Capítulo: 5

1.3K 95 1
                                    


Depois disso Natalie inicia um beijo calmo, explorando a boca de Luiza com suas línguas bailando e aos poucos vão aumentando o ritmo. E com isso Natalie vai descendo os beijos e puxando Luiza pela cintura enquanto ela puxava Nathy fazendo força no seu bum-bum. Logo, elas já estavam rebolando uma em cima da outra, o ritmo ía se tornando frenético, Luiza só sentia Natalie a chupando e mordendo enquanto ela cravava suas unhas na bunda de Natalie. Não demorou muito pra ambas chegarem ao orgasmo juntas!

* Mais tarde...

Lu: Pronto, tá entregue...- olhando pra Nathy-

Nathy: Tchau amor! - selinho-

Lu: Tchau, te amo..

Nathy: sorri e puxa Luiza pra um beijo- A gente se fala amanhã?

Lu: Tá, bjss

Nathy: Beijo- selinho- e sai do carro!

* E Luiza volta pra sua casa... No dia seguinte, no domingo, nada demais aconteceu. Chegando segunda - feira todos voltam à televisa. Estavam gravando bastante pra não atrapalhar na hora que recomeçassem os shows.

Luiza chega no camarim onde Valentina e Duda já estavam.

Lu: Bom dia!!

Duda: Bom dia Lu, e aí como foi de fim de semana?

Lu: Ótimo Duda e você? - nisso ela olha pra Tina que estava quieta-

Tina: Devia esconder melhor isso aí - fala apontando pro pescoço de Luiza e passando por ela- Tô indo, tchau pra vocês!

Lu: O que? - ela se olhava no espelho- Tá tão ruim assim Duda?

Dusa: Hahahhaah. É pelo visto o fim de semana foi bom mesmo. Aqui, toma, passa essa base que rapidinho esse chupão some aí do seu pescoço.

Lu: Isso não é chupão Duda!

Duda: Sei Luiza, haahhahah. Bom já vou também, tchau!

Lu: Tchau! Poxa achei que estava bom, Natalie me paga também rs. - ela faz uma cara de safada ao lembrar- Bom tenho que me arrumar, vamos ao trabalho né Luiza Reis.

* Mais tarde enquanto esperavam terminar o cenário pra gravar uma cena ....

Igor: Ah finalmente te achei né, Luiza!

Luiza: Oi Igor, que foi?

Igor: Que foi? Porque você fez aquilo sábado hein? Sacanagem Lu!

Lu: O que?

Igor: Pow me chama pra sair, não vai e ainda por cima manda a Ivalu.

Lu: Eu não mandei ninguém mas esqueci mesmo de você, de te avisar.

Tina: - se metendo na conversa- Pelo visto não foi só de você que ela esqueceu...

Igor: Como assim?

Lu: Não liga não Igor, palhaçada dela.

Tina: Palhaçada?

Duda: Gente vocês não vão começar de novo né?

Lu: Não fui eu!

Duda: Ai Deus, parecem duas crianças

Igor: Luiza porque você não foi, afinal?

Lu: Ah porque não deu, foi mal tá esqueci de te ligar. Mas e aí como foi com a Ivi?

Igor: Ah com ela não foi. Mas tinha várias gatinhas lá, peguei várias!! Hahaha..

Lu: Coitada da minha amiga. Você não presta hein muleque! - dá um tapinha no braço dele-

Igor: Eu?? - se fazendo- Claro que não. Prestar pra que, pra essas garotas aí? Nem elas querem que eu preste, hahaah..

Duda: É um cachorro mesmo!

Igor/ Roh : Hahahhaha! Também te amamos Duda.

Duda: Sei... E você Rooh?

* E assim o dia continuou até chegar a noite. Um pouco antes de acabar Pedro chega pra falar com o elenco da novela.

Pedro: Bom gente, depois dessas cenas finais está todo mundo liberado menos Valentina e Igor, porque temos muita cena pra gravar. Chamadas promocionais pra TV também... Enfim... muita coisa!

Igor: Que ótimo jeito de começar uma segunda - feira hein, Tina?

Tina: Num é? Pelo menos você vai ter o prazer de ter a minha companhia... E você?

Igor/ Roh: rsrsrs! Você terá o da minha bebê - apertando as bochechas dela e Annie faz careta-

Henry: Convencida que só..

Tina: Eu posso tá, HS! Rsrs..

Pedro: Bom, então vamos terminar isso logo!

Lu/Du: Vamos!

* Já era bem tarde quando Tina acaba de gravar tudo. Só tinha ela, os câmeras e Igor, na televisa, que tinha acabado de sair.* . Ela chega no camarim e este estava todo escuro, então ela passa direto pro banheiro e acende a luz de lá. É então que ela percebe que tinha alguém no sofá.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora