Capítulo: 57

812 67 1
                                    


Duda: Mas você está legal mesmo?

Lu: Ah... bem eu não estou né até porque saber que ela está assim me aperta o coração e a culpa é minha né. Eu só achei que seria melhor assim.

Duda: Entendo mas daqui a pouco isso passa.... você vai ver. - Luiza não responde e suspira- Mas e você vai ficar em casa mesmo?

Lu: Acho que sim.

Duda: Tá qualquer coisa que precisar pode ligar tá, afinal sou amiga das duas apesar de não ter parecido isso esses dias....rsrs.

Lu: Eu sei duda, brigada.

Duda: Tá, então até segunda e já sabe né?

Lu: Sei sim, beijos.

Duda: Tchau Lu, beijos.

* No domingo princípio de noite, seis horas mais ou menos o telefone de Luiza toca ela olha no visor mas não reconhece. Atende.

Lu: Alô.

X: Oi Luiza, aqui é a Carol, irmã da Valentina.

Lu: Oi Carol, tudo bem?

Carol: Tudo sim. Escuta você não sabe da Valentina não, se aconteceu alguma coisa?

Lu: Por que?? O que aconteceu com ela? - deu um pulo da cama, preocupada-

Carol: Não sei eu estou ligando pro celular dela há muito tempo e só dá desligado, e em casa ninguém atende e agora está dando ocupado. Ela não está com você não né?

Lu: Não. - baixinho-

Carol: Bom se você conseguir falar com ela avisa que estou querendo falar com ela.

Lu: - sorriu mais pra ela do que pra alguém ouvir- Duvido que ela queira falar comigo mas....

Carol: Por que?

Lu: A gente terminou Caah!

Carol: Terminaram? Meu Deus não sabia ( agora ela entendeu a irmã estava sofrendo e não queria falar com ninguém)- Lu não respondeu- Bom de qualquer forma se você...

Lu: Tá pode deixar que eu aviso.

Caroline: Tá bom Luiza. Beijos, tchau.

Lu: Tchau Caah, beijos.

* Assim que desligaram o telefone Lu ficou preocupada e com muita vontade de ligar pra morena mas sabia que no instante que visse seu número do celular detonar, não atenderia mesmo, ela estava magoada. Então desistiu.

A segunda - feira chegou e Luiza quando viu Valentina abriu um leve sorriso afinal não tinha acontecido nada demais com ela, pois estava ali na sua frente. Conversava com Thomaz e Luiza se aproximou mas como a morena estava de costas só percebeu sua presença quando viu a expressão de Thomaz mudar. Se virou e deu de cara com Luiza, perto demais pra ela.

Quando me virei e a vi tão próxima de mim senti como se meu corpo não pertencesse a mim, porque senti todas aquelas reações que sinto quando ela chega perto sem que eu pudesse ao menos controlar. Tive que pensar rápido e minha reação foi sair dali o mais rápido possível só que não consegui porque ela segurou o meu braço, tirei o mais rápido que pude meu braço do seu contato pra que ela não percebesse como me arrepiei toda só com o seu contato.

Lu: Posso falar com você? Fiquei muda e o Thomaz deve ter percebido o clima porque se afastou nos deixando sozinhas. Filha da mãe como ele faz isso comigo? Depois eu mato ele!

Lu: Tina?

Tina: Fala. Me afastei, mantive uma distância segura e evitava manter o contato com os olhos dela, porque não sabia se iria me aguentar firme se sustentasse seu olhar.

Lu: Você está bem?

Tina: Hahahah Tive que rir, ótima não está vendo?

Lu: Tô falando sério. - Luiza deu um passo e Valentina um pra trás- Sua irmã me ligou ontem preocupada porque não conseguia falar com você, você não atendia em casa e seu celular estava desligado.

Tina: Ela é desesperada, estou bem não está vendo?

Lu: Fiquei preocupada também. - chegando um pouco mais perto mas dessa vez a morena se manteve na mesma posição-

Tina: Tô dispensando Luiza!

Lu: - com o olhar magoado- Por que você está fazendo isso?

Tina: Por que?? Hahahha - irônica- Tchau Luiza tenho que ir. Deve estar me zuando só pode!!

* Uma semana se passou ( as coisas continuavam na mesma Valentina sempre a evitando) e estavam fazendo os shows da turnê do "Nuestro Amor". No palco era visível o afastamento das duas, não rolava mais as brincadeiras durante o show e não ficavam próximas durante as músicas, sempre havia alguém entre elas.

E no fim de um desses shows Tina entrava pelo camarim com Eduarda sorrindo a tempo de ouvir a última frase da conversa entre Thomaz e Luiza.

Tina: Como é que é?

* Os dois levaram um susto porque não tinham percebido elas entrando, continuavam sentados. Luiza no sofá e Thomaz na cadeira a sua frente. Eduarda continuava em pé ao lado da morena, também havia ouvido mas ela ao contrário de Tina já sabia do que se tratava.

Lu: Que foi Tina?

Tina: O que você disse Thomaz?

Thoz: Aham? Nada, estava só conversando com a Luiza.

Tina: Eu ouvi, queria só ter certeza do que você disse. Você ouviu também né Eduarda?

Duda: Tina...

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora