Capítulo: 75

863 62 0
                                    


...tinha pouca gente e os que estavam ali, mal sabiam o que estavam fazendo.... todo mundo péssimooo! Eu fui lá pra varanda me encostei na grade e fiquei um tempo olhando pra ele, até que resolvi ligar, liguei o foda - se mesmo, disquei o número dela mas pus no desconhecido, afinal se ela não atendesse eu não pagaria mico depois. Enquanto chamava eu fui escorregando meu corpo pela grade até chegar na muretinha que tinha ali pra sentar, apoiei meus cotovelos na minha perna e fiquei esperando ela atender. Cara meu coração só faltava sair pela boca, vê se pode ficar nervosa porque estou ligando pra Valentina, já fiz isso trilhões de vezes na minha vida, no quarto toque ela atendeu.

Lu: Você vai mesmo? - Tina faz uma cara confusa- Viajar com ela...

Tina: Vou Luiza.

Lu: Por quê?

Tina: Porque eu quero.

Lu: Eu não significo mais nada pra você... é nossa amizade de muito tempo.... ela não significa nada mais pra você?

Tina: Você sabe que sim, mas você está me fazendo querer me afastar de você, ultimamente.

Lu: Posso te fazer uma pergunta?

Tina: Faz.

Lu: Você e ela... Vocês... está sério mesmo? Mais do que foi com a gente?

Tina: Luiza, eu não vou responder isso, não tem nada a ver isso. Pra que comparar? O nosso é passado, num é?

Lu:- Ficou a olhando por um tempo- Parece né Valentina...- foi se afastando dela de cabeça baixa, nessa hora o celular de Tina toca-

Tina: Tá já vou...- era Bruna- eu tenho que...que ir Luiza. Olha eu te ligo no sábado tá..- Luiza tinha se afastado dela, e afirma com a cabeça sem olhá-la- Tchau.

* Valentina e Bruna foram viajar e Luiza foi pra casa. Tina foi a viagem toda meio quieta pensando em tudo que Luiza falou, em como parecia que Luiza realmente estava fazendo questão dela lá como Maite mesmo disse, mas tentou não deixar transparecer pra Bruna.

Já Luiza foi pra sua casa sozinha, tomou um banho, comeu e resolveu sentar pra ver televisão mas nada conseguia lhe prender a atenção. Resolveu ir lá pra varanda pegar um ar com uma garrafa de vinho como companheira, e nessa ela foi bebendo quase a noite toda sem perceber. Sentou com os pés na água da piscina e começou a relembrar todos os momentos que passou ali com Valentina. E ao mesmo tempo lembrou que agora ela estaria lá com Bruna... aquilo a fez sentir mal, aquele sentimento que já estava ficando recorrente pra ela, ultimamente, quando via as duas juntas, só que ela não queria aceitar e nem lidar. Suas saídas eram sempre sair pra pegar as mulheres ou beber, só que ultimamente a primeira opção estava perdendo a graça pra ela, volta e meia no fim do beijo ou da transa se via comparando a mulher que estava com ela a Valentina.

Lu: Pohaaa, que merda!! Não acredito que isso está acontecendo, não podia, logo com ela!!! E logo agora que ela está com a Bruna, ela tem outra agora, outra que a beija, a toca, faz amor com ela.

* E quanto mais ela bebia mais a saudade aumentava, a saudade do beijo aquele último que deram na viagem, do cheiro, do abraço, de tudo. Enfim, saudade DELA.

Lu: Como queria você aqui.... queria você amanhã aqui comigo. Ahhhh - deixou seu corpo cair no chão- que merdaa. - terminou a garrafa de vinho e capotou na cama, de bêbada.-

* Depois da praia, no dia seguinte, Bruna e Valentina estavam deitadas na cama descansando pois mais tarde sairiam assistindo televisão e começou a passar um comercial de Luiza, Valentina nem se mexe, não fala nada e a Bruna começa a falar mal.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora