Capítulo: 114Valentina rola na cama ficando por cima dela e começa a beijar seu corpo ao mesmo tempo que ía alisando, passando por toda a extensão, queria sentir tudo de novo, mas apesar disso tinha urgência pra sentí-la de novo, afinal era muito tempo sem estarem juntas. Tanto é que logo ela sente a mão de Luiza na sua cabeça a guiando, logo entende e começa a chupar os seios, alternando entre um e outro e arrancando gemidos dela, logo Valentina foi se excitando com isso e começou a se mexer sobre ela, rebolando no seu colo, aumentando assim os gemidos de Lu e os dela também obviamente, o que não demorou muito para que elas gozassem juntas.
* Mas Valentina não deu nem tempo dela se recuperar e começou de novo..
Tina: Eu quero mais.
Luiza: Sou toda sua, faz o que você quiser.
* Como não podia deixar de ser diferente ela adorou ouvir isso, abriu um sorriso muito safado e começou a beijar a barriga de Luiza, foi descendo até chegar na sua intimidade, abriu mais as pernas da outra e enterrou seu rosto na intimidade dela, deu uma leve mordida que arrancou um grito gostoso seguido de um gemido, aos poucos ela foi aumentando o ritmo, conforme Luiza ía pedindo e se movendo mais rapidamente. Com dois dedos ela começou a massagear o clitóris de Luiza, aumentando assim seu prazer que gemia alto, o que estava deixando Tina louca já. Logo ela gozou e relaxou na cama. Tina começou a escalar seu corpo, Luiza mantinha os olhos fechados ainda e a respiração descompassada, Tina não teve como evitar o sorriso no seu rosto, deu um leve selinho nela.
Tina: Gostosa! - Luiza sorri- Sente o seu gosto.. - sussurrando entre os lábios dela-*
Ela deu outro selinho e logo aprofundou o beijo enfiando a língua, Lu a beijava correspondendo mas devagar, pois ainda estava sem ar direito, mas Tina ainda estava excitada pelo que havia acabado de acontecer, e foi inevitável conseguir manter o ritmo lento do beijo enquanto sua intimidade roçava no quadril de Luiza.
Luiza: - foi a vez de Lu parar e abrir os olhos- Mas já?
Tina: Já? Olha como você me deixou.. Não tenho culpa de você gemer desse jeito e me deixar assim..
Luiza: Como? - a voz já tinha mudado, ficando rouca pelo desejo de novo-
Tina: Por que você mesma não vê?
* Luiza entao se vira sobre ela e desce os dedos para a intimidade de Tina, começa brincando com seu clitóris..
Tina: - sorrindo- Vai me torturar é?
Luiza: Bem que eu queria mas.. não estou aguentando.
* Ao terminar a frase os dois dedos dela já estavam dentro de Tina que soltou um grito misturado com um gemido.
Luiza: Rebola pra mim vai Tina.
* Ao mesmo tempo que ela fala isso já puxa Tina pro seu colo, que senta nos seus dedos.
Tina: Mais rápido Lu, mais forte.
Luiza: Rebola do jeito que você quer.
* Tina realmente aumentou o ritmo quicando nos dedos de Luiza num vai e vem enquanto esta fazia pressão com os dedos, colocando mais um, chegando a três dedos. Luiza vendo que Tina estava gemendo mais e a apertando percebe que ela ía gozar.
Luiza: Tá gozando é?
* Mas ela nada responde apenas gemia mais e apertava Luiza, quando realmente gozou as duas caíram deitadas na cama porque Luiza não conseguiu segurar o corpo de Tina que se jogou sobre o seu. Valentina caiu por cima dela cansada e toda suada dessa vez, então ficaram deitadas um pouco quietas com Luiza fazendo carinho nela até elas se acalmarem. Mas como Tina estava sobre ela chegou uma hora que começou a pesar e Luiza reclamou, então ela saiu e se deitou de bruços com Luiza de lado de frente pra ela.
Luiza: Que saudade..- beijando o pescoço dela- desse cheiro, do seu gosto, de você toda!
Tina: - virando a cabeça pra ela- Também estava meu amor, já não estava aguentando mais. Já estava quase te agarrando.. rsrs
Luiza: Quase?? - as duas riem-
Tina: Ah nem vem tá. Eu não te agarrei, você estava louca que eu te beijasse. Estava morrendo de ciúmess hahaha.
Luiza: - fechou a cara- Vai voltar nesse assunto?
Tina: Rsrs, tá bom desculpa. - beijando ela- Ciumenta! Sem bico hein hahahah. Amor pára, eu te amo, só você que eu quero. Nem lembro da Bruna, num sei nem quem ela é, quem é Bruna mesmo?? Tá bom assim? - sorrindo-
Lu: Besta. - elas riem e Tina volta a deitar do jeito que estava com Luiza fazendo carinho nela-
Tina: Hum, que delicia.. Até durmo assim.
Luiza: Rsrsrs.
* No dia seguinte..
Pedro Leonardo não parava de chorar querendo as mamães , Joana já não sabia mais o que fazer pra ele parar. Luiza começa a ouvir ele, levanta rapido para ir vê o que estava acontecendo.
Tina: -acordando assustada também mas não estava ouvindo Pedro- Ai Lu não vai me dizer que você já se arrependeu de ter passado a noite comigo e vai fugir de novo??
Luiza:- colocando o roupão e indo até a cama- Hahaha, óbvio que não amor, é que o Pedro está chorando, ele deve estar me procurando.
Tina: Ai tadinho do meu baby, vamos lá pegar ele.
Luiza: Não, fica aí deitadinha amor que eu já venho com ele- e desceu-
J: Calma amor, a mamãe já vem..- e nada dele parar de chorar-
PL: Mama, mama..- já soluçando-
Luiza:- chegando lá embaixo- O que foi meu amor... mamãe tá aqui.. - Pedro se joga no colo dela a abraçando- Pronto não precisa chorar..- ele estava parando de chorar mas soluçava ainda- Joana, desculpa fomos dormir tarde ontem, só ouvi ele chorar agora.
J: Tudo bem Lu, ele que não sabe esperar né..- mexendo ele que continuava deitado no ombro de Luiza-
Luiza: Joana, você pode fazer um café reforçado pra eu levar pra Tina?
J: Eu acho que não ouvi direito, repete?
Luiza:- abre um sorrisão- Eu quero levar café na cama pra minha mulher, posso? -rindo-
J: Ai graças a Deus que vocês se acertaram, eu vou caprichar e já levo pra vocês lá.
Luiza: Tá, eu vou subir com ele então, ela está me esperando. - virando pra ele- Vamos lá dar um beijão na mamãe Leo? - ele agora abre um sorrisão pra Luiza-
* Lá em cima Valentina colocou um blusa e uma calcinha, pois estava pelada ainda e volta pra cama.
Luiza: Olha quem está aqui..- entrando com Pedro que pula na cama-
Tina: Oi meu gostosoo - pegando ele no colo e o enchendo de beijos- Tá com olhinho vermelho meu amor... você estava chorando é? - ele deita a cabecinha no colo dela-
Luiza: Estava com saudades da mamãe né.. - já estava sentada ao lado deles na cama-
Tina: Ah você estava com saudades é? - ele levanta sorrindo- Estava é? - fazendo cosquinhas nele que ria a beça-
* Ela pega ele e deita na cama fazendo cosquinhas nele, que ria e se remexia todo tentando fugir.
Luiza: -rindo- Amor pára, ele vai ficar sem ar.. - ela então pára mas ele a puxa pra continuar-
Tina: Você quer mais é? - ele ria-
Luiza: Ah mas é um safado mesmo. - dando um beijo na barriga dele-
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...