que ela ficou me olhando e eu sem conseguir desviar dos olhos dela, comecei a sentir aquele friozinho na barriga de novo. Eu não conseguia parar, não conseguia me afastar, na verdade eu não queria! Cara eu precisava do beijo dela, era algo maior que eu. Quando vi já estávamos próximas demais pra voltar atrás e nem queria também! Eu tomei lhe os lábios e ela me abraçou pela cintura, quando me dei conta já estava no chão com ela sobre mim. Puxei - a pelo pescoço pra aumentar a intensidade do beijo, minha língua procurava a dela, enquanto sentia suas mãos passarem pela minha cintura e subirem por dentro da blusa. E eu com a outra mão já descia por dentro da sua calça.
Nós, com certeza, não teríamos parado ali. Isso se não fosse o caseiro do sítio vindo de cavalo e gritando meu nome. Levamos um susto e nos separamos no mesmo instante. Quando ele chegou já estávamos sentadas de novo.
Homem: Dona Luiza!
Lu: Olá seu Juvenal.
H: Sua tia pediu pra vir atrás de vocês, o almoço está pronto.
Lu: Ah tá obrigada. Já estamos indo.
H: Nossa vocês se esconderam bem hein.
Lu: Hahahah
Tina: Ela só estava me mostrando o lugar.
H: Sei. Bom estou voltando...
Lu: Ok obrigada por nos avisar.
H: De nada, tchau. - e o homem rapidamente sumiu da vista delas-
Lu: Nossa que susto!
Tina: Pois é hahaha. Imagina se ele...
Lu: Nem me fala!
Tina: Olha Luiza des...
Lu: Pára de bobeira! Desculpa por que? Você não me agarrou.... quer dizer mais ou menos rsrs - Tina ri- Tô brincando mas eu quis tanto quanto você. Agora vamos?
Tina: Vamos sim!
* Elas voltaram para o almoço e logo depois tiveram o encontro com os investidores. Luiza falou pra Valentina que ela não precisaria ir, que seria uma coisa entediante pra ela. Então a morena resolveu não ir mesmo, afinal achou que seria uma coisa mais de família. Resolveu ficar no quarto assistindo televisão e acabou que pegou no sono. Quando Luiza chegou da reunião já era noite e encontrou Tina com o controle da televisão na mão mas dormindo e meio encolhida.
Luiza, devagar, se aproximou da cama e retirou o controle da sua mão, e imaginando que ela estivesse com frio puxou uma colcha pra cobri-la. Foi nesse momento que Valentina acordou.
Lu: Oi dorminhoca...
Tina: Nossa... eu dormi é? Nem percebi - olhou pela janela e viu que já estava escuro- que horas são Lu?
Lu: Umas 11 horas.
Tina: Da noite? Tá... óbvio que não, não dormi tanto assim.
Lu: Hahahah. Tô brincando, acho que são umas 5 e pouco, 6 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...