Capítulo: 102Tina: E eu tinha que vir junto?
Luiza: E o que você tinha pra fazer lá? Continuar o seu showzinho pros seus fãs??
Tina: Aham?
Luiza: Aqueles idiotas lá que só faltaram babar em cima de você, parece que nunca viram mulher!
Tina: -sorrindo- Tá com ciúme Lu?- se aproximando-
Luiza:- sentindo o hálito dela e percebendo os olhos menores- Você está bêbada Valentina?
Tina: Não.
* Ela puxa Luiza pela cintura colando seus corpos e tenta aproximar seus rostos.
Luiza: Para Valentina! O que você pensa que está fazendo?- pondo a mão no peitoral dela pra afastá-las-
Tina: -se aproximando de novo- Eu estou morrendo de saudades de você! -pondo o rosto no pescoço dela, passando o nariz- Eu sei que você quer Lu... para com isso.
Luiza: Quem falou?
Tina: O seu corpo está me dizendo. - alisando seu braço- Eu sei que você ainda fica arrepiada com meus toques... meu beijo - beijando o pescoço dela-
Luiza: Não Valentina! - se afastando- Você acha que é só chegar e..
* Valentina não a deixa terminar, a puxa pelo braço colando seus lábios. A segura envolvendo os braços nas costas de Luiza para ela não sair dali. Luiza até tenta resistir e não corresponder mas torna impossível porque Valentina não a soltava e a puxava cada vez mais. Logo ela desiste e começa a corresponder, passa os braços em volta do pescoço da morena e Valentina começa a afrouxar o braço em volta dela e apóia as mãos em sua cintura. Conforme o beijo ía ganhando intensidade, Valentina abraça mais Luiza que também a puxava pelo pescoço. Param apenas porque estavam precisando de ar, ainda com as testas coladas. Luiza mantinha os olhos fechados e Valentina os abria e fechava, esperando Luiza olha-la, mas isso não aconteceu. Luiza se soltou dela e só assim a olhou, Valentina ficou sem entender.
Luiza: Você não devia ter feito isso!
Tina: Por que?
* Ela não responde nada apenas vai se afastando de frente pra Valentina.
Tina: Luiza... Luizaaa! -ela se vira e vai embora-
* Depois de um tempo Luiza volta pra onde ela estava. Valentina conversava com várias pessoas por ali, Luiza se junta mas não chega perto e nem fala com ela. Valentina volta e meia olhava pra ela.
Tina: Gente...
Luiza: Ai não começa Valentina! Eu quero ir embora.
Tina: Tá, vamos.
* Elas vão embora num silêncio ensurdecedor, Luiza olhando pela janela e Valentina dirigindo sem tirar os olhos da rua. Chegam em casa em silêncio e Luiza vai direto pro quarto de Pedro vê-lo e Valentina a seguia.
Tina: Tá dormindo?
Luiza: Tá.
* Elas seguem pro quarto, Luiza já chega tirando a bota e a roupa. Valentina pára a olhando.
Tina: Eu posso saber por que você está me tratando assim? -Luiza nada responde, continua fazendo o que estava- Qual o problema, é só por que eu te beijei? Foi tão ruim assim? -rindo-
Luiza: Que bom que está achando graça...
Tina: Não é isso, só não estou entendendo. Qual o grande problema aqui, não posso mais beijar minha mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...