Tina: Você está muito gos.... Linda, está linda!Lu: Hahhahah.... Vamos?
Tina: Aham - não conseguia tirar os olhos dela e Luiza passa por ela e desce- Ai, ai.... papai!
* Elas chegam na festa e a casa já estava cheia, quase todo mundo já estava lá.
Duda: Nossa demoraram hein!
Tina: Rs, olha pra mim não, aí de quem é a culpa - apontando pra Dul-
Duda: Mas também hein está maior gata hein garota, haha! - dá uma olhada de lado pra Tina que sorri de canto de boca- Vai arrasar geral hein kkkkkkkk..
Lu: Kkkkkkkkkkk, até parece, boba você!
* A festa continua a rolar, era na casa de Eduarda então era só o pessoal conhecido, muita gente da novela mas mesmo assim a casa estava ceia. Rolava música com DJ e todo mundo muito animado com e sem a ajuda do álcool, rs. Luiza até conseguiu se distrair e se animar mais um pouco. Ela estava num canto conversando com Duda e uma outra menina, linda por sinal, morena, corpão e simpática principalmente com Luiza, pelo menos era o que Tina achava. Mas na verdade elas não estavam fazendo nada demais, apenas conversando as três. Do outro lado estava Tina encostada no braço do sofá de frente pra Luiza, com um copo na mão, quando Thomaz chega pra falar com ela.
Thoz: Oi! Está maior gata hein loira!
Tina: Haha, você também está amor. Cadê o BJ?
Thoz: Está no banheiro.
Tina: Hum - ela não tirava os olhos de Luiza e Thoz percebeu. Então se vira e fica do lado dela-
Thoz: E aí como está isso aí hein?
Tina: Rs - olhou pra ele e voltou pra Lu- Quem é hein?
Thoz: Quem? - olha pra ela, Tina aponta com a cabeça- A menina?
Tina: É.
Thoz: Sei lá, amiga da duda, modelo eu acho. Maior gata né? - Valentina olha com cara feia pra ele- Ih que foi?
Tina: Nada ué. Só quero saber quem é aquela lá, que aliás nunca vi rir tanto.
Thoz: Hahahah. Você está com ciúme Tina? Hahahah, está viajando cara. Nada a ver... olha só... - olhando pra ela- você não vai arranjar briga né?
Tina: Óbvio que não! - ela vai saindo-
Thoz: Onde você vai?
Tina: Dar uma volta!
Thoz: Tina!
Tina: - ela se vira- Está tudo tranquilo Thomaz!
* Ela vai de encontro a Luiza que continuava lá com as meninas.
Tina: Oi!
Duda: Oi - Lu sorri pra ela- essa aqui é a Bruna, essa é a Tina - a menina sorri pra ela como cumprimento-
B: É bom Luiza, vou ali pegar uma bebida, quer?
Lu: Não brigada! - Tina sorri pra ela e ela corresponde-
Duda: Vou com você Bruna!
* As duas saem deixando Tina e Luiza sozinhas, elas ficam se olhando por um tempo até que Valentina resolve falar.
Tina: É... Quer dar uma volta...lá fora?
Lu: Vamos!
* Elas atravessam a sala toda, a varanda e por fim chegam no jardim da casa de Duda. Elas continuam andando pelo jardim até que Luiza tropeça e é segura por Valentina.
Lu: Ai!
Tina: Hahahah, cuidado hein! Já está assim é, rs?
Lu: Nada a ver boba, tropeçei mesmo. A pedrinha ali oh - aponta para a pedra no chão-
Tina: Rsrs.
* Luiza vai andando na direção de um banquinho que tinha logo ali na frente, as duas sentam uma de frente pra outra. Tina- olhava pra ela.
Lu: - olhando para cima- Olha como está linda Tina, a lua!
Tina: É verdade, está linda sim!
Lu: - de frente já- Sabe quando eu presencio momentos assim sempre acho que eles são especiais, mágicos até!
Tina: É são especiais mesmo!
* Elas ficam se olhando até que Luiza volta a sentar de lado pra Tina, encosta a cabeça e suspira, olhando pra lua.
Lu: Ai...ai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...