Capítulo: 103Duda: Hahahaha ah vai mesmo rsrsrs, ela não vai facilitar pra você mesmo, vai fazer você penar rsrsrssrs.
Tina: Isso zoaaa, castiga mesmo hahahah.
* Ficaram lá conversando até que Rodrigo (namorado da Eduarda) chega.
Rodrigo: Oi amor. - selinho na Eduarda-
Duda: Oi amor, como foi lá, tudo bem?
Tina: Bem e você?
R: Também, e a Lu e o bebê?
Tina: - olha pra Duda- Rs tão bem.
R: Que bom.
Tina: Bom gente, vou lá que já está tarde né, por falar neles, devem estar preocupados.
Duda: Tá amiga vai lá, e pensa! Pensa no que te disse.
Tina: Pode deixar, brigada por tudo. - dá um abraço nela-
Duda: Que isso. Beijoss - abre a porta pra ela-
Tina: Tchau então... tchau Rodrigo.
R: Tchau Tina. Manda beijo pra Lu e no campeão lá também.
Tina: Pode deixar, tchau. - foi embora-
* Valentina chega em casa vê Pedro dormindo e fica horas olhando a cena, distraída faz um barulho e Pedro resmunga acordando, acordando Luiza também. Ela olha pra Valentina que estava encostada na parede ao lado da porta e apenas dá um oi pra ela.
Luiza: Oi Valentina, chegou agora? - olhando e vendo que já era quase meia-noite-
Tina: Sim.
Luiza: Hum.- Lu fica com raiva por não saber onde ela estava até essa hora-
Tina: Ele está dormindo sempre com você agora?
Luiza: Pois é, arranjei um problema né rs.
Tina: Mais ou menos porque antes ele do que outra pessoa.
Luiza: Não sei que outra pessoa Valentina, acho melhor a gente ir dormir antes que você comece a falar merda e acabe brigando.
Tina: Não Lu, não foi isso que eu quiz dizer, eu... desculpa. - ela estava em pé encostada na porta do quarto-
Luiza: Que seja Valentina, esquece. Até porque está tarde, é melhor você ir dormir que eu vou fazer o mesmo.
Tina: Boa noite então.
Luiza: Tchau.
Tina: - já estava saindo do quarto quando dá meia volta- É Lu... posso... Posso dormir aqui hoje com você... Vocês né?
Luiza: Aqui?
Tina: É.
Luiza: Você que sabe, afinal a cama é sua também né.
Tina: Eu sei mas eu tô perguntando se você - ela falou dando ênfase a essa palavra- quer...
Luiza: Valentina já num respondi, se você quiser dorme ué, eu chego ele mais pra cá.- Luiza foi meio fria, mas Tina ficou tão feliz com aquilo que nem ligou, foi no armário pegar sua roupa pra trocar, feliz da vida-
* Luiza então chega Pedro mais pra perto de si, ele resmunga um pouco mas nem acorda e Valentina deita do outro lado, ficando ele no meio das duas, uma de frente pra outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...