Capítulo: 63

863 62 0
                                    


* Como ela estava vendo que Luiza estava irredutível fez a cara mais cínica do mundo pra ela e se virou para Ricardo. Falou com ele que teria que ir com Luiza, Ricardo concordou em ir se ela lhe desse seu número, não tendo outra opção a morena passou pra ele. Lu viu tudo porque estava parada atrás dos dois. Valentina se virou pra ela de braços cruzados.

Tina: Por que você não me deixa em paz hein?

Lu: Porque você está passando vergonha Valentina. - ela ri- Tá mesmo, já viu como você está? Bêbada!

Dançando desse jeito com ele, esqueceu que você é uma pessoa pública?

Tina: Você cismou com isso hein! Que que tem o jeito que eu estava dançando com ele??

Lu: Tem que você estava dançando igual.... igual a uma....

Tina: Igual a uma o que Luiza? - chegou perto- Fala!

Lu: Igual a uma puta!

Tina: Engraçado que quando era com você, você adorava a puta aqui né!

Lu: - chegou perto pondo a mão no pescoço dela- Valentina não me tira do sério!

Tina: Por que vai fazer o que? Me bater?

* Elas ficam paradas se olhando quando Thomaz chega.

Thoz: Gente pára com isso! Que que houve perderam a noção? - elas não respondem e Luiza vai andando pra trás ainda a olhando, deixando Valentina e Valentina parados lá- Que houve?

Tina: Pergunta pra ela. - sai-

* No caminho Luiza encontra com Rodrigo.

Rooh: Que houve cara?

Lu: Ah perdi a cabeça, ela me tira do sério.

* Algumas horas depois estavam Valentina, Thomaz e Igor no bar quando Luiza chega, a morena já estava tonta. (Thomaz de costas pra Valentina e Igor).

Tina: Ih.

Lu: Quero falar com você. - Thomaz se vira-

Tina: Comigo?? Não sabia que tinha assunto com putas.

Thoz: Valentina!

Tina: Ué não sabia do que sua amiguinha me chama agora não? - ele apenas olhou pra Lu incrédulo-

Lu: Valentina vim aqui falar com você e não dar show!

Tina: Pois eu não tenho nada pra falar com você, aliás da próxima vez que me ver não fala comigo, nunca mais!

Thoz: Deixa Luiza, ela está bêbada depois vocês conversam. Vem!

* Algumas bebidas depois eles foram embora.

Eles tinham ído na van pra lá pra dar todo mundo junto, então quando chegam lá no estacionamento Luiza está lá esperando eles com Thomaz pra entrarem na van. Valentina agora já estava bem tonta, falando até enrolado.

Tina: Com essa aí eu não vou! - apontando pra Lu-

* Luiza nem a olha e entra na van sentando lá atrás sozinha, Valentina senta ao lado de Duda (de costas pra motorista e de frente pra Luiza só que era longe) e os meninos sentam no banco na frente de Lu, sobrando assim o banco de frente pra Valentina e Eduarda. Luiza ficava a olhando e disfarçando e logo percebe que a morena "apagou" no ombro de Eduarda. Então ela resolve sentar no banco de frente pras duas.

Duda: O que que aconteceu Luiza?

Lu: - olhando pra Valentina- O de sempre, só que dessa vez eu exagerei. Ela está com raiva de mim.

Duda: Também né?!

Lu: Mas ela me tira do sério às vezes Eduarda!

Duda: E você já parou pra pensar porque será que ELA consegue te tirar do sério assim? Te perturbar tanto? - Luiza ficou olhando pra Valentina sem responder à Duda, em seguida se virou pra janela.-

* Chegando no hotel Valentina teve que ser ajudada a sair da van e chegar no seu quarto, tamanho era o estado dela. Igor e Eduarda a deixam no quarto mais precisamente na cama. No dia seguinte todos tomavam café no restaurante do hotel menos Valentina que não havia descido.

Pe: Gente estão todos aqui? - olhando em volta-

Thoz: Falta a rainha das pistas hahaha - arrancando risadas de todos, Pedro ficou sem entender-

Rooh: A Valentina não desceu Pedro.

Pe: Ah rsrs tá. Bom só vim avisar que a gente sai daqui às quatro da tarde pro aeroporto, pra irmos pra casa.

Igor: Aêê beleza!

Pe: Bom alguém avisa pra ela tá?

Duda: Pode deixar, avisamos.

Pe: Ok então é só isso mesmo. Podem terminar o café de vocês, mais tarde nos vemos.

Igor/Thoz: Tchau.

Duda: Será que ela já acordou?

Lu: Duvido. E mesmo que tivesse ela não desceria, duvido ela comer alguma coisa hoje de manhã.

Duda: Mas temos que avisá-la de qualquer jeito.

Lu: Eu sei, deixa que eu vou lá levar esse remédio pra ela e aviso.

Duda: Você vai?

Lu: Aham.

Duda: Luiza vai com calma por favor. Vê se não brigam hein!

Lu: Rs, pode deixar.

* Na porta do quarto da morena...

Lu: Ti.... Ti....Tina - batendo na porta- Tina... Valentina abre a porta!

Tina: - resmungando de lá - Tô dormindo.

Lu: Abre Tina! Valentina...

* Até que a porta se abre, Valentina estava apenas com um camisão branco e calcinha. Mal olhou pra Lu e voltou pra dentro do quarto. se "jogando" na cama. Luiza sorriu pois até de ressaca e acordando era linda, entrou no quarto se aproximando da cama.

Lu: Você está bem?

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora