* No dia seguinte na televisa...Duda: Não acredito que você falou isso Tina, não era tudo que você queria?
Tina: Eu queria que ela tivesse certeza. - suspira- Você também sabia que ela tinha ficado com uma outra aí?
Duda: Não Tina. A Luiza nem conversa mais comigo sobre isso.
Tina: Hum.
* Num outro canto na televisa..
Rooh: Não acredito que você falou isso pra ela Luiza. Ela deve ter ficado mais puta ainda hhahha.
Lu: Rsrs, ficou . Ainda mais quando confirmei que tinha ficado com outra pessoa.
Rooh: E foi uma vez só mesmo?
Lu: Foi pow. Eu estava bêbada, foi numa festa de umas amigas minhas!
Rooh: Hahahah.
Lu: Pára de zoar Rodrigo.
* De volta a Eduarda e Valentina.
Tina: Queria poder sei lá, não ver mais sabe, pra ver se consigo esquecer. Quero distância dela e de tudo isso aqui, tudo que me faz lembrar dela.
Duda: Ah isso vai ser meio difícil, até porque semana que vem tem o aniversário do Thomaz.
Tina: Do Thomaz? É mesmo, pior que tinha esquecido. Droga!
Duda: É Tina não tem jeito mesmo, é o seu destino rsrs.
Tina: Nossa muito obrigada Eduarda!
Duda: Rsrs.
* De volta a Luiza e Rodrigo.
Roog: Mas e aí o que você vai fazer?
Lu: Não sei, ela não quer nem olhar na minha cara... queria férias isso sim.
Rooh: Ah isso todo mundo hahaha. Mas semana que vem tem festinha...
Lu: É, do Thomaz né?
Rooh: Aham.
* Na sexta - feira antes do aniversário dele, Thomaz liga pra Fernanda, uma antiga amiga e conhecida de todos, para chamar pro fim de semana do seu aniversário. A semana que se passou elas nem se falaram, e agora estavam todos na boate.
Na pista de dança enquanto Tina e Thomaz eram os mais animados, Luiza estava sentada na mesa com os outros.
Thoz: Ah achei que você nem viria hoje aqui.
Tina: Por que não viria?
Thoz: Ah por causa da Luiza, pelo que aconteceu...
Tina: Ah desisti de tentar, minha vida também não pode parar por causa dela.
Thoz: E esse seguir sua vida quer dizer que também está aberta à novas pessoas?
Tina: Quem sabe né rs.
* Na mesa... Luiza percebendo os olhares constantes de Fernanda pra Valentina tentou fingir que não estava nem aí, mas a verdade é que já estava ficando incomodada com aquilo. Principalmente quando Fernanda foi para a pista de dança, Luiza manteve os olhares sobre as duas.
De volta a pista....
Thoz: Que bom então porque sua nova admiradora está chegando aí – "aponta com os olhos" pra Fernanda que vinha chegando, Tina ri quando a vê e aí entende o que ele quiz dizer-
* As duas começam a dançar ( Thomaz se afasta um pouco e vai pra perto de outro grupinho que também dançava na pista) juntas e Fernanda não faz cerimônia alguma pra puxa-la pra mais perto e ela ía cochichando várias coisas no ouvido da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...