Segunda Temporada ✓

855 57 0
                                    


Capítulo: 116

* Assim que ela sai, Luiza tira a bandeja da cama a colocando no chão e se ajoelha na cama e acaba deitada em cima de Tina lhe dando um beijo.

Luiza: Bom dia..

* Mas Tina a puxa pra outro beijo mais profundo, mais demorado e mais gostoso.

Tina: Agora sim... bom dia.

Luiza: Perfeito

Tina: Rs, não, pra ser perfeito ainda falta umas coisinhas..

Luiza: - beijando o pescoço e colo dela sobre a blusa- E o que é?

Tina: - puxa ela pelo cabelo pra falar no seu ouvido- Você me comer...- com a voz rouca, que ela fez de propósito pois sabia que deixava Luiza louca assim, tanto que ela gemeu quando Valentina falou-

Luiza: Fala de novo..

Tina: Me come, me fode Luiza!

* Depois disso Luiza procurou a boca dela dando um beijo com urgência, com desejo chupando sua língua e mordendo de leve o lábio inferior dela, enquanto Valentina ía deslizando sua mão pelo pescoço de Luiza pondo a mão por dentro do roupão que ela usava até chegar a um seio, começou a massageá-lo, e logo desceu mais a mão até a barriga dela e percebeu que ela estava sem nada, apenas de roupão.

Tina: Li, tira esse roupão, tira tudo!

* Luiza então se levanta ficando com um pé em cada lado do corpo de Valentina que permanecia deitada olhando pra cima. Ela então desata o nó do roupão e o vai tirando devagar até deixá-lo cair sobre seus pés. Luiza então vai andando sobre a cama mesmo, mais pra cima, mais na direção de Tina e começa a se agachar até chegar próxima a ela, mas sem deixar Tina a tocar, porque quando ela ía Luiza se levantava de novo.

Tina: - de olhos fechados- Rs, não faz isso.

Luiza: Shh. Abre o olho..- ela abre e Luiza estava em pé de novo- Você quer que eu te coma?

Tina: Primeiro eu quero você!

Luiza: - Luiza começou a deslizar o pé pelo corpo de Tina, pressionou sua intimidade ao perguntar, arrancando um gemido- Como?

Tina: Vem cá que eu te mostro.. - Luiza dá um sorriso safado e vai descendo devagar até chegar no colo dela-

Luiza: E você vai ficar assim de roupa?

Tina: Tira

Luiza então vai tirando a blusa de Tina e a provocando ao mesmo tempo. Tocou seus seios com a pontinha dos dedos, depois foi passando a pontinha da língua por todo seu corpo até chegar a calcinha, os pêlos todos da loira foram se arrepiando e ela gemendo. Luiza voltou sorrindo e chupou um seio de Tina enquanto com a outra mão ela apertava a intimidade dela ainda por cima da calcinha.

Tina: Ahhh..

Luiza: Tá toda molhadinha você..

Tina: Luiza não tortura mais, por favor.

Luiza: O que você quer?

Tina: Te dar..

* Então Luiza começou a retirar a calcinha de Valentina, bem lentamente, e olhando pra ela. Depois voltou alisando suas pernas chegando até a virilha apertando e chegou a boca bem perto de Tina que achando que ela iria lhe chupar, abriu mais as pernas. Luiza sorriu e escondeu seu rosto no clitóris dela.

Tina: Aiii amor... vai continua, mais rápido..- Luiza acelerou um pouco mas logo depois parou- Pohaa.. não fa..faz.

* Mal Valentina acabou de falar e Luiza enfiou a língua nela, enterrando seu rosto, que gemia e ritmava seu quadril no compasso da lingua de Luiza, empurrava a cabeça dela contra sua intimidade pra ela ir mais rápido e mais fundo. Tina gemia alto e logo chegaria ao orgasmo.

Tina: Ai amor, tô gozandoo - Luiza então foi mais fundo e logo sentiu o corpo de Tina relaxando na sua boca-

Luiza: Não me diz que você tá cansadinha né?

Tina: Espera... acabei de gozar.

Luiza: - beijando ela- Quero mais.

* Então Luiza que estava deitada de lado de frente pra Tina, que estava de barriga pra cima, começou a acariciar seu corpo pra esperar ela se recuperar.

Tina foi sentindo os toques de Luiza e se arrepiava apesar de estar cansada, fechou os olhos pra sentir melhor.

Luiza começou passando a pontinha dos dedos pelos lábios dela, depois desceu circundando seu seio, um depois o outro, deixando- o durinho, depois desceu pra barriga fazendo Tina contraí-la e relaxar conforme ela ía passando. Quando chegou na sua intimidade começou a estimula-la de leve, por cima mesmo.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora