Capítulo: 100Luiza: Alô.
Tina: Oi Luiza, sou eu.
Luiza: Oi.
Tina: Só estou ligando pra avisar que amanhã eu tô aí.
Luiza: Aham. E você quer carona, quer que te pegue no aeroporto?
Tina: Não precisa.
Luiza: Tá bom então.
Tina: Então até manhã, tchau.
Luiza: Tchau.
* No dia seguinte ela chegou em casa à tardinha, quase noite. Só Joana estava em casa, Luiza tinha saído com Pedro.
Tina: Cadê eles Joana?
J: A dona Luiza foi levá-lo no parquinho, mas devem estar voltando já.
Tina: Ah tá bom.
* Assim que Luiza chegou deixou , Joana avisou que Valentina já estava em casa. Então seguiu pro quarto e ao abrir a porta a vê, sentada de frente pro computador.
Tina: Oi- se virando pra ela-
Luiza: Oi - entrando no quarto-
Tina: Onde vocês estavam? -indo mais perto para pegar Pedro que vira o rosto pra ela- Que foi bebê, não quer vim comigo? -tentando pegar ele do colo de Lu que não vai de jeito nenhum com ela-
Luiza: Fomos no parquinho.
Tina: Ele está estranhando agora é? - estranhando o porquê de Pedro não ter ido com ela-
Luiza: Não, bom deixar eu dar um banho nele pois ele está imundo- soltando Pedro no chão para pegar roupa pra ele, nisso ele começa a andar pelo quarto, Valentina como não sabia que ele estava andando fica olhando boba pra ele-
Tina: Por que você não me disse que ele já está andando? - Luiza se virando pra ela-
Luiza: Ah porque nos nem nos falamos muito esses dias, não tem muito tempo não. Eu vou dar banho nele e depois colocá-lo pra comer, mas se você quiser jantar antes sem problemas.
Tina: Não, eu espero.
Luiza: Ok. Bom, eu vou lá.
* Depois de um tempo elas estão na mesa já jantando. Praticamente em silêncio, mal se dirigem a palavra. Joana depois de um tempo entra na sala pra ver se já haviam acabado.
Luiza: Sim, pode pedir pra Clara tirar.
J: Não vão querer nenhuma sobremesa?
Luiza: Eu não. Quer Valentina?
Tina: Também não.
J: Ok, vou falar com ela então. - ía saindo mas volta- Ah Luiza, Pedro já está quase dormindo lá mas você sabe..
Luiza: Rs, tá vou lá. Tina dá licença, mas vou lá deitar com ele senão ele não dorme.
Tina: Tá.
* E Luiza saiu deixando Valentina sozinha lá. Um bom tempo depois vendo que Luiza não voltava resolve ir até o quarto, chegando lá abre a porta devagar e vê que os dois dormiam. Fica olhando aquela cena por um tempo, logo abaixa a cabeça e sai do quarto.
Resolve ir dormir no outro quarto, afinal nem tinham conversado direito e não sabia se Luiza a queria na cama também, apesar do quarto também ser seu.
No dia seguinte
Luiza acorda cedo, como todos os dias, afinal João Pedro não a deixava dormir até tarde. Depois de dar a mamadeira a ele, descem pra tomar café.
Luiza: Bom dia Joana, Clara.
JYC: Bom dia.
C: Vai tomar café agora dona Luiza?
Luiza: Vou sim. - se sentando na mesa pondo Pedro no chão pra brincar-
* Clara então começa a serví-la
J: A dona Valentina também?
Luiza: Acho que ela ainda está dormindo.
J: Acha?
Luiza: Aham. Ela não dormiu no quarto. - Joana a olha com um jeito de reprovação- Ai Joana, não começa, agora não! - olhando pra Clara que também estava ali-
J: Você que sabe Luiza..
* Valentina só acorda lá pra umas dez horas da manhã, e por volta de meio-dia Pedro Leo vai almoçar. Nesse intervalo os três ficaram ali juntos, mas Pedro não deu muita bola pra ela não.
Na hora do almoço dele, Luiza já o tinha posto na cadeirinha e ele já vendo o prato na mão de Joana batia as mãozinhas de felicidade.
Tina: - vendo a cena- Posso dar?
Luiza:- com o prato na mão- Você? - Tina apenas a olha- Tá bom, toma.
* Luiza então dá o prato pra ela e fica só olhando encostada na porta da cozinha ao lado deles. Pedro quando vê que não era Luiza que ía dar e sim Valentina começa a reclamar, e esticar o bracinho pra Luiza.
Luiza: Amor a mamãe que vai te dar tá... tá gostoso oh..- chegando perto dele- Vai Annie, ele não vai parar.
* Tina ía com a colher pra dar pra ele mas ele virava o rosto e fazia com a mãozinha chamando Luiza.
Tina: Leo vamos comer vai...
* Valentina põe mais uma vez a colher na direção dele, mas ele de pirraça espirrou a comida longe. Luiza não conseguiu evitar rir, foi engraçado, ele sujou o braço todo de Valentina mas mesmo assim brigou com ele.
Luiza: Pedro Leo! - meio rindo, Tina olhou pra ela irritada-
* Tenta de novo e ele faz de novo, e Luiza ri de novo. Valentina vira muito puta pra ela.
Tina: Tá bom dá você..- entregando o prato pra ela, e Pedro riaaa-
Luiza: -rindo e sentando- A culpa não é minha. Pedro para de brincadeira... vamos comer. - Valentina sai pisando fundo na cozinha- Você tá terrível hein garoto!
* Ele ria e Luiza não teve como conter o riso, brigar com ele, mas por que?? Afinal ele não estava mais acostumado com ela, e quem abandonou foi ela. Cobrar o que de uma criança de dez meses?
* Depois de acabado o episódio do almoço, Luiza limpa ele e resolve ficar com ele até a hora de ter que sair. Valentina não tinha mais aparecido desde aquela hora, antes de sair ela põe ele pra dormir e vai no quarto atrás dela. Chega lá vê que ela estava no banheiro e a espera sentada na cama. Que ao sair dá de cara com Luiza, ela ainda estava com uma cara muito enfezada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...