Segunda Temporada ✓

815 55 2
                                    


Capítulo: 121


GENTE O CAPITULO ANTERIOR FOI ALTERADOO DESCULPA O ERRO!
_____

* Mais tarde ainda na sala.. Luiza estava deitada no sofá lendo os papéis que tinha trazido da reunião da loja, com os pés no colo de Valentina que estava sentada também no sofá, tentando ver algo na televisão. Mas não parava em um canal sequer, impossível ver alguma coisa assim rsrs. Luiza apesar de estar lendo percebeu isso, afinal ela não parava quieta também.

Luiza: Amor que que foi?

Tina: Nada ué.

Luiza: Por que você está assim?- se sentando de frente pra ela e pertinho-

Tina: Assim como? Tô normal.- trocando o canal de novo-

Luiza: Tá aí quase brigando com o controle rsrs.- Tina da um suspiro forte-

* Luiza então apóia os papéis sobre a mesinha que tinha ali na frente, tirando também os óculos da cabeça e apoiando sobre o que tinha posto ali, se vira pra ela de novo e fala.

Luiza: Amor, você está chateada ainda por causa da história da festa?

Tina: - ficou um tempo parada a olhando sem falar nada, depois olha pra frente e nega com a cabeça- Não.

Luiza: - franzindo a testa- Não? Hum sei... você por acaso tá com ciúme da Camila, amor?

Tina: Não. - olha pro lado e suspira, e ao falar se volta pra Luiza de novo- Ah quer saber, tô sim. - Luiza sorri- Só um pouco, mas estou.

Luiza: - sorrindo ela se aproxima mais e pega o rosto de Valentina entre suas mãos- Meu amor, já te falei que ela é só minha amiga.

Tina: Eu também era só sua amiga.

Luiza: Ah mas você era diferente..

Tina: Por que?

Luiza: Porque você era chatinha, insistente rsrs..- ela viu que Tina não gostou muito do que ela falou, estava rindo brincando, mas aí parou- É sério amor, pára de bobeira. Eu não quero saber de Camila nem de ninguém, só de uma Buiar maravilhosa aí de olhos verdes, linda, perfeita.. você conhece ela? - falando baixinho no ouvido dela que arranca um sorriso de Valentina- Eu sou completamente apaixonada por ela... sabia?

Tina: Ah é? E será que ela quer alguma coisa com você?

Luiza: Hahaha, você não é nem louca Valentina!

Tina: Ahh..- fez uma cara de indignada- Vai me obrigar agora é?

Luiza: Vou. Você é só minha e pra sempre, não te deixo sair daqui, nunca mais!

* Valentina a olha de novo sorrindo, Luiza em seguida a beija.

Luiza: Para de bobeira amor, não tem porque você ficar assim por causa da Camila tá.. Te amo sua bobinha. - elas se beijam de novo- Agora vamos pra cama.. hum? Tá tarde, tô cansada.

Tina: Vamos.

* Estavam na cama já quase dormindo..

Tina: Amor..

Luiza: Hum.. - de olhos fechados-

Tina: Você estava uma delícia de óculos sabia?

Luiza: Hahahah.

Tina: É sério, estava com um ar sério... sexy - falando no ouvido dela-

Luiza: Só você Tina... hahahaha.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora