Segunda Temporada ✓

689 51 1
                                    


Capítulo: 131


* Valentina percebendo que ela tinha parado um pouco abre os olhos, Luiza sorri pra ela cheia de tesão também e começa a tirar sua roupa, a deixando completamente nua. Em seguida se deita ao lado dela de barriga pra cima, Valentina não entende nada, a olha.

Luiza: Vem cá.- Valentina se vira pra ela deitada ainda- Não, aqui em cima. -indicando a mão-

* Logo a morena entende o que era que ela queria, sorrindo ela vai subindo pelo corpo de Luiza até chegar perto do seu rosto, abre mais as pernas e deixa a língua da morena entrar nela. Luiza a chupava com vontade enquanto a puxava pela bunda pra mais perto e Valentina rebolava loucamente na boca dela, se segurava na cabeceira da cama e jogava sua cabeça pra trás. Não demorou muito e sentiu todo seu corpo se contrair gozando logo depois. Completamente sem forças ela "caiu" na cama.

* Mais tarde, Valentina por um milagre já estava pronta enquanto Luiza terminava de se arrumar lá em cima, sorte que o motorista que tinham mandado pra buscá-las também estava atrasado, afinal o trânsito estava horrível numa sexta feira. Ela estava na cozinha com Joana bebendo um copo d'água quando ouve o interfone, era o motorista que havia chegado. Então ela sobe pra chamar Luiza, entra no quarto mas estava apagado só a luz do banheiro acesa, ela bate na porta e logo Luiza sai de lá, já estava pronta.

Valentina fica a olhando de cima a baixo sem dizer nada.

Luiza: Que foi?

Tina: U-A-U!!!

* Luiza estava com um vestido preto colado ao corpo e curto. Tinha um decote quase até os seios na frente e aberto nas costas, uma sandália alta e preta, brinco grade, e maquiagem preta. Enfim, linda!

Luiza: Gostou? - dando uma voltinha-

Tina: Muitoo.. tanto que acho que não vou deixar você sair assim!

Luiza: Hhahaha, tá. -passou por Valentina indo pegar sua bolsa na cama- Dá pra você parar de me olhar assim, senão não vamos sair daqui.

Tina: Ah é, é? -a beijando no pescoço-

Luiza: Para valen...!- se desvencilhando dela que ficou ali rindo pra ela-

Tina: Rs, vamos então que o motorista já chegou, está lá embaixo.

Luiza: Vamos.

* Elas descem as escadas encontrando Joana na sala catando os brinquedos de Pedro que tinham ficado espalhados ali na sala. Ao ouvir o barulho Joana se vira pra elas.

J: Nossaa. - parada na sala-

Tina: Pois é, eu falei!

J: Tá linda Luiza! Você também Valentina.

Luiza: Obrigada.- já embaixo também-

Tina: Eu tô pensando seriamente em te proibir de sair daqui de casa assim.

Luiza: Deixa de ser besta menina. - a puxando pela mão- Anda, vamos!

J: Tchau meninas, boa sorte Luiza.

Luiza: Obrigada Jô, beijoss.

Tina: Tchau Jô.

J: Tchau.

* O lançamento do livro seria numa livraria bem grande e famosa, quando elas chegaram já tinha muita gente lá, mas também muitos ainda não haviam chegado. Luiza ficou lá dando mais atenção aos repórteres e dando entrevistas, enquanto Valentina ficou lá com Eduarda, Igor e seus pais que já estavam lá.

Marina (mãe de Tina): Tá cheio aqui hein Lu. - que se aproximou deles-

Luiza: É.. tá ficando.

Duda: Tá nervosa Lu? Rsrs.

Luiza: - se encostando em Valentina que a abraça de lado, beijando sua cabeça- Um pouquinho rs.

Tina: Vai sair tudo perfeito amor, você vai ver.

Fernando (Pai de Tina): Tenho certeza também Luiza! Você é muito talentosa, escreve muito bem.

Luiza: Rs, brigada.

* Ficam lá mais um tempo conversando pois tinham que esperar chegar algumas pessoas pra começar tudo. Só que agora só estavam Eduarda e Igor além das duas porque os pais de Valentina tinham ído se sentar. Estavam numa conversa animada quando Valentina, por acaso, se vira na direção da porta e não acredita no que vê.

Tina: O que ela está fazendo aqui?

Duda: Quem?

* Os três se viram na hora pra ver de quem ela estava falando, é quando vêem Allison vindo na direção delas, mas nem dá tempo de falar nada porque ela já estava na frente delas.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora