Capítulo: 31

1K 75 3
                                    


Capítulo de ontem  7.11.22

* Eles saem e Valentina vai até o grupinho que estava Ivalu, Luiza, Eduarda e a prima dela.

Tina: Gente vocês viram também aqueles dois saindo de mãos dadas?

Lu: Valentina!

Tina: Que? Eles não estavam? Achei que sim!

Lu: Estavam! Ai Tina cala a boca, vem cá! - sai puxando ela-

Duda: Não liga Ivi ela não está bem.

I: Mas está certa!

Duda: Ah mas fala sério isso aí dos dois é fogo de palha, você leva o Igor a sério ou a Luana? Por Deus né! Até outro dia ela estava com a Tina.

I: Pois é mas ainda assim ele prefere ela ou qualquer outra à mim!

Prima: Fica assim não, esses homens não prestam. E o Igor não nega a raça.

Duda: É amiga aproveita a festa!

Pr: É aproveita! Acho que se a gente fosse lésbica aproveitarmos melhor essa festa hahahahaha!

Duda: KKKKKK! Meu Deus num tem ninguém que esteja normal aqui não?

Pr: Ué? Rsrsrs.

I: E ficar que nem aquelas duas lá? - olham pra Tina e Luiza- Eu não!

Duda: Aquilo ali é outra história....

Pr: Rsrsrs.

* Voltando pra Valentina e Luiza*

Tina: Luiza! Você está andando muito rápido, dá pra parar?

Lu: Você está bêada? - parada-

Tina: Não era só pra você me largar. Dá pra dizer qual é o problema?

Lu: Você não se tocou até agora? - ela balança a cabeça negando- Você falou do Igor com a menina na frente da Ivalu - Tina continua boiando- Valentina ela gosta dele!

Tina: Mas eu não disse nada demais só que eles sairam de mãos dadas. Aliás eu perguntei.

Lu: E você acha isso nada demais?

Tina: Ah nem me toquei disso na hora Luiza!

Lu: Percebi.

Tina: Ah você é engraçada né? Com a sua amiguinha você é toda preocupada né quando é comigo dane-se né?

Lu: Do que você está falando?

Tina: Nada Luiza! Vou lá fora pegar um ar, está muito cheio aqui - e sai, ficando na varanda da casa que dava pro salão mas era bem grande-

Lu: Por que você está falando assim comigo agora?

Tina: - se vira- Luiza eu só quero pegar um ar.

Lu: - mais perto- Está passando mal? - a proximidade que Luiza impôs já foi o suficiente pra Tina sentir que agora, sim, realmente, precisava de ar.

Tina: Não.

Lu: Me diz o que você quis dizer então.

Tina: Você pede depois você não aguenta.

Lu: Tenta!

Tina: Você reclamou que eu falei do Igor na frente da Ivalu porque ela gosta dele. E por que quando é comigo não faz diferença? Por que você não age assim comigo também?

Lu: E como eu ajo?

Tina: Luiza você não está nem aí! Eu falo que quero você, que estou completamente apaixonada por você e pra você é como se nada tivesse acontecido. Você só pensa nela, pra você é só o que existe.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora