Capítulo: 46

866 68 1
                                    

Volto aqui a pouco com 3 último cap, vou toma.baho k...
----

Capítulo de hoje 8.11.22 ✓


Luiza suspirou levando sua cabeça pra trás e deixando seu corpo cair na água, mergulhando. Como ela tinha certeza que a outra ficaria lá emburrada o dia todo se deixasse, resolveu sair da piscina e ir até ela, afinal não estava afim de ficar brigando o dia inteiro, principalmente por uma bobeira dessas. Esperou se secar mais um pouco, pôs uma canga por cima ( de modo que parecesse uma saia) e seguiu pra onde viu que Tina fora. Assim que virou pra lateral da casa viu Tina ali encostada no murinho de madeira só de biquíni, à sua frente havia apenas um gramado e olhando pra esquerda se via um pedaço da praia. Se aproximou dela.

Lu: A gente vai ficar assim o dia todo? - Tina não respondeu- Estou falando com você, não vai me responder não?

Tina: - se virando- Que que é Luiza?

Lu: - com a mão no seu rosto- Pára de me tratar assim.... não tem porque você ficar assim.

Tina: Ah não?

Lu: Não. Eu não fiz nada pra você ficar desse jeito. Elas eram só fãs e ele.... - Tina a interrompe-

Tina: Ele estava olhando pra sua bunda! - ela realmente estava bem irritada-

Lu: Hah Tina.... - ainda com a mão no rosto dela-

Tina: Não estou achando graça nenhuma! - já ía fazendo menção de sair-

Lu: - puxando ela- Tá desculpa, é que você falou de um jeito..... foi engraçado! E outra se você tivesse ído lá comigo....

Tina: Ah tá. Ía fazer o que, te agarrar lá na frente de todo mundo? - Luiza apenas arregala os olhos como quem diz "por que não"- Tá Luiza, até parece!

Lu: De qualquer forma a culpa não foi minha, eu não fiz nada! E nem estava olhando pra eles antes que você fale alguma coisa.

Tina: Ah não? E estava olhando pra onde então?

Lu: Pro nada Tina. Pro mar sei lá, qualquer lugar. Mas não estava olhando direto pra eles como você insinuou.

Tina: É..... qualquer lugar menos pra mim.

Lu: Você estava lá toda irritada, puta comigo.

Tina: Mesmo assim. - Luiza sorriu-

Lu: Tá, agora pára com isso vai - encostou seus corpos-

Tina: Ai.

Lu: Que foi? - beijando seu pescoço-

Tina: Tá gelado..... seu biquíni.

* Luiza nem se importou com o que ela falou, colou mais ainda seus corpos fazendo a loira gemer, só que agora não era pelo frio do biquíni de Luiza. Foi também pelo beijo, também pelos toques de Lu, também pela pegada no seu cabelo, enfim por tudo. O beijo foi bem quente (nada calmo), Luiza pressionava mais e mais o corpo da morena contra o murinho, fazendo ela quase sentar ali enquanto Tina deslizava a mão pelas costas da morena, até chegar ao seu bumbum. Lu parou porque a loira se afastou um pouco.

Lu: Que foi? - ofegante-

Tina: Alguém pode ver aqui Luiza - ofegante também-

Lu: Volta comigo pra piscina então.... - sussurrou no seu ouvido dando uma mordidinha depois, Tina sorriu quase num gemido e Luiza saiu na sua frente-

* Tina ficou a olhando andar na sua frente, Luiza rebolava mais de propósito, ela pensou.

Luiza entrou na piscina e ficou esperando a loira, enquanto se encostou em uma das bordas, deu um mergulho e subiu bem devagar deixando seu cabelo liso cair sobre seus ombros, percebeu que Tina a olhava estática, não tinha se movido um milímetro de onde Lu a deixou.

Lu: Você não vem? - falou mordendo seu lábio inferior-

* Ela nem respondeu apenas se encaminhou para a piscina, sentou na borda e ficou olhando pra Luiza que estava na borda oposta.

Lu: Vem cá. - falou fazendo movimentos com as mãos na água-

* A morena desceu e foi se encaminhando lentamente até onde ela estava, ficaram bem próximas, o suficiente pra se beijarem mas não foi o que aconteceu, permaneceram se olhando, até que Luiza começou a deslizar os dedos do colo até a barriga da morena. Esta mordeu seu lábio inferior em sinal de excitação, Luiza subiu fazendo o trajeto contrário, parou e ficou a olhando, desatou o seu nó tirando sua parte de cima do biquíni, deixando seus seios a mostra. Valentina não sabia se olhava pra sua boca, seus olhos ou os seios ali a mostra, na verdade alternava os olhos nos três. Luiza percebendo o olhar deu seu sorriso mais safado, Tina entendeu e como já não estava aguentando mais mesmo. A beijou mas onde seus olhos estavam fixos, nos seios da morena.

Valentina abocanhou um enquanto o outro massageava com uma das mãos, Luiza apertava cada vez mais a loira contra si, que desceu uma das mãos até alcançar o biquíni da ruiva, deslizou sua mão por dentro deste até chegar a sua intimidade. E prontamente a penetrou com um dedo arrancando unhadas e gemidos da morena, logo ela gozou. Lu ía relaxar mas....

Tina: Goza de novo pra mim Lu! Quero mais uma.

Lu: Primeiro você.

* Ela empurrou a loira contra a parede trocando de posição com ela, Tina sorriu de dor, aquilo excitou Lu mais ainda. Tirou o biquíni da loira deixando - a nua, começou um beijo nada calmo com ela onde suas línguas bailavam muito apressadas, e Luiza puxou o lábio inferior da loira, deu uma mordidinha, Tina riu muito safada. Luiza riu também e foi passando sua língua pelo pescoço, colo, mordendo e chupando enquanto acariciava seus seios com a mão. A loira sussurrou mordendo o lóbulo da orelha da ruiva.

Tina: Me come Luiza!

* Ela introduziu seus dedos na morena numa velocidade que quase beirava a dor pra Valentina.

Tina: Isso assim, eu gosto assim!

* Lu continuou e Valentina a puxou pra mais perto e pediu.

Tina: Rebola na minha perna, goza também, comigo!

* Óbvio que Lu fez afinal Valentina a estava deixando louca daquele jeito, nunca a tinha visto assim, e não precisaram de muito tempo pra gozarem e soltarem, juntas, um gemido que se confundiu. Luiza segurou na borda pra se mater em pé e Tina a pegou pela cintura. Ficaram abraçadas um pouco.

Lu: - sorrindo- Nossa se toda vez que a gente brigar o sexo for assim não vou achar tão ruim hahah.

Tina: Não?

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora