Tina: Rsrs, é vamos!!Clara: Até que enfim! Rs.....
Enquanto isso... no cinema..
Lu: Ai quero ver filme de terror não Nathy!
Nathy: Ah nem eu. Vamos ver esse de comédia romântica?
Lu: Vamos!
* Depois do filme...
Lu: E aí gostou? Quer comer alguma coisa?
Nathy: Vamos, rs.. - Nathy fica olhando pra Lu e sorrindo-
Lu: Que foi?
Nathy: Nada ué, num posso olhar não?
Lu: Pode ué - Nathy continua olhando- Natalie pára rsrs!
Nathy: Tá bom rs, parei!
* Depois de comer elas voltam para o carro...
Lu: É quer ir embora?
- Nathy apenas fica olhando pra Luiza.
Lu: Nathy pára com isso!
* Natalie vai direção de Luiza beijando seu pescoço..
Nathy: tem certeza que é pra parar?
Luiza então puxa Natalie pelo pescoço e começam a se beijar. O beijo era de desejo, urgência, era voraz. Luiza puxa Natalie pro seu colo e ela começa a beijar e chupar e morder o pescoço de Luiza ao mesmo tempo que apossou o seio de Luiza com uma das mãos. Ela continua massageando e apertando os seios de Luiza e esta puxava Natalie mais pela cintura, aproximando assim os contatos dos corpos, aumentando o prazer das duas.
Lu: Nathy tira a blusa!
Nathy: aqui?
Lu: É aqui! - ela então tira a blusa de Nathy de uma vez só-
Luiza começa a devorar praticamente os lábios, pescoço e seios de Natalie que já não aguentando mais começa a se roçar em Luiza. Luiza estava gostando muito da sensação de tesão e prazer que estava sentindo.
Lu: Nathy... Assim desse jeito não vai dar..
Nathy: Dá sim, é só abaixar aqui - ela começa a abaixar o encosto do banco do carro, que fica quase na horizontal -Luiza ri e depois disso a puxa para um beijo enquanto Nathy começa a desabotoar a calça de Luiza, depois de tirada ela afasta a calcinha e a penetra com dois dedos de uma vez só, Luiza solta um grito de prazer e Nathy aumenta o ritmo. Natalie vibrava apenas em ouvir, em dar prazer a Luiza. O tesão dela só aumentava ainda mais com Luiza pedindo cada vez mais, cada vez mais forte. Nathy então põe mais um dedo nela e vê que a expressão da outra se torna mais tensa, assim como a velocidade que Luiza rebolava em seu dedo, acompanhando o movimento.
Nathy: Vai Lu, goza pra mim!
Lu: Aii Nathy tá vindo, conti...- Nathy dá uma estocada bem forte nela- Aii Nathy!
Nathy: Isso Lu grita pra mim vai, no meu ouvido - enquanto ela fala isso, puxa Lu pelos cabelos pra próximo do ouvido dela-
Lu: Aii... Vai naaathy - ela grita e nathy percebe o corpo dela todo se contraindo pra em seguir relaxar por completo, indicando que ela tinha chegado ao êxtase.
Luiza então se deixa cair no banco, cansada, suada....
Nathy: Já cansou, é? Rsrs
Lu: Hahahahah, um pouquinho, você me matou né, mas aguento outra tá!?
Nathy: Que bom - olhando pra Lu com uma cara safada-
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...