FIMMM ✓

841 66 16
                                    


Luiza: - quando Tina ía saindo- Tina..

Tina: - se virando- Oi.

Luiza: Um beijinho? - estendendo os braços pra ela-

Tina: - sorrindo- Hahah. Um beijinho.. - dá um em cada bochecha- mais um - um no nariz- mais um - outro na testa e pára a olhando-

Luiza: Acabou? - fazendo bico-

Tina: Quer mais?

Luiza: Quero..

Tina: Ah tá... nossa - batendo a mão na testa em sinal de esquecimento- como eu ía esquecendo.. falta aqui né? - Luiza fechou os olhos imaginando que seria na boca, mas Tina deu no pescoço-

Luiza: Amooorrrr.

Tina: Hahahaha.

* Dá um beijão na boca dela.

Tina: Tá bom assim?

Luiza: Não.. minha cabecinha.

Tina: Rsrs, aí não posso fazer nada. Mas vou lá pedir o remedinho pra você.

Luiza: Tá.

* Valentina sai e vai telefonar no cômodo ao lado pra mandarem um remédio, quando volta Luiza já dormia de novo. Quando o remédio chega, ela a acorda mas logo a ruiva volta a dormir e Tina vai ficar um pouco com  Pedro.Mais tarde, após  Pedro comer ela deixou ele um pouco lá com Joana e voltou pro seu quarto, pra ver como Luiza estava. Chegou lá e viu que ela ainda dormia mas parecia com uma aparência melhor, estava de lado com um lençol a cobrindo mas parte de suas costas estavam descobertas. Com um leve sorriso no rosto ela se aproximou da cama, retirou a sandália e se deitou com Luiza na cama a abraçando por trás e enfiando o rosto no seu pescoço, mas a morena nem se mexeu.

Tina: Amoorr. - sussurrando- Tá na hora de acordar... - alisando sua barriga com a unha e beijando seu pescoço- Amorr..

* Nessa hora Luiza começou a se remexer e resmungar mas sem abrir os olhos e Tina continuou a beijá-la, já sabia que ela estava acordada, estava apenas fazendo charme. Então a morena a puxa a virando de frente e meio que subindo em cima dela pra dar um beijo.

Tina: Boa noiteee. - ao terminar o selinho-

Luiza: - abrindo os olhos meio assustada- Já está de noite?

Tina: Rs, não. Mas é que você dormiu tanto que poderia ser sim.

Luiza: Besta. Que horas são?

Tina: Cinco da tarde.

Luiza: Nossa! Já? Por que você não me acordou antes?

Tina: Estava te deixando descansar..curar a bebedeira sabe? Rsrs.

Luiza: Rs..ai amor, desculpa. E o  Pedro, cadê?

Tina: Tá lá com a Joana, estava lá com ele até agora. Só vim aqui pra ver como meu outro bebê estava..rs.

Luiza: Fiquei com saudades.

Tina: Ficou nada, estava dormindo. - de bico-

Luiza: Mas eu sinto saudades de você viu..- abraçando ela- até dormindo.

Tina: Nossa acordou romântica é?

Luiza: Não é só o que eu sinto. E quando eu tô perto de você, essas palavras saem assim da minha boca..- sorrindo-

Tina: Já falei que eu te amo hoje?

Luiza: Não, hoje não.

Tina: Pois eu te amo muito, muito, meu amor. - abraçando ela- Às vezes eu penso, parece outra vida sabia a época que eu não tinha você comigo.

Luiza: E era outra vida. Sem graça, sem magia e sem felicidade. - ela ía falando isso e dedilhando o rosto de Tina com a ponta dos dedos, que fechava os olhos ao sentir o toque- Sem amor! Sem o seu amor!

Tina: O meu amor sempre foi seu Lu, e sempre vai ser!

Luiza: Jura?

Tina: Preciso jurar? Você não sabe?

Luiza: Sei, mas você falando é sempre melhor .

Tina: Eu vou te amar pra sempre! Porque eu sem você não vivo mais, sou viciada em você, aliás há muito tempo já!

Luiza: E você é a minha necessidade! Minha doce necessidade!

* As duas se beijam e ao se separaram ficam se encarando.

Tina: Te amo!

Luiza: Te amo!
 

 

FIM!

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora