Os dias se passaram e a situação continuou a mesma, Valentina mantendo-se afastada mas confusa ainda. Até que ela recebe um telefonema inesperado e no mínimo curioso, era de Luana dizendo que estava indo passar uns dias por lá e queria vê-la. Então no dia que chegou Luana foi encontrá-la na televisa como combinado. Lá ela conhece todos menos Luiza que não estava ali no momento, estava gravando, então todos combinam de sair no dia seguinte. Luana estava querendo sair com Valentina mas esta achou melhor saíram todos, não estava afim de ficar só com Luana todo o tempo.Então aquele dia Valentina foi levar Luana na casa de uma amiga onde ela ficaria, na hora de se despedirem o clima ficou meio estranho porque Valentina não sabia o que fazer mas não queria ficar com Luana, não naquela hora pelo menos, então Luana resolveu se despedir e sair do carro.
No dia seguinte como combinado foram todos para boate e Luana chegou lá com a amiga que a estava hospedando. Logo que chegou foi procurar e os achou na área vip, estavam lá Valentina com Rodrigo e Igor. Eles também a avistaram.
Rooh: Nossa Tina essa sua amiga é muito gata hein!
Tina: Rs...é.
Igor: Você podia pôr na fita né?
Tina: Igor!
Igor: Ué que que foi?
Lua: - chegando- Oi gente!
Todos: Oi!
* Eles se cumprimentam e logo se juntam aos outros, já estavam todos lá.
Duda: E aí Tina?
Tina: Oi!
Duda: Está melhor, já resolveu o que vai fazer?
Tina: Estou longe dela...mas continuo na mesma.
Duda: Bom, se você quer fazer mesmo o que você falou, está aí uma grande oportunidade....
Tina: - olhando pra Lua- Rs, é eu sei - suspira-
Duda: Que foi?
Tina: Ah sei lá...
Duda: Num é o que você quer né - Tina sorri- ou quem você quer né....
Tina: Pois é!
Thoz: - chegando- Gente é impressão minha ou o Igor está chegando na Luana?
Duda: Cadê? - ela e Tina olham-
Lu: - que veio com ele- Ué mas qual o problema? - duda e Thomaz se olham-
Tina: Nenhum Luiza!
Duda: Tirando o fato de que ela e Tina já ficaram, é.... nenhum problema.
Lu: Vocês ficaram? - Tina faz que sim com a cabeça- Ah num sabia...
Tina: É mas num tem nada demais não.
Lu: Hum.
Tina: Bom gente vou ali falar com o Rodrigo.
* Na verdade ela só queria sair dali de perto pois ficou sem saber como sair daquela situação. Quando Luana viu Valentina passando ali perto inventou uma desculpa pra Igor e foi atrás dela.
Igor: Pow vai aonde? - sem resposta-
Rooh: Hahhaa!
Igor: Qual foi muleque?
Rooh: Tu é muito lerdo cara.... Na moral Igor!
Igor: Por que?
Rooh: Por que? Ali... olha onde ela está- estava com a Tina-
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...